1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 31 Isso é uma ameaça ?

História Eu te Odeio Garoto - 31 Isso é uma ameaça ?


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 31 - 31 Isso é uma ameaça ?


Luan:Beleza! ~Sorriu e  me deu um beijo no meu rosto e foi para o meio do palco terminar o show,voltei para o lugar onde estava e voltei para o meu lugar,pedir uma cerveja e vejo um cara vindo para o meu lado,sorrindo,conheço ele mais não lembro da onde~

Xxxx:Oi Minha Linda! ~beijou meu rosto~

Você:Quem é você?

Xxxx:Não lembra de mim pequena?

 

Você:Juro que não 

Xxxx: Luiz Fernandes De souza Moraes! ~Sorrir e lembre o Luiz que o Luan morria de ciúmes,puta merda mano,como ele mudo,sei lá tá mais lindo e esquisito ão mesmo tempo,ele pegou na minha cintura e me abraçou,retribuir o abraço dele~Caramba mulher,que saudade de você!

Você:também estava morrendo de saudade!

Luiz:Ainda ta com o viadinho?

Você:ele não é viado Luiz! ~Falo brava~ 

Luiz:desculpa!

Você:Sim,ainda to com o Luan!

Luiz:Que bom pequena ~Sorriu e acaricio meus cabelos~

Você:Que você está fazendo aqui no Show dele?

Luiz:Uai' vim curtir um pouco,meus dias tá um saco e eu tenho que me distrair com alguma coisa!e as música dele,até que é legal!

Você:Claro ele faz pensando em mim! ~Me gabo,é,uma vez nos estava comentando sobre as musica dele e ele disse que era pensando em mim,que ele faz todas,e sempre vai fazer,sorrir ão lembrar desse dia~

Flash Back ON

 

Você:amor suas música são todas lindas! ~Sorrir,ele tava bravo comigo nesse dia,disse que eu estava dando mole para um cara~

Luan:Claro,eu faço pensando na muiér' mais linda desse mundo!~Ele fala fazendo bico~

Você:Achei que era pensando em mim! ~Cruzei meus braços e fiz bico~

Luan:Você é a muiér' mais linda do mundo para mim,todas as música que eu faço,faço pensando em você,penso no teu sorriso,no teu beijo,todas mesmo,eu faço e sempre vou fazer ~ele me olha e eu sorrio~ amo tanto você!

Você:Também amo muito você! ~Sorrir,e pulei no colo dele e beijei ele,ele retribuiu no mesmo instante,ele beijou meu pescoço e mordiscou,e ali fizemos amor~

Flash Back OF

Luiz:Quase não se acha né?~ele fala me tirando da transe,do risada e olho para o palco,vejo ele me olhando e vejo a cara dele não é das melhores~

Você:Não né!~do risada~

~Vejo o Rober vindo até a mim~

Rober:~Seu nome~ vem comigo! ~ele fala emburrado~

Você:O Show não acabou ainda senhor testa!

Rober:vamos logo,não complica mais as coisa!~ele diz sério~ 

Você:Espera!

Rober:~Seu nome~ o Show tá pra acabar o Luan vai ficar puto contigo,se sabe muito bem como ele é,e de pois desconta em mim!

Você:Problema seu né! ~reviro meus olhos,ele tá me irritando já!~

Rober:Bora ~Seu nome~!

Você:Não vou agora caralho! ~digo nervosa e mexo com meus cabelos~quando terminar manda meu namorado vim aqui!

~Ele sai bufando,eu e o Rober,ultimamente não estamos nos dando muito bem,ele tá muito chato e eu quando a pessoa é chata eu sou pior ainda~

Luiz:Mulher nervosa rapais' ~rimos,olho para o palco o Luan tava deixando o mesmo~ 

Você:Se não viu nada! ~Sorrir e vi o Luan vim em minha direção~

Luiz:Quando nos conhecemos tu já era nervosa,mais agora tá mais ainda! ~gargalho e mecho no meu cabelo~

Você:Não,eu só não gosto quando fica enchendo meu saco,não tenho muita paciência! ~sorrir e o Luan se aproxima mais e me beija,sorrir e retribuir ele,ele estava suado ainda,ele sussurra no meu ouvido "gostosa" Sorrir e  mordi os lábios dele de leve,sei que ele gosta,paramos o beijo por falta de ar e ele me abraça por trás ainda suado~Amor cê tá todo suado!~ele para a  mão na minha cintura e me abraça,acaricio as mãos dele ele sorrir~

Luan:Sei que cê gosta de me abraçar todo suado,sei que me acha mais gostoso assim também!

Você:Amor,olha esse é o...

Luiz:Luiz!~Luan olha para ele e observa por um pouco tempo e coloca a cabeça sobre meu pescoço e me dá um beijo ali~

Luan:Hum! ~Passo a mão pela bunda dele e aperto~a safada espera chegar no hotel ou em casa!~ele riu safado,fico vermelha e belisco ele,ele geme~ai amor! ~Ele ta bravo comigo,conheço esse tipo,ele finge que não tá mais tá~

Você:Cumprimenta ele amor! ~falo entre os dente~

Luan:Eu não,não gosto dele!  ~ele fala normal~

Luiz:Então estamos empatado por que eu ta bem não gosto de você! 

Luan:então oque veio fazer em um show meu,seu babaca,veio prestigiar o meu sucesso idiota?

Luiz:Acho que não te devo satisfação!

Luan: A partir de quando cê vem em meu show,dá em cima da minha Muié',Você me deve satisfação sim!

Luiz:Cara você não se liga né,mesmo bunda mole de sempre! ~ele solta de mim,seguro a mão dele~

Luan:Você fica ligado,por que agora você não ta mexendo mais com criança,com ciúmes de uma menina qual quer,você está mexendo com o Luan Santana e qual quer coisa que você fizer,eu vou ficar sabendo e juro,juro por mim mesmo,se você encosta na minha Muié' eu mato você!e jogo você pros cachorro comer,que nem o Bruno o goleiro do flamengo fez com uma mulher! 

Luiz:Isso é uma ameaça ?

Luan:é um aviso,cê não se liga que você vai vê,vou colocar você~ele aponta o dedo para o peito dele~no seu devido Lugar,filho da puta!


Notas Finais


Meu Deus,agora me deu medo do Luan é serio! Nada a declarar sobre esse capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...