1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 19-eu preciso te contar uma coisa

História Eu te Odeio Garoto - 19-eu preciso te contar uma coisa


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 19 - 19-eu preciso te contar uma coisa


Você:Seu pai

Luan:Uhum ~Respondo com um sorriso forçado~

Você:Que que aconteceu 

Luan:nada amor ~dei um selinho nela~ eu  te amo viu ~ela confirma com a cabeça~

Você:eu também amo você

Dudu:Bora sentar,que eu to morrendo de fome ~rimos,e sentamos na cadeira,acaricio as mãos delas,tiramos uma foto junto e eu posto "Parceria fechada #Pizzaria",pedimos a pizza,e eu pego uma foto minha e da ~Seu nome~ E Posto "Ciúme é uma forma diferente de dizer: eu te amo e não suportaria ver alguém no meu lugar.Eu amo  você amor"Sinto alguém me cutucar,olho pro lado e era meu sogro~

Sogro:Eai rapaiz' beleza?

Luan:Opa ~sorrir e me levantei peguei na mão dele~ voltou já 

Sogro:é né ~sorrir e olha pra minha sogra~mais logo,logo eu volto 

Luan:Ah bom,Dudu esse é o...

Você:Já si apresentaram amor,enquanto se tava mexendo no celular

Luan:foi mal,é que eu tava intertido e não vi ocês' ai

Sogra:tudo bem meu filho,nos tava de saída já 

Luan:Senta ai mais nos

Sogro:não,estamos indo já 

Luan:tudo bem então ~Sorrir e peguei na mão deles,se despedimos e ele foi~

Você:vai comer não amor

Luan:não to sem fome

Você:Cê ta estranho 

Luan:não to 

Dudu:É S/n ele ta normal impressão 

Você:Uhum ~me olha desconfiada,sorriu nervoso e abraço ela~

Ficamos mais algum tempo ali e voltamos,levei ela pra casa dela e deixei ela lá~

Luan:Amor

Você:Hum?

Luan:eu preciso te contar uma coisa

você:fala meu bem

Luan:Sabe...~Falo nervoso e para um pouco,seguro na mão dela~Meu pai recebeu uma proposta de emprego pra Manaus...~respiro fundo os olhos dela estava lacrimejando já~e...e...Ele vai si mudar para lá...e...e...eu vou te que ir...ir...Junto!~respiro fundo,ela me olha e chora,abraço ela apertado,ela chora em mim~Mais amor...eu te amo e sabe...

Você:Luan,não fala nada ~Ela me aperta~

Luan:tá ~Choro junto com ela,não dá,eu amo ela e deixa-la assim,não!~Vamos mais eu e...

Você:Não Luan,não dá!Eu não posso

Luan:Mais...

Você:Não Luan,Melhor nos si afastar ai assim dói menos,iremos se acostumar com a dor da perda mais facil

Luan:Não S;N Não viaja!Eu vou semana que vem e quero ficar contigo o tempo todo 

Você:Só vai ser mais doloroso Luan!

Luan:Não por favor ~Ela si solta de mim e eu limpo as lagrimas dos olhos da minha menina~Eu não posso ficar sem você amor

Você:Luan,eu não vou suportar te vê partindo 

Luan:Eu amo você,não se afasta de mim!

Você:Por esse tempo Luan!

Luan:Por favor

Você:A dor será maior,se ficarmos  juntos 

Luan:ta S/N Você que sabe ~Olho para ela,nos fundos dos olhos dela,e puxo a cintura dela e colo minha boca na dela,pego a nunca dela e a beijo,eu amo tanto,porque tem que ser assim?Porque senhor eu não posso ficar perto dela,cuidando da minha baixinha?porque?~Eu amo você~Sussuro~

Você:eu também amo você!  

~E Assim fui em bora,passou uma semana e tudo ficou como está durante esse tempo,foram poucas palavras trocada comigo e com a S/N Sim isso ta me doendo,ela está nos afastando por medo,de ambos sofrer,mais estamos sofrendo e muito esta doendo meu coração,nunca vou amar como eu amo essa garota,como eu vou viver sem ela do meu lado,ela falando para mim parar de ser ciumento,que logo de pois que brigamos ela me beijar,como eu vou viver sem ela,como eu vou deitar na cama sem antes poder mandar um "Boa noite,dorme bem anjo e sonha comigo!" como eu vou deitar e não pensar nela,como eu vou seguir minha vida sem ela,por que tem que ser assim?Porque eu amo tanto ela,e não consigo tira-la do meu coração,se ela soubesse o quanto a amo ela não me afastaria dela,não mesmo...Hoje seria o ultimo dia aqui em Campo Grande MS,Vou partir para Manaus e vou tentar ficar bem,estava na escola,tentando aprender alguma coisa que a professora estava falando,mais estava cada vez mais dificil de prestar atenção na aula e a S/N Bem do meu lado sem eu poder fazer nada,ela tava de cabeça para baixo com uma touca minha,ela tinha me tomado,sorrir e passei a mão pelo meu cabelo,o sinal tocou e acabou aquela aula,agora seria o recreio como de costume,todos sairam da sala,apenas eu fiquei com a baixinha,ela continuava do mesmo jeito,Peguei o cabelos dela e fiz um nó ela odiava quando eu fazia isso,ela nem se mexeu,abracei ela de lado~

Você:Bagunça meu cabelo e vem me abraçar ne cachorro ~Ela falou com voz de choro e sorriu,abraçou ela forte~é hoje né? ~Confirmo com a cabeça~

Luan:Infelizmente ~Uma lagrima caiu dos meus olhos,abracei ela forte~Eu amo você nunca esqueça disso viu

Você:eu também amo você!

Luan:Promete nunca me esquecer ~Pego o rosto dela e deixo de frente para o meu,ela sorrir e confirma com a cabeça~eu vou voltar ce' vai vê o mais rápido possível e vou te roubar para mim!

Você:~Sorrir~Eu nunca vou te esquecer Luan!

~Tocos meus lábios no dela e a beijo,sorrir,ela corresponde,sento ela no meu colo e acaricio a perna dela,Paro o beijo e encosto nossas testas uma na outra e respiramos ofegante,sorriu e dou outro selinho nela~

Luan:Se vai me esperar?

Você:Eu vou Luan

Luan:Eu volto prometo 

Você:Ta bem

Luan:Olha eu vivo você de mais da conta viu'

Você~Sorrir~:Vou sentir sua falta

Luan:Imagina eu então ~Sorrir~ Vou sentir até falta do seus ataques de ciumes

Você:~ri~af ~beijo ela novamente~to com fome ~Olho para ela e balanço a cabeça negativamente~

Luan:Estraga romance ~rimos e tirei ela do meu colo,estralacei nossos dedos e fomos para cantina,comprei alguma coisa para nos comer e voltamos para sala~eu amo tanto você 

Você:eu também Luan amo você

Luan:Você vai ser para sempre minha namorada né ?

Você:Uhum,e você Meu 

Luan:com toda certeza sim ~sorrir e comemos,logo o sino bate~Toda vez que passa um minuto meu coração começa a disparar,eu começo a se arrepiar,não quero que passa logo  ~ela me beija~

Você:Calma anjo ~Ela sorriu e mordiscou meus lábios~

~E Lá se foi nossa "Privacidade" começaram a chegar as pessoas,e logo a sala estava completamente cheia novamente,Próxima aula seria educação física,logo a Professora Chega e leva para quadra,fomos para quadra,e montaram um time de futsal,e minha baixinha ficou sentada lá,sorrir e logo começa o jogo,faço um gol e faço  um coração para ela,fui correndo lá na arquibancada e dei um beijo nela,não voltei mais sentei no colo dela todo suado~

Você:O seu gordo sai ~Ela bate  na minhas costa em vão~

Luan:Não ~riu~

Você:Luan ce ta todo suado 

Luan:Que que tem uai?

Você:Vou ficar toda suada

Luan:Que qui tem uai 

Você:Sai Luan 

Luan;Não  ~do risada,ela morde minhas costa~ai muié'

Você:Eca se ta suado ~gargalho~

Luan:Sua burra ~rimos,ela morde minha bochecha ~dói sabia?

Você:mentira na bochecha não dói ~do risada e morde a bochecha dela~

Luan:Minha Muie´' é tão gostosa 

Você:Eu sei meu bem  ~rimos e ficamos conversando~


Notas Finais


Odiei escrever esse capitulo,eu chorei com esse capitulo,cês' não tem noção'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...