1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 34-Por fora estou sorrindo, por dentro estou com fome.

História Eu te Odeio Garoto - 34-Por fora estou sorrindo, por dentro estou com fome.


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 34 - 34-Por fora estou sorrindo, por dentro estou com fome.


Fanfic / Fanfiction Eu te Odeio Garoto - 34-Por fora estou sorrindo, por dentro estou com fome.

Não preciso falar que chorei rios com isso né!? Porque eu chorei,chorei muito,muito mesmo!

 

 ~De pois de algum tempo,me levanto e vou para o quarto olho para o Lado e  vejo uma calça dele em cima de uma mesinha que ali tinha,sorrir e peguei,estava com o cheiro dele,sorrir e lembrei do Nos,ele estava em Manaus e veio visitar nas férias~

Flash Back ON

Estava no Aeroporto esperando ele,vejo ele desembarcar ele estava de touca e calça,uma camisa branca,e uma Blusa de frio,sorrir e Observei ele,ele andava de um lado para o outro casando alguém,que no caso era eu,estava si divertindo com aquilo,vi ele pegar o celular e fazer alguma coisa,logo caiu uma mensagem no meu celular!

Mensagem ON 

_Cade você amor!? ~Me sentei no banco,que ali tinha~

_ Não vai dá para mim ir! ~Respondi dando risada~ 

_Onde você tá!? ~Luan

_Na casa do Luis! ~Respondi 

_é beleza,então,pede para ele te comer logo! ~Luan

_To voltando em  bora! ~Ele me responde e olha para frente,eu estava vindo rindo,ele correu até a mim e escorregou e caiu~

Mensagem OF

Você:Que vergonha Luan!

Luan:Tá com  vergonha é?

Você:To! ~rimos,ele puxou minha cintura e me sentou no colo dele~ Luan,todo mundo ta olhando~falei corando ~

Luan:~Gargalha~to nem ai! ~riu,e eu ri junto~ EU AMO VOCÊ ~SEU NOME~! ~Ele gritou,sorriu e me beijou,beijei ele também e se levantamos~

Você:Também amo você Luan Rafael! ~Ele me abraçou forte e estralaçou nossos dedos~Amo muito!

Luan:eu amo mais! ~sorriu,e ai começamos uma discussão de quem ama mais,mais no final tudo acabou bem!

Flash Back OF

 

Sorrir ão lembrar essa cena,gargalhei,pesquisei no Google fotos nossas mais novo e gargalhei,mudamos muito ele principalmente,gargalho~

{...}

Narrador 

Havia passado Alguns meses que ambos não havia trocado palavra,ocupados?ou o orgulho falou mais alto!?A ~Seu nome~ Havia Gravado um vídeo esclarecendo o fim do namoro,e respondeu várias pegunta de fãs,as fãs se Acalmaram um pouco,mais continuou...Falando para eles volta que eles era o casal mais lindo de todos,como outras coisa!Fizeram até uma Hashtag,mais não adiantou a ~Seu nome~ até pegou o celular para ligar,mais não conseguiu discar o número,ela tinha digitado todo o número do seu amado,mais faltou a coragem de clicar no Botãozinho Verde,para iniciar uma chamada! E Fico por isso mesmo!

Narrador OF 

Luan Narrando ON

Rober:Show Hoje no Rio Luan

Luan:tá Rober! ~Falei e me joguei na cama do Hotel novamente~

Rober:Vai querer alguma muiér' hoje?

Luan:Ruiva! Quero uma ruiva,e gostosa!

Rober:tá! ~Ele saiu dali, virei e de uma hora para outra,veio na mente o sorriso da minha Morena Linda,sorrir e de imediato meus olhos encheu de lágrimas,peguei meu celular e visitei o perfil dela,e sorrir,ela havia postado uma foto do sorriso dela com a legenda 

"Por fora estou sorrindo, por dentro estou com fome. "

Do risada com essa legenda,e abaixei a foto do sorriso dela,com o Olhar,curtir a foto,e Comentei um coração,por causa da minha Humilde curtida,e um comentário,veio gente até da china Shipar nos dois,curtir alguns comentários abaixo e vejo que ela curtiu meu comentário,ai gelei,ela colocou outro coração,sorri,e beijei a tela do meu celular,caralho,será que ela ainda me ama? meu Deus,postei uma foto minha beijando ela,mais não mostrou o rosto dela

"Rio tão preparados?"  

Vi que a mesma curtiu,ela sabia que era ela!

Me deitei e dormir,acordei era 05:30 tomei um banho,e coloquei uma calça jeans,uma blusa xadrez de botão e um all Star,arrumei meu cabelo e fui para a Van,o Pessoal me esperava já! 

 


Notas Finais


Só Um avizinho para vocês!
Não vou fazer eles voltar agora não!
E Não me matem por favor...Obrigada,De nada
Dois beijo :* :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...