1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 26-Culpa minha?

História Eu te Odeio Garoto - 26-Culpa minha?


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 26 - 26-Culpa minha?


Fanfic / Fanfiction Eu te Odeio Garoto - 26-Culpa minha?

Luan:Quer? ~Ofereci pra câmera,sorrir e mordi logo de pois~Amor vem logo muiér,vem come comigo!~ela desce secando os cabelos com um short curto e um biquíni azul marinho claro,Mordi meus lábios~Que cê' ta fazendo com esse biquíni em mocinha?~Ela olha para mim e sorrir,e sai novamente para o quarto,ela volta com uma blusa transparente,um pouco maior que o Short,e com  o cabelo solto~

Você:Bom dia Amores ~Ela pega o celular da minha mão ~  Já comeram? 

Luan:para de ser louca ~Seu apelido ~ 

Você:~Ela me olha e ri,estava sentado na cadeira,ela senta no meu colo passo a mão pela cintura dela e abraço a mesma,cheiro o pescoço dela e ela se arrepia,beijo o rosto dela e ela corta um pedaço de bolo e coloca na minha boca e outra na dela~ta com fome amor? ~Ela pergunta me olhando~

Luan:Mais o menos ~Ela ergue uma da suas sobrancelhas e ri,dou um selinho nela rápido e ela sorrir,pego meu celular e entro na câmera frontal,tiro uma foto nossa e posto no Instagram "Bom dia  @SeuUsser" Logo compartilhei no facebook que a ~Seu nome~Estava ão vivo e eu estava fazendo companhia~

Você:Amor tão perguntando como foi o filme~gargalha~Beijo beatriz! 

Luan:Oh filme ~gargalho~ Mior filme da minha vida! ~Ela me olha e ri,mordo os lábios dela~

Você:bora responder as pergunta agora ok?

Luan:Ta!

Você:"Porque vocês é tão fofo junto!?" ~Ela riu~Na verdade só ele que é fofo né,porque ela é um baita de um gordo! ~Ela gargalha,gargalho junto,~

Luan:Ah falou a magrela né~ela revia os olhos,viro o rosto dela e mordo a boca dela~

Você:Luan seu otário para de morder minha boca idiota,isso dói sua peste,vai toma no seu cu,idiota do caralho! ~Olho para ela feio~Desculpa,mais a culpa foi sua!

Luan:Culpa minha?

Você:Isso,uma vez você me mordeu e sem eu ter feito nada,chega cortou seu traste! 

Luan:Não lembro desse dia!~Ela me olha~

Seu nome narrando ON 

{...}

Você:Não? Eu lembro exatamente ~reviro os olhos e ele morde meus lábios com força,sinto gosto de sangue~Seu filho da puta,desgraçado ~saiu do colo dele~Não quero graça contigo idiota!!!~Bufo e jogo o celular na parede com raiva,ele vem atrás de mim,tranco a porta do quarto e ele começa a bater na porta~Vai toma no centro do seu cu,idiota do caralho! ~Vou para o banheiro,olho e minha boca estava cheio de sangue,puta que pariu que moleque otário do caralho,lavo minha boca e me jogo na cama,escuto vozes dentro do meu AP,bufo e coloco o ar mais frio possível e me escondo no meio das cobertas,já era mania quando eu estava "Puta" com alguma coisa eu vinha e colocava o ar gelar e ficava de baixo das coberta,alguém bater na porta,não me movo dali,me escondo de baixo das coberta,e fecho os olhos~

Luan:Amor por favor abre aqui,me desculpa vai minha baixinha! ~Idiota,bufo e logo adormeço...acordo com uma fome ,olho no criado mudo e  vejo o despertador ali marcava " 13:24 " ,vejo batendo na porta novamente~Amor,Por favor,Cê ta com fome levanta! ~Estava com fome sim,mais eu não vou sair dali,caso meu celular antigo que eu guardei,na verdade sempre guardo,sempre preciso,conecto a internet,e entro no Twitter e posto "Não terá mais transmissão,me desculpem"~Amor! ~Ele grita,espiro~Amor cê ta espirando,abre essa porta,você não pode ficar no ar desse jeito,se sabe que ce' fica ruim de pois,abre ai por favor!~Vou para o banheiro que tinha ali no meu quarto e escovo meus dentes,estava morrendo de fome,olho meus lábios e havia um cortado,cachorro,Resolvo sair do quarto,abro a porta e o Luan estava sentado ali ,ele me olha e eu espiro~Cê ta bem? ~Reviro os olhos para ele e ele me olha feio e segura meus lábios~

Você:Você né é louco ~falo entre os dentes,ele solta meus lábios e eu saiu dali,fui para a cozinha e peguei uma torta e mordi um pedaço,fui para o quarto novamente ele estava deitado na minha cama,olho para ele e reviro os olhos fui para o closset e peguei uma roupa {Foto} e me troquei,deixei meus cabelos soltos e passei um batom vermelho sangue e passei um pó no meu rosto,quando tava saindo,vi o Luan pegando a chave do AP e colocando por dentro da cueca~ 

Luan:tu pensa que vai a onde? ~ele me olha e chega perto de mim~ em?~ele me coloca contra a parede~

Você:Não interessa! vou pedir apenas uma vez,me dá a chave! ~respiro fundo ~

Luan:Não,tu não vai sair sem comer nada,e outra me interessa sim,porque eu sou seu marido uai! 

Você:Que porra de marido idiota,anda logo!

Luan:Nã..~Antes dele terminar chuto o "Amiguinho" dele e coloco a mão por dentro da cueca e pego a chave,aproveito e aperto com "Carinho"~Ah! ~Ele iria se mover mais eu abro a porta~cê não vai me deixar nesse estado né'?

Você:Idiota,meus lábios ainda está doendo idiota!

Luan:~Seu nome~...~Saiu dali e tranco a porta,deixando ele sozinho sem ajuda de ninguém,isso é para aprender me morder,isso doeu cara,saiu até sangue,ele tem essa mania toda vez que nos se vê acontece isso,não adianta!Lembro de uma vez que isso aconteceu foi na época da escola ainda,um ataque de ciúmes dele bobo,puta que pariu que raiva~

Flash Back ON 

Luan:eu não quero vê 'Ocê' Conversando com ele eu já disse porra!

Você:Você não tem que querer nada idiota~reviro os olhos~você não é meu dono!~ele pega meus lábios e morde com força,saiu sangue,ele quando tá muito nervoso comigo faz isso,e quando eu reviro os olhos então...!~Não fala mais comigo otário! ~Saiu bufando,ele veio atrás e me deu uma juntada contra parede,estava na sala de aula,ele começa a beijar meu pescoço,e eu mordi o pescoço dele com força e ele não ligou na hora,E continuou beijando meu pescoço,ele fez um chupão no meu pescoço~

Xxxx:Sexo ão vivo!~Gritou um pirralho de uns 10 anos,olhei para ele e revirei os olhos,coloquei meu pescoço no ombro do Luan,ele me olha e sorrir,e me beija~

Luan:desculpa!?

Você:Tá,mais não aconteça mais,porque se não tu vai vê!

E assim fizemos as pazes

Flash Back OF 


Notas Finais


Nada a declara e vocês?"
Hehe'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...