1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 21-Vídeo 01-02

História Eu te Odeio Garoto - 21-Vídeo 01-02


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 21 - 21-Vídeo 01-02


(...)Hoje exatamente,faz um ano que virei o  "Luan Santana" Não tenho tempo para nada,esse ano já Fiz 300 show's esse ano,tirei um dia de folga para vê minha pequena,eu iria passar o natal mais ela,de pois daquele ocorrido nos falamos muito,porém não muito nesses últimos dias porque minha agenda estava lotada,peguei um avião e fui rumo a Londrina PR,bom ela passou a morar ali,meus sogros voltaram e tão morando junto,legal né?hehe! eu sabia que isso i a acontecer...eles se amam,chegando lá atendi varias pessoas e fui rumo ão AP Da S/N Ela morava sozinha seus pais moravam em outro mais quase no mesmo,morava um ao lado da outro ,e a S/N Atualmente virou uma das maiores YouTube do Brasil...Minha menina é foda né!?Meus pais veio mais eu e foi primeiro ão AP Dos meus sogros e eu da minha Menina,chegando lá ouço voz masculina e a da S/N Eles riram,toco a campainha e vejo a s/n ela sorrir e me beija,pego a cintura dela e aperto mais para mim...! 

Ela se solta de mim,passo a mão pela cintura dela e abraço por trás~

 

Luan:Oi pequena 

Você:Oi amor ~Sorrir~ Whinder esse é o...

Luan:Luan,Luan Santana,Sou namorado da YouTube Mais gostosa de todos os tempos ~Ela me belisca~ Ai amor!

Whinder:Sei ~riu~

Você:Ele tava gravando um vídeo mais eu amor

Luan:Hum...

Whinder:Não precisa ter ciumes cara!

Luan:Não to com ciumes ~Sai uma morena de dentro do quarto da ~Seu apelido~ Linda,ela abraça o tal de "Whinder" por trás,Baixinha bate na minha barriga~Ai amor,que eu fiz?

Você:Para de olhar para ela seu safado,Bia esse é o Luan,Luan Bia!

Bia:Prazer~Sorriu simpática~

Luan:Prazer é só na cama ~falei a S/N Começou a me estapear~ai to brincando amor ~pego na cintura dela e do risada~ desculpa,foi só uma brincadeira!

Você:Otário! ~Ela me bate mais~

Luan:Ai amor,ta bom já!

Whindersson:Vou indo Baixinha ~Sorriu,e pegou na mão da Bia~ 

Você:Fica mais Whindersson...~Ela me olha~Me desculpa por essa peste!

Luan:Eu não sou peste muié' 

Você:Cala boca mudiça vou falar pra sua mãe

Luan:Não amor,ela vai encher o saco!

Você:Vou falar! ~Beijo ela~Sai seu gordo safado,to brava com você seu filho da Mãe

Luan:Desculpa Bia,Desculpa Whinder,Sério falei sem pensar!

Whinder:Tudo bem Luan Santana,Minha mulher é gostosa mesmo!

Luan:E~A  S/N Me olha~E...Vou ali S/N to com fome

Você:vaza ~Ela bate na minha bunda com força saiu dali com minha mochila e jogo no sofá e vou para geladeira,pego uma maçã e tiro minha camisa e sento no balcão que tinha ali...De pois de uns 30 minuto ela vai para cozinha~

Luan:Porque demorou?

Você:porque sim uai!agora me deixa

Luan:Aah Amor,tava brincando só,me desculpa eu vim para ficar contigo e não ficar brigado!

Você:ta bom~Puxo ela e ela fica no meio das minha pernas eu beijo ela~

Luan:Tava morrendo de saldade 

Você:eu também tava ~Sorrir e beijo a boca dela~

Luan:Sabe...-Acaricio os cabelos dela- Eu tava pensando em -Ela sorrir- Gravar um video contigo,sempre foi meu sonho,vai deixa - Ela riu e balança a cabeça negativo-Ah amor,por favor vai

Você:ta bom,vamos! ~Pego na mão dela e deso,fomos para o quarto dela,ela arruma as coisas,e sentou do meu lado~

Seu Nome Narrando ON 

 

{...}

Video On 

 

Você:Olaaa Galeraaa' ~Sorrir~ Esse é o Meu namorado,Luan...!Vocês pediu para mim fazer um vídeo com esse encosto e estamos aqui fazendo ~do risada,ele me olha,Peço no twitter algumas pergunta para fazer para nos responder~

Luan:Iai Genteee' ,Eu não sou encosto feiosa  ~Olho para ele~

Você:Oia já mandou umas pergunta,bora responder!

Luan:Beleza ~Sorriu~ 

Você:1°Na onde vocês se conheceu? 

Luan:Pelo nossos pais,de pois fomos parar na mesma escola e ai nos namorou desda escola!

Você:Isso 

~Pega o celular~

Você:Enxerido~reviro os olhos~

Luan:Eu sou muito ciumento?

Você:Não imagina,Só ficou com uma cara de bunda quando viu o Whindersson! ~Passa a mão no bolso dele procurando o celular~

Luan:Sua tarada ~gargalha,pego o celular do bolso dele~troquei de senha viu

Você:Porque?

Luan:Porque eu quis ~Reviro os olhos e ele digita,na tela principal tinha uma foto nossa~

Você:Olha que fofo meu namorado ~mostro o celular na camera~

Luan:O dela tem uma foto dela de biquini,muié' má ~rimos~ Você é ciumenta?

~Mandam uma mensagem no celular do Luan~

Você:Quem é Paulinha ? ~Olho para ele~

 


Notas Finais


Ooooooooooooooooie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...