1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 24-Ninguém mandou você ser trocha

História Eu te Odeio Garoto - 24-Ninguém mandou você ser trocha


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 24 - 24-Ninguém mandou você ser trocha


Você:é eu também estou cansada de tudo,de todos e principalmente de você dando esse ataques de "ciumes" seu idiota~soltei tudo de uma vez ele me olha e morde os lábios superiores,mordo também,tentando evitar as lágrimas~

 

 Luan:Entendi já S/N ~Saiu dali "Puta" da vida e vou para o meu quarto,desabo chorando,fico horas chorando e,entro no banheiro deixa a água cair sobre mim,e começo a chorar novamente~

Luan Narrando ON 

 

Fiquei na cozinha  raciocinando tudo aquilo, não eu não briguei com ela por causa disso?Ai meu Deus e agora?A Bruna vai até a cozinha e me vê e balança a cabeça negativamente ~

Bruna:Seu Idiota!

Luan:Eu não sou idiota! ~ela me olha~

Bruna:Ela não tava falando de amigo dela okay? era um amigo meu e nos tava falando sobre isso! 

Luan:Caralho Bruna porque você não falou,Ela deve ta "Puta" comigo

Bruna:Ninguém mandou você ser trocha 

Luan:Eu não sou trocha...

Bruna:Você é um idiota!

Luan:e agora  Bru?

Bruna:eu sei lá a Muié' é sua! 

Luan:Você faz as coisa e não me ajuda né' ~Bufo e subo para o quarto dela,entro e escuto a água caindo do chuveiro,entro no BOX eu estava sem camisa apenas com calça, Ela tava de costa e a mostra estava a Tatuagem que ela tinha feito escrito "Luan" e um coração no braço dela,no meu pulso eu tinha feito uma com o nome dela,só que ela não tinha visto,foi esses dias para trás que fiz,ela é muito lerda com essas coisas,abracei ela por trás,viro e fico de frente com ela~Me desculpa!

Você:Luan me solta!

Luan:Por favor!~os olhos delas estava se enchendo de lágrimas novamente abracei ela forte e acaricio os cabelos dela~

Você:Seu idiota~ela sussurra~ 

Luan:Eu te amo! ~Abracei ela~

Você:eu também amo você'  ~beijei ela e mostrei a tatuagem que eu fiz,ela me olha e coloca a mão na boca e sorrir~

Luan:Eu queria fazer outra,e queria que cê fizesse comigo!

Você:na onde?

Luan:Um pouco a cima do Junior ~ela me olha e sorrir,sorriu de volta~ 

Você:e na onde eu iria fazer a minha?

Luan:Na onde cê' imagina ~sorriu safado ~

você:deve doer pra caralho' 

Luan:~sorrir~to brincando amor,a sua pode ser na nuca

Você:Melhorou ~sorrir~ 

Luan:então estamos de bem novamente?

você:uhum' ~sorrir~

Luan:Eu te falei que semana que vem vamos tá no programa do Huck ?

Você:Não e porque eu tenho que ir?

Luan:Uai cê' é minha namorada tem que ir!

Você:Hum ~Ela fez bico e eu mordi ela,tomamos banho e saímos dali,coloco um calção Jeans e fiquei sem camisa sequei meu cabelo e coloquei a toca,começou a fazer um friozinho gostoso,fui para a sala,não tinha mais ninguém lá,só tava minha muié' deitada vendo um filme toda coberta,sorriu e me jogo em cima dela~ ai ~ela geme~

Luan:~ri~ta com frio?

Você:Acho que sim né? ~ela sorriu~

Luan:Ai sem graça 

Você:~rimos~Sai tenho que tirar uma foto fofa,pros meus fãs!

Luan:~ri~Então deixa eu também~ela pega o celular e faz um bico,e eu beijo a bochecha dela,apareceu um pedaço do meu ombro e ela posta com a legenda " Tive sorte de encontrar você,Que debocha do meu jeito de ser,De repente faz juras de amor,Me esquenta no frio...Me refresca no calor...Amo você ' @luansantana " Sorrir e beijei ela,tiro outra foto nossa ela abraçando meu pescoço,sorrindo e eu posto com a legenda "Não há nada mais bonito do que o seu sorriso e o frio que te faz me abraçar! @Seu Usse" 

Luan:Bora assistir um filme?

Você:Vamos ~Ela sorriu e eu dei um selinho nela,coloco um filme que eu havia trazido porque só tinha filme de romance,coloquei  "Arrasta-me para o inferno" ~Como o Nome amor?

Luan:Arrasta-me para o inferno!~ela faz uma careta e levanta e vai para a cozinha sigo atrás dela e abraço ela~Ah,amor bora assistir mais eu,por favorzinho'  ~ela me olha e sorri~

Você:Uhum!

Luan:então bora

Você:espera  vou fazer pipoca!

Luan:Quer ajuda?

Você:Pega um coxão e coloca na sala

Luan:ta ~Saiu dali e entro em um quarto e pego um coxão e levo para a sala,arrumo e pego umas almofadas e uns edredons e jogo em cima,pego meu celular e posto uma foto da TV com a legenda "Bora?Haha' -Arrasta-me para o inferno @SeuUsser"   Terminei de ajeitar as coisa lá e vou para a cozinha ela estava mexendo no celular enquanto uma panela tava no fogo com um cheiro de chocolate,olho e parece que era brigadeiro e estava queimando~Amor,O brigadeiro ta queimando muié' ~tiro a panela do fogo e coloco em baixo da torneira de águe e de uma hora para outra a panela começa a pegar fogo~Ai meu Deus ,muiér' vai para lá ~Empurro ela para fora da cozinha,ela me olha sem entender~Ai e agora?~Pego um guardanapo e molho e torço e coloco por cima da panela,e o fogo vai diminuindo,olho para a porta a S/N tava gargalhando,ela tira uma foto minha,vi pelo Flash  ,mordo os lábios superiores e saiu correndo atrás dela,~

Você:Ai ~Ela fala logo apos que eu pego na cintura dela e caímos no coxão,eu estava por cima dela,ela ria,e eu acompanhava a risada dela,era lindo o sorriso em seus lábios,colo nossos lábios,e ela começa um beijo,terminamos apenas quando faltou o ar,se eu pudesse vivia beijando ela,toda hora,todo segundo,todo milésimo,a boca dela se encacha perfeitamente na minha,parece que foi feito apenas para mim,e a minha para ela,eu a amo tanto,não suportaria perde-la,toco nossos lábios e mordo o dela de leve,ela me olha e sorrir,sorrio de volta~

Luan:Eu amo você ~ela me olha e sussurra "Eu também amo você"  Sorrio e beijo-a,ali mesmo desisto do filme e começamos a fazer "Amor"


Notas Finais


Oooooooooie'
Beijoo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...