1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 13-Como é qui é?

História Eu te Odeio Garoto - 13-Como é qui é?


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 13 - 13-Como é qui é?


Sogro:tá,socega o faixo  ~Sorriu e passo a mão na coxa da minha muié,ela bate na minha mão,tiro imediatamente,meu sogro olha pra trás~Acontecendo alguma coisa ai!?

Você:O...

Luan:Nada Sogro,nada!~Ela me olha e ri~

Sogro:Aqui S/A Seu biscoito e o refrigerante,o chocolate ta ai também!

Você:Obrigado pai

Luan:Amor cê vai ficar gorda,dividi comigo ~Sorriu e colocou a cabeça no ombro da minha namorada~

Você: Se vai me querer gorda!?

Luan:Logico Porque quando você tiver gravida dos nossos filhos você vai fica gorda  uai ~meu sogro estava bebendo o refrigerante e engasga~

Sogro:Como é qui é?~Ele fala recuperando o folego~

Luan:é uai,eu e ela vamos casar ter filho uai!

Sogro:Vocês pensa nisso!?

Luan:Claro uai

Sogro:Vocês são muitos novo 

Luan:è mais eu penso no meu futuro né sogro!

Sogro:Ta legal~ele respira~Não agora né?

Luan:Agora não daqui uns 5,6 Anos né ~agora foi a Baixinha que engasgou~ o Que é amor!?

Você:Daqui 5 Anos!?

Luan:è uai!

Você:Luan não vou ficar gravida daqui 5 anos

Luan:Mais amor,Pode fazer antes também!

Você:daqui alguns anos nos conversa sobre isso ok?

Luan:Tá~Pego o chocolate da mão dela~

Você:Seu gordo

Luan:Sou magrelo meu bem!

Você:Af~rimos,Escuto um barulho no vidro do carro,Meu sogro abre e vê a Laura~Ah Não acredito essa...

Sogro:S/N ~Ela ficou quieta~

Laura:Minha tia perguntou se eu posso pegar uma carona com vocês!?

Você:Não,não mesmo!

Sogro:Claro entra ai ~A  S/n estava muito,mais muito brava~

Luan:Sogrão,Acho melho...

Você:Luan Cala boca deixa ele ~Ela pega na minha mão,e meu sogro abre a porta,ela entra e senta atrás~Luan vai pra frente

Luan:Amor eu quero fica aqui contigo ~A Laura entra~

Você;Vai Pra frente!~Reviro os olhos e vou pra frente,Laura senta do lado da S/N,Vejo o Luiz vindo correndo~

Luan:Bora sogro 

Você:Espera o Luiz Parece que ta vindo!

Luan:Por isso mesmo! ~Baixinha revira os Olhos e o Luiz sorrir pra S/A,~Seu nome~Vamos

Você:Espera garoto ~Ela sai do carro e o Abraça o Luiz~

Luan:Eu mereço isso senhor me ajuda,de paciência!~Meu sogro me olha e ri~Olha Sogro a S/N Não enxerga que aquela peste fica dando em cima dela!

Laura:Ou enxerga e você que é trocha!? 

Sogro:Falo nada~ele disse rindo~

Luan:Mais sogro ela da muita moral olha lá!~Vejo eles conversando~

Sogro:Uai posso fazer nada~riu de novo~

Luan:Vou te que ir lá mesmo ~abro a porta do carro,Já estava saindo a Laura pega na minha mão~Que foi?

Laura:Não estraga o clima ~meu sogro me olha e me solto dela,e abro a porta~

Luan:Vamos Amor Seu pai já está querendo ir

Você:Ah Luan eu não vou ficar com aquela garota não!

Luan:Vamos amor para de birra ~ela me olha com um olhar mortal~

Luiz:Eu posso te deixar em casa si quiser  

Luan:Ela não quer não,Si quiser eu levo por que eu que sou  o namorado dela,seu idiota

Luiz:A qual foi Luan!?Cê ta louco ~Me empurra,empurro ele de novo o mesmo cai no chão~

Luan:Você não fala com minha namorada seu filho da puta,eu vou te bater tanto seu desgraçado ~Dou um soco no rosto dele~ 

Luiz:Ela não é sua,e eu falo com ela sim seu filhinho de mamãe! ~do outro soco nele,ele me da outro e se levanta~

Você:Luan para

Luan:Ela é minha sim!~vou pra cima dele,mais antes de acertar outro soco vejo meu sogro me segurando pelos braços~ me solta que eu vou ensinar esse otário conversar com minha namorada!

Sogro:Vamos que você já passou dos limites!~ele me puxa pro carro e me joga no banco de trás,ele pega a s/n no da frente,ele falou alguma coisa com o Luiz e logo entrou dando partida no carro,Laura passa a mão na minha coxa~

Luan:Não encosta em mim caralho,eu tenho namorada!~tira a mão dela,e a S/N Encarra ela,ela sorrir sínica~

Você:Eu vou te pegar e vou dar tanto em você sua putinha ~ela fala com olha mortal~

Laura:~Riu~

 


Notas Finais


Tretaaaaaaaaaaaa'
Eu já disse que amo uma treta!?
Eu amo treta <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...