1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 22 Video 02-02

História Eu te Odeio Garoto - 22 Video 02-02


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 22 - 22 Video 02-02


Luan:O dela tem uma foto dela de biquini,muié' má ~rimos~ Você é ciumenta?

~Mandam uma mensagem no celular do Luan~

Você:Quem é Paulinha ? ~Olho para ele~

Luan:Paulina é uma amiga!~sorrir~

Você:Não sou ciumenta

Luan:Ela não é ciumenta  ~gargalha~

Você:Cala boca ru'n 

Luan:Quem foi a ultima pessoa que você beijou?~Luan me beija~ 

Você:Acho que já ta respondido né?~rimos~

Luan:O Que eu mais faço que você fica irritada?

Você:Você quando ta bravo comigo morde minha boca,e também fica andando igual um retardado pra lá e pra cá e também quando cê tem ciúmes sem motivo e também...

Luan:Chega Muiér'

Você:~ri~e  O que eu faço?

Luan:Ah Quando cê sai muito gostosa e os otros' fica tipo olhando pra tu e eu não goto por que oce' é minha!

Você:Woont' ~ri e dei um selinho nele~

Luan:O que eu fiz que deixei você muito irritada?

Você:Ah você..~pensa~você dando em cima das menina na minha frente seu cachorro ~bato na cabeça dele~

Luan:Ai amor,é só brincadeira

Você:vou começar dá em cima dos meninos também 

Luan:Não cê  é loca

você:só brincadeira ~Reviro os olhos~ 

Luan:Qual foi a ultima foto que cê tirou e postou?

Você:Essa olha "Peguei o celular do Luan e entrei no meu perfil do Instagram e mostrei uma foto de biquini com a Legenda "Ela nunca sabe reagir quando recebe elogios,sempre fica tímida.Ela tem vontade de viver um amor recíproco.Ela gosta de fazer tudo sozinha,mas não gosta de se sentir só.Ela é do Tipo que pensa demais e ás vezes fica triste sem motivos"

Luan:Eu não tinha visto essa poca' vergonha não Quem deixou se postar essa foto?

Você:Cala boca menino e qual foi a sua?

Luan:Essa ~Ele entra no Instagram dele com meu celular e mostra para camera,a foto era uma nossa com a Legenda "Meu mundo é pequeno, só cabe eu e você!" ~

Você:Wont vontade de morder meu namorado 

Luan:Morde~ riu safado~

Você:Sai garoto!~rimos,e a energia acaba~ 

Luan:Amor toma vergonha cê' não pagou a conta de energia rapaiz' do céu 

Você:Que droga ~reviro os olhos~ 

Luan:Tenho que vim morar aqui,ai eu te ajudo!

Você:Deus me livre de você aqui 

Luan:Nossa doeu viu!

Você:~ri~Wont bebê,desculpa 

Luan:Não 

Você:então vai toma no cu 

Luan:~me olha~viu,depois fala que me ama 

Você:~ri~idiota 

Luan:Bora continuar,Qual foi a frase que você mais falou na sua adolescência,pra mim!

Você:Eu te odeio garoto"

Luan:Ah isso é verdade!Tipo assim gente,quando nos era mais novo~ele senta por trás de mim e coloca o pé na minha cintura e prende~ai ela não gostava de mim de jeito nenhum!

Você:Não tipo ~acaricio o pé dele~ele era um idiota

Luan:Mentira eu nunca fui um idiota,sempre gostei dela,mais ela nem me dava moral!

Você:~ri e ele passa a mão pela minha cintura e me abraça ~ ele pegava todo mundo,acho que ele pegou a escola toda!

Luan:isso não é motivo!

Você:Não,ele não me deixava em paz!

Luan:é porque eu amava você ~riu~

Você:Cê era um idiota!

Luan:Eu era nada!

Você:Não era mesmo!

Luan:Não

Você:Cê é um idiota

Luan:Muié' chata ~faz bico~

Você:Sou não ~morde o bico dele~

Luan:a Ultima pergunta agora

Você:Deixa que eu leio

Luan:Não

Você:~revira os olhos~

Luan:Uma coisa que eu odeio que cê' faz e uma coisa que cê' odeia que eu faço

Você:Eu odeio quando cê manda eu calar a boca,ou quando vem com suas gracinha!

Luan:Eu odeio quando cê' revira os olhos para mim!

Você:Idiota ~revira os olhos,ele me olha e faz um bico com minha boca e morde~ai ~grito e empurro ele~cachorro

Luan:Cachorra~morde os lábios superiores~

Você:Então galera~coloca a mão na boca~ai amor ta doendo ~faz bico,Luan me olha e me da um selinho~é isso gente!

Luan:desculpa amorzinho ~ele me da outro selinho~ tchau gente ~ele faz um bico e enche de selinhos minha boca,desligo a camera e posto o video meu e do Whinder,o do Luan vou te que editar!~Agora pode me da atenção?

Você:Que ce' quer?

Luan:Te amo

Você:eu também amo você  ~sorrir~


Notas Finais


Ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooie
To postando assim meio de madrugada é porque é o unico jeito que estou achando...!
Beijo amores,vou dormir,porque amanhã acordo super cedo hehe bjo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...