1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 20-Você vai me esperar de verdade né

História Eu te Odeio Garoto - 20-Você vai me esperar de verdade né


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 20 - 20-Você vai me esperar de verdade né


Você:Eu sei meu bem  ~rimos e ficamos conversando~

{...}

Nos tinha matado aula e ido para a casa dela,nos começou a namorar e acabamos fazendo amor,ela é maravilhosa!ela estava deitada com a cabeça no meu peito,e eu acaricio os cabelos dela~

Luan:Pequena

Você:Oi

Luan:Você vai me esperar de verdade né?

Você:Uhum

Luan:Promete?

Você:Prometo

Luan:Nem beija na boca de outro sem ser a minha

Você:tá Luan

Luan:Promete?

Você:prometo Luan

Luan:Promete que vai manter contato comigo?

Você:Vou sim Luan

Luan:~respiro fundo~vai ser difícil...

Você:Eu sei,para mim também!

Luan:Porque cê não vai mais eu

Você:Luan não viaja!

Luan:Mais...

Você:não Luan,agora não por favor

Luan:Ta bom então né ~Ela me beija,correspondi,e escuto vozes lá em baixo,ela me olha e levanta da cama,coloco minha calça jeans e minha camisa,ela coloca a calça dela  e uma blusa solta,coloca por cima minha camisa de frio,passo a mão pela cintura dela e abraço ela por trás,descemos brincando,vejo meu pai e minha mãe e a Bruna,se despedindo dos pais da S/N,Aquilo me deu um aperto no coração e apertei minha menina contra mim,ela me olha e coloca a cabeça no meu ombro,abraço ela novamente forte,e a Bruna vem até a Pequena~

Bruna:S/N Cê não vai ter  mais os filhos com o Pi?

Luan:Vai sim Piroca,nos vai em bora,mais vai voltar!

Bruna:Mais ces' vai ta longe

Luan:não importa,eu amo ela e ela me ama!

Bruna:Mais...

Você:Tudo no seu tempo pequena

Bruna:ta bom ~A {Seu Apelido} Solta de mim e abaixa e abraça a Piroca,A Piroca sussurra alguma coisa para {Seu apelido}que não deu para escutar a Baixinha falou algo no ouvido dela também,ela sorriu~{Seu apelido} É para você,quando tiver com saudade minha se pega ele e abraça~entrega um ursinho~Porque eu sei que ce' me ama~convencida?haha quase nada né?~Seu nome~Sorriu e pegou e abraçou,puxo a cintura dela e abraço ela de costa~solta pi ela!

Luan:Não ~faço bico a ~Seu nome~ Me olha e morde meu bico a Bruna riu~

Você:Coisa mais fofa~gargalho~Obrigada minha pequena ~sorriu e beijou o rosto da Bruna~

Amarildo:Vou ficar com saudades de você garota ~sorrir~ Ficar com saudade de você dando uns tapa no Luan,vou ficar com saudade de você e a Bruna correndo,do seu jeito de menina,ão mesmo tempo um jeito de mulher! Carismática,Ciumenta,Companheira,fofa,chata,inteligente!Vou ficar com Muita saudade de você!Que Deus te abençoe e te proteja!   ~{Seu apelido}Olhou para o meu pai e deu um abraço forte nele,meus olhos estava cheio de lagrimas novamente~

Você:eu também  vou morrer de saudade tio! ~Si solta~ eu amo tanto vocês! ~Ela sorriu~

Mari:Eu vou morrer de saudade de você minha menina ~foi a unica coisa que ela disse antes de chorar,{seu nome} como sempre não pode vê ninguém chorando que abraça,ela abraçou a Manmusca forte~

Você:eu também Mari,vou morrer de saudade

{...}

Ficamos conversando um pouco ali e logo partimos para MANAUS,temos que tentar começar de novo,mais não vou conseguir... fui calado a viajem inteira,quando cheguei já era tarde...Nos tava em Setembro já..,Ou seja,daqui um mês estou de férias,vou tentar ir para lá,e ano que vem,vou passar e vou para São Paulo,pro programa do Raul Gil,e se tudo der certo,daqui algum tempo eu vou ser um cantor famoso,cheio de fã,vou ter minha baixinha do meu lado e vou morar mais ela...,Penso nela todo santo dia e ela com certeza está pensando em mim...,Conversamos por mensagem direto e já vi um video dela no YouTube, ela é boa nisso mesmo,dei muita risada...E o Dudu nos se falava direto também...{...}Hoje exatamente,faz um ano que virei o  "Luan Santana" Não tenho tempo para nada,esse ano já Fiz 300 show's esse ano,tirei um dia de folga para vê minha pequena,eu iria passar o natal mais ela,de pois daquele ocorrido nos falamos muito,porém não muito nesses últimos dias porque minha agenda estava lotada,peguei um avião e fui rumo a Londrina PR,bom ela passou a morar ali,meus sogros voltaram e tão morando junto,legal né?hehe! eu sabia que isso i a acontecer...eles se amam,chegando lá atendi varias pessoas e fui rumo ão AP Da S/N Ela morava sozinha seus pais moravam em outro mais quase no mesmo,morava um ao lado da outro ,e a S/N Atualmente virou uma das maiores YouTube do Brasil...Minha menina é foda né!?Meus pais veio mais eu e foi primeiro ão AP Dos meus sogros e eu da minha Menina,chegando lá ouço voz masculina e a da S/N Eles riram,toco a campainha e vejo a s/n ela sorrir e me beija,pego a cintura dela e aperto mais para mim...!~


Notas Finais


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

Capitulo de Madru
Comenteeem amores,para divulgar a fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...