1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 27-Sexo ão vivo!

História Eu te Odeio Garoto - 27-Sexo ão vivo!


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 27 - 27-Sexo ão vivo!


Flash Back ON 

Luan:eu não quero vê 'Ocê' Conversando com ele eu já disse porra!

Você:Você não tem que querer nada idiota~reviro os olhos~você não é meu dono!~ele pega meus lábios e morde com força,saiu sangue,ele quando tá muito nervoso comigo faz isso,e quando eu reviro os olhos então...!~Não fala mais comigo otário! ~Saiu bufando,ele veio atrás e me deu uma juntada contra parede,estava na sala de aula,ele começa a beijar meu pescoço,e eu mordi o pescoço dele com força e ele não ligou na hora,E continuou beijando meu pescoço,ele fez um chupão no meu pescoço~

Xxxx:Sexo ão vivo!~Gritou um pirralho de uns 10 anos,olhei para ele e revirei os olhos,coloquei meu pescoço no ombro do Luan,ele me olha e sorrir,e me beija~

Luan:desculpa!?

Você:Tá,mais não aconteça mais,porque se não tu vai vê!

E assim fizemos as pazes

Flash Back OF 

Luan Narrando ON

 

Ela sai e me deixa sozinha,Puta que pariu ta doendo para Caralho Bufo e começo a me arrastar até a porta,tento abrir mais em vão ela havia trancado,puta que pariu,me arrasto até o sofá e deito e fecho os olhos,pego meu celular que estava por ali e entro no Instagram e posto uma foto,meio sorrindo {torto} e posto no IG,com a legenda "Moor maltratou @SeuUsser" estava doendo muito,fui para o Twitter e fiquei conversando com meus fãs,fiquei horas conversando com eles,seguindo alguns FC e sai,eu adormeci pensando nos meus fãs acordo com ela acariciando meu rosto,abro os meus olhos mais não completo,ela acariciava e me olhava,ela coloca a mão sobre o Junior e eu gemo~ 

Luan:Ai ~gemo,não estava tão dolorido,mais estava doendo ainda,não tanto,mais tava,ela me olha e tira a mão rapidamente e sai de perto de mim,pego no pulso dela~ Me desculpa amor,é que ..

Você:"Não gosta que eu reviro os olhos"~ela me interrompe,e eu sorriu de lado,ela revira os olhos,olho pra ela,~é mania,você não tem que achar ruim uai!~ela mordisca o canto da sua boca e logo para~ta doendo ~faz bico,puxo ela para mim,e ela deita em cima de mim~

Luan:deixa eu vê~ Ela abre a boca,eu pego os lábios dela e acaricio o beiço dela~Puta que pariu,exagerei né? ~ela confirma com a cabeça~desculpa!~fiz bico~

Você:ta bom!~ela sempre dizia isso,mais sempre me ignorava~

Luan:Isso é pro cê' aprender a nunca mais revira os olho para mim mocinha ~ela revira os olhos e eu faço um bico e mordo de leve os lábios dela e começamos um beijo calmo,no final  mordo os lábios dela,não com força,mais também não muito fraco~Eu te amo ~Sussurro ,ela se solta de mim e pega um celular branco olho e percebo que  é um que tinha lançado alguns meses atrás "  iPhone 3GS " ~Amor ~Ela me olha~Deixa eu vê?~aponto para o celular,ela me mostra de longe~mais eu quero pegar! ~Ela me entrega e eu me sento,sento ela em meu colo e abro a galeria não tinha nenhuma foto,abro a câmera e bato uma foto nossa,ela fazia um bico lindo e eu sorria,e ela pegou da minha mão e tira outra eu colocava o  pé em cima das pernas dela e abraçava a cintura dela,ela sorria e eu cheirava seus cabelos~Que legal amor,cade o meu?

Você:tá na loja!~ela sorriu de lado,eu do risada e mordo de leve seu pescoço~

Luan:Besta  ~Passo meus lábios no pescoço dela,ela se arrepia,meu Junior tava doendo já~Amor Não querendo ser chato,mais é que~ela gargalha~ta doendo ~ela se vira para mim e ri,ela senta do meu lado e eu sento no colo  dela E ela repete meu  gesto alguns minutos atrás,só que ela em vez dos lábios,passa a língua em meu pescoço,me arrepio todo e passa a mão pelo pescoço dela sorrindo~Eu amo você!

Você:eu também amo muito você!

 


Notas Finais


Iaii pessoal,beleza ?

Acho que vou colocar mais o Whindersson na história amo tanto eleee <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...