1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 14-Sucega o faixo garoto assanhado

História Eu te Odeio Garoto - 14-Sucega o faixo garoto assanhado


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 14 - 14-Sucega o faixo garoto assanhado


Laura:~Riu~

 

Meu Sogro deixa ela em casa e volta e me deixa na minha~

Luan:Amor dorme aqui hoje!

Sogro:Não,ela tem casa e dorme lá

Você:Vou só em casa pegar uma roupa e volto

Sogro:Você não vai dormir aqui

Você:Vou sim ~Meu sogro me olha~

Luan:Bom que ce fica sozinho com minha sogra ~Sorrir,meu sogro me olha e sorri~

S/p:Por esse lado ~sorriu~ mais não~ele fica sério~não,não,não,você é muito safado!

Luan:Ah sogro vai deixa!

S/P:Cade seus pais?

Luan:ta ai dentro 

S/P:Quero fala com eles

Luan:vem ~Fomos pra dentro de casa~

Luan:MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃE ~Grito~

S/P:Não grita

Você:ele não é normal pai ~revira os olhos~

Luan:Não revira seu zoi pra mim não muiér ~ela mostra língua~ quem mostra língua quer beijo ~ela riu e eu beijo ela,meu sogro me empurra~

Sogro:Sucega o faixo garoto assanhado ~Do risada e mordo meus lábios,abraço minha muié por trás~

Luan:Parei,MANMUSCA ~Grito,Minha mãe desce e a Bruna também~

Bruna:A Mãe é o louco do Luan~Desceu batendo os pés~ 

Mari:O Que você quer Lu..~Ela vê meu sogro e sorrir~ Oi Gafanhoto ~Nossa que apelido,começo a da risada a Baixinha também~

S/P:Você e seus apelidos estranho né ~abraçou a manmusca~

Bruna:Gafanhoto ~ela gargalha~

Você:Por Gafanhoto!?

Amarildo:Por que tudo que ele vê ele come ~Meu pai aparece por trás e bate na cabeça dele~Iai Rapaiz' beleza

S/P:Opa Beleza ~riu~ Não to comendo mais nada não rapaiz'

Você:Ta sim,cheguei em casa ele tinha comido meus chocolate tudo ~Meu sogro olha pra trás e vê eu abraçado com minha muié~

S/P:Desencosta seus grudentos ~rimos~

Luan:Ah não sogro deixa eu aqui!

Amarildo:Sogro?

Mari:è uai eles tão namorando!

Bruna:Eu sabia,eu não disse sabia,que esses estranhos i a si pegar e de pois namorar,eu sabia ~deu uns pulinhos e eu a baixinha ri~e ainda tem mais ~ela sorrir,passo o braço pela cintura da minha namorada e sorrimos~Eles vai casar e vai te dois filhos e um cachorro!~sorriu e beijo o rosto da minha muié~Não é Pi?

Luan:é sim piroca,dois filhos e um cachorrinho ~Meus Pais me olha e o meu sogro também,Bruna sorrir~

Bruna:Ai meu Deus vai ser Lindo o filho da S/N Por que ela é linda

Luan:vai ser mesmo~sorrir~

{...}

BAIXINHA NARRANDO ON

 

Estava numa conversa bem agradável,até meu celular tocar,era o Luiz,Luan me olha e nega com a cabeça~

Luan:Amor vem cá,esse machucado agora começou a doer 

Você;tá ~me levanto o Luan me puxa pra fora~que cê quer?

Luan:Cuida de mim!

Você:Tá só espera eu atender o celular

Luan:Mais ta doendo agora

Você:Luan,para de marra 

Luan:Mais é verdade ~vou até ele e passo o dedo nos lábios dele,tinha apenas um machucado ali~ai ~ele geme~

Você:Tá vamos pro quarto,vou cuidar de você ~Luan Sorrir,e pega na minha mão,fomos pro quarto~Vai toma um banho

Luan:Si ce vim mais eu

Você:Luan é Sério 

Luan:Beleza muié ~ele sorriu e puxou minha cintura,beijo ele,meu celular novamente toca~

Você:deixa eu atender~Luan nega com cabeça e coloca a mão na minha nuca e me puxa mais pra perto,si beijamos e eu atendo ainda no beijo~

Ligação ON 

Luiz:Morena 

Você:Oi ~Luan Beija meu pescoço~ ai ~Luan sorrir e morde de leve~

Luiz:Podemos conversar!? ~Luan nega com a cabeça~

Luan:Vou da na sua cara de novo seu filho de uma mãe ~Luan bufa,e morde meus lábios~

Você:Sai Luan~empurro ele,e ele volta~de pende ~Luan me abraça por trás e morde o nódulo da minha orelha,a ele ta judiando~

Luiz:Pode ser agora!

Luan:Não ela ta comigo seu escroto

Você:P...Po~Luan Me beija,e começa a invadir minha boca com sua língua~ Não dá ~falo recuperando o Folego~to..to cuidando do Luan~Luan Sorriu e beijo o canto da minha boca,mordiscando~

Luiz:Então machuquei ele?

Você:Ai Luan Seu gordo ~ele morde minha boxexa~

Luiz:Tá de pois nos conversa manda um beijo pro seu namorado ~ele riu e desligou~

LIGAÇÃO OF

Luan:fi de uma égua 

Cuido do Luan e de pois ficamos namorando,logo descemos~


Notas Finais


Nada a declara sobre esse capitulo :*
Beijo ficou chato mesmo :(
Partiu show do Jorge e Matheus Ão vivo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...