1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 28-Mais já virou costume

História Eu te Odeio Garoto - 28-Mais já virou costume


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 28 - 28-Mais já virou costume


 

Luan:Besta  ~Passo meus lábios no pescoço dela,ela se arrepia,meu Junior tava doendo já~Amor Não querendo ser chato,mais é que~ela gargalha~ta doendo ~ela se vira para mim e ri,ela senta do meu lado e eu sento no colo  dela E ela repete meu  gesto alguns minutos atrás,só que ela em vez dos lábios,passa a língua em meu pescoço,me arrepio todo e passa a mão pelo pescoço dela sorrindo~Eu amo você!

Você:eu também amo muito você!

 

Luan:Almoçou?

Você:Claro,fui num restaurante que vende comida caseira!

Luan:O que se comeu?

Você:Arroz com pequi,com bife acebolado...~Lambo Os lábios~

Luan:Enquanto eu estava morrendo de dor aqui e você comendo né? ~Bufo,ela ri,ela gargalha e senta no meu colo,ela me morde minha bochecha~Sai sua vaca to bravo!~faço bico~

Você:~ri~mais deixa eu terminar!...

Luan:Não eu não quero saber ru'm  ~faço   bico,ela morde minha boca de leve ,com delicadeza e me beija,amo quando ela me dá esses beijo toda delicada,retribuir da mesma forma,beijei ela,beijei o rosto dela e mordi de leve sua bochecha~

Você:Gosto quando você fica assim comigo,não me mordendo!

Luan:Mais já virou costume!

Você;~Revira os olhos~

Luan:Ai olha,cê me provoca~prendo ela contra mim e faço bico na boca dela~fico doido com isso~Admito~é sério!~mordo ela,mais não forte~

Você;Cê tem que aprender a ser mais carinhoso!

Luan:e oce tem que aprender a não revirar esses olhos lindo seu!~ela faz careta e eu beijo o pescoço dela~eu amo você!

Você:eu também amo você seu idiota!

Luan:Não Sou idiota! 

Você:É sim!

Luan:Amor...Bora sair hoje?

Você:Para onde?

Luan:Não sei,eu quero sair contigo sabe sozinho,pa' nos' namorar' muito de pois nos vai para um hotel e faz amor!

Você:Você nada romântico né?

Luan:Sou sim,mais é que hoje eu quero cê pra mim!

Você:Amanhã pode ser?

Luan:Tá!~Sorriu~Amor ~Lembrei que De pois da manhã eu iria ir em bora,continuar fazendo meus shows~

Você:Hum?

Luan:De pois da manhã eu vou voltar a fazer meus show's!

Você:Já?~ela fez um bico~ 

Luan:Bora viajar comigo?~Sorriu e mordo o bico dela~

Você:Não sei,tenho que vê minha agenda!

Luan:Hum 

Você:Semana que vem tenho um encontro de fãs em Campo Grande ~ela sorriu animada,ela ama Campo Grande assim como eu~E Vou aproveitar e ir para o Sitio!

Luan:Se eu não me engano Semana que vem tenho show em Campo Grande e Ocê' vai!

Você:Vou nada!

Luan:Vai sim!~ela riu E BEIJO MINHA BOCA,ela levanta e vai para o quarto,vou atrás dela e ela estava tirando a roupa~O gostosa!~Ela riu~Anda fazendo academia amor? ~Passo a mão pela barriga sarrada da minha muié',ela confirma com a cabeça~ Tenho que fazer também!

Você:é bom para a Saúde!

Luan:é verdade!

{...}

Londrina-Paraná 05-02-2011

{Seu Nome} Narrando 

Eu e o Luan Estava meio que brigado,por birra de ambos,eu estava vendo Jornal e Passa uma Seguinte matéria~

O cantor Luan Santana passou mal durante sua apresentação no Festival de Verão na madrugada deste sábado (5), em Salvador. A assessoria de imprensa dele e a organização do evento confirmaram que ele sofreu uma indisposição e não volta ao palco. No momento em que ele saiu do palco, uma forte microfonia ecoou.

Segundo a assessoria de imprensa dele, ele sofreu uma queda de pressão. "Se ele tiver condições, amanhã ele pode falar com a imprensa. Neste sábado, o cantor tem show em Vitória da Conquista. "Ele saiu do palco e disse que não estava bem para continuar", afirmou a assessora Dagmar.

A apresentação de Luan Santana começou às 2h30, com previsão de uma hora de show. Meia hora depois, porém, ele deixou o palco.

O apresentador André Marques subiu ao palco e anunciou que ele estava bem, tranquilizando as fãs. Luan Santana foi retirado do Parque de Exposições em uma ambulância. Ele foi andando até o veículo.

O empresário do cantor, Anderson Ricardo, o levou a um hospital de Salvador para ser medicado. Lá, ele passaria por uma bateria de exames. Ainda segundo a nota, o show foi interrompido faltando duas músicas para o final.

Antes da apresentação, em entrevista coletiva, Luan Santana disse estar feliz pela receptividade do povo baiano. "É minha primeira vez em Salvador. Estou muito feliz por participar dessa mistura. Estou feliz por poder mostrar um pouco da música sertaneja nova. Sou fã de Milionário e José Rico e acho que o sertanejo precisa ser renovado, é natural." 

Meu coração começou a disparar,comecei a ficar preocupada,peguei meu celular e disquei o numero do Senhor Amarildo,no terceiro toque o mesmo atende~

Ligação ON 

_Tio como tá o Luan?

_Oi,tudo bem?Sim estou bem,obrigado!

_Bença tio!? ~ Sim eu Peço bença para meu Sogro,ou, Ex sei lá,eu considero ele como meu tio de verdade~ 

_Deus te abençoa meu amor,ele tá bem,foi apenas um mal estar!

_Ufa ~ Respirei aliviada~ e porque ninguém me disse nada sobre  isso? ~Caramba ninguém me disse nada,né o Luan,ele poderia ter mandado uma mensagem pelo menos!~ 

_Luan...Com orgulho ferido!

_Mais tio,eu sou a namorada dele né?Ou era sei lá 

_Você é Minha sim ~Escuto a voz dele~ Você querendo ou não é minha! 

_Precisamos conversar!

_Não precisamos não! Você não vai terminar comigo porque eu não te avisei que tive um mal estar! ~ele começa a chorar do nada~ Por favor,eu amo você não faz isso! 

_Só quero conversar!

_Tá!~ele respirou fundo~ eu amo você pequena,eu não te  avisei porque não queria ti preocupar e porque...

_Você tava bravo comigo né idiota!

_Não é isso...

_Tenho que desligar viu,aonde você tá?

_Campo Grande MS 

_To indo para ir!

_Ta! ~Sei que ele sorriu~ Eu amo muito você tá princesa?

_Eu também amo você!~Sorrir~Beijo!

_Beijo meu amor! 

Ligação OF

O Whindersson estava do meu lado~ 

Você:To indo para Campo Grande!

Whindersson:Quer que eu vá contigo?

Você:Vamos! ~Sorrir,O Luan estava brigado comigo porque eu estava andando muito com o Whindersson,ele tinha um certo ciumes de mim,mais sem motivo eu e ele nunca rolou nada~Vou só colocar umas peças de roupa numa bolsa,e tomar um banho vai comprando para mim as passagem por favor!

Whindersson:Ok!~Subir para o meu quarto correndo e arrumei uma pequena mala rápida,tomei um banho e coloquei uma calça jeans e uma blusa de ceda manga longa,e coloquei uma sapatilha,fiz um coque e peguei minha bolsa~Bora madame

Você:Vamos!~Sorrir e fomos para o Aeroporto,puta que pariu,estava cheio de Paparazzi lá,vem para meu lado~

Paparazzi:Boa noite {Seu nome},como está o Luan?

Você:Ele está bem,com licença!

Paparazzi:Conversa um pouco com a gente!

Você:de pois!

{...}

Fui direto para a casa do Senhor Amarildo,já era bem tarde quando chegamos!

Whindersson:Ele deve ta puto comigo cara!

Você:e tá! ~faz careta~

Whinderssonn:e se ele me bater!?

Você:Cê sai correndo! ~gargalho,toco a campainha da casa dele em segundo vejo ele abrindo a porta e na mão dele um boque de rosas vermelha,ele me olha e me abraça e logo me solta~

Luan:Pro cê' ~ele sorrir,beijo o rosto dele,e percebo ele olhar feio para o Whindersson,bato na barriga dele e ele geme~ai 

Você;Não fica olhando assim para ele!

Luan:Para amor,não to fazendo nada! ~ele me da um selinho~ eai cara beleza? ~Whindersson sorriu de lado~

Whindersson:Beleza! 

 


Notas Finais


My Whindersson <3
My Luan <3
My Leitoras <3
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...