1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 2-Cê é um chato sabia

História Eu te Odeio Garoto - 2-Cê é um chato sabia


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI

Capítulo 2 - 2-Cê é um chato sabia


Luan Narrando 

 

Bom   meu nome é Luan,Luan Santana,Tenho 16 Anos e eu Estudo no 2° Grau do Ensino médio,Meu sonho é ser cantor,E Eu Sou Completamente apaixonado por a garota que me odeia,Ou é isso que ela fala,Gosto de Provocar ela,Acho ela Linda com raiva!Não Estudo Com Ela,No momento estou na frente dela~

Você:Não Sou Sua garoto,me deixa!

Luan:O Baixinha...~Ela me Interrompe~

Você:O Idiota me deixa,não quero conversar contigo!Para de ser chato

Luan:Sabia Que eu amo você irritada ~Sorriu e ela Revira os Olhos~

Você:Saí daqui si não vou roubar sua touca,e essa camisa que cê tá 

Luan:Pode pegar ~Do risada,Ela levanta e pega minha touca e minha camisa~

Você:Agora vaza 

Luan:Não ~Sorriu ela me olha~

Você:Se é um chato sabia?

Luan:Sabia~Sorri e Uma garota Chega e senta no meu colo,tá ela é Linda,mais sei lá~Qual foi sua louca?

Garota: Luan o Luiz disse que se queria ficar comigo 

~A O Filho da Mãe que gosta da minha baixinha,Olho pra ela e ela tava rindo~

Luan:Não meu bem,Não to ficando com ninguém esses dias,Quem eu quero não me quer

Garota:O Que menina sonsa nossa ~Ela levanta do meu colo~

Você:Não sou sonsa só não sou essas putinhas que fica dando em cima dele,querendo que ele come! 

Garota:E Quem disse que é você?

Luan:é meu bem é ela sim! Falo pro Luiz Que ela não quer nada com ele e ta comigo tá ~Ela sai~

Você:Saí garoto o Luiz é bonitinho 

Luan:~reviro os Olhos~

~O Sinal toca e eu e ela não caiu na mesma sala esse ano,Infelizmente~ 

Luan:To indo 

Você:Adeus Querido ~Do risada e mecho no cabelo dela,Ela me olha e eu do risada,Abraço ela rápido e me solto,vou pra sala,na minha sala era poucos alunos,Só os melhores do 2° grau,Queria ta lá,mais eles me deixaram no meio dos nerd,Logo chega o diretor~

Diretor:Bom dia Alunos ~responderam todos juntos~ Os professores estão falando que não tá dando e não ah necessidades de Ter pouco alunos Aqui,Por que toda vez que passar alguma coisa em Grupo mal dá um,Já no 2° "C" A Quantidade é maior,e dá pra passar esses alunos daqui pra lá,E Já ta tudo os nomes lá,e cada um acha um dupla para ficar o ano inteiro,Só vim comunicar que Já pode ir para lá!~Do um grito~Que Isso Luan ~Ele ri,Nego com a cabeça e sorriu,Pego minha Mochila,e vou na frente de todos,Quando já tava entrando o Diretor me para~Luan Para ai ~Paro~ta tendo aula Olha a educação garoto ~reviro os olhos,Ele bate na porta e entra~

~Ele explica tudo~

~Sento do lado da Baixinha,Ela me olha e abaixa a cabeça escuto "Eu mereço isso" do risada e acaricio os cabelos dela,A Aula continua e Logo é o Intervalo, Saiu e vou pra cantina Compro Dois refrigerante e Dois salgado,Volto pra sala,Ela sentada na mesa,entro~

Luan:Aqui baixinha pra você ~Ela me Olha eu entro um refrigerante pra ela~

Você:Não Quero Obrigada

Luan:Vai Pega! ~Ela me olha novamente eu sorriu,~Por favor ~Ela pega~

Você:Valeu~Ela sorrir~

Luan:O Salgado pra você também ~Ela sorri e pega também,Sento do Lado dela e pego na mão dela~ 

Você:Cê me ama mesmo em garoto 

Luan:cê não imagina quanto ~Sorriu e acaricio a mão dela~

Você:~ela sorrir~Cê é um chato sabia?

Luan:Sabia! ~Sorriu,Me viro e fico de frente pra ela,Olho pra boca dela ela me olha,Sorriu e Começo um beijo,Começo mordendo os lábios dela e ela Sorria,Comecei um beijo,E Logo nossas Línguas Fazia uma Guerra,Exploro cada parte da sua boca,Paro o beijo e sorriu,Ela me olha~ 


Notas Finais


Aiin Meu Deus Que Lindos,Já Shipo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...