1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 36 Whindersson!

História Eu te Odeio Garoto - 36 Whindersson!


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 36 - 36 Whindersson!


 

Quando vi,estava vendo o vídeo dela com algumas lágrimas rolando na face do meu rosto,escuto uma voz~



Rober:Gostosa em! ~me virei e fiquei de frente para ele,dei um tapa com força na cabeça dele~

Luan:Respeita minha muiér' rapaiz'

Rober:Sua ~ele ri,olho para ele,me da uma pontada no coração,bato mais uma vez na cabeça dele~

Luan:Minha sim,,e não ouse chegar perto dela seu malacabado!

Rober:beleza! ~Ele riu~ doi velho para com isso! ~Revirei meus lindos olhos castanhos!~Chegamos!

Luan:Tá ~desci e tirei meus fone do meus ouvido~

 

Well:Cheia de fãs Luan!

Luan:Vou atender todas! 

Seu Nome ON

Estava em casa,deitada vendo um filme,senti o cheiro dele ali,sorrir e meu celular toca,meu coração disparou e peguei imediato,com esperança de ser o Luan,era o Whinder,Atendi!

Chamada ON

Whinder:~Seu nome~pelo o amor de Deus diz que consegue entrar no meu canal!

Você:Que Whindersson?

Whinder:Meu canal ~Seu nome~ ~ele fala desesperado~

Você:Sim o que tem ele!?

Whinder:Eu não consigo entrar nele velho,acho que..Não,não..

Você:Whindersson se acalma!

Whinder:Acho que..Hackearam meu canal,não to  conseguindo entrar nele! ~ele fala desesperado,nossa velho,agora que ele tá conseguindo a ficar famoso,por causa da paródia que ele tinha feito~

Você:Meu Deus Whindersson pera bichão' !

~Corri para o Quarto e peguei meu Notbook' e entrei no canal dele,e parece que havia mesmo hackeado' ~

Whinder:Caralho mano que porra,agora que tava dando certo!

Você:Calma Whinder...

Whinder:Calma como velho! Como agora que i a dar certo,vem um filho da puta e faz isso comigo,não ta dando mano,não dá mesmo!

Você:Faz outro,eu te ajudo a divulgar,eu..

Whinder:tá valeu cara,mais não sei se vou fazer outro,talvez eu vou voltar para o Piaui!

Você:Você né é louco em pensar em me abandonar seu viado do carai!

Whinder:Estou pensando sim...Agora tenho que vê uns negócio beleza,de pois nos se fala!

Você:tá!Beijo amore,não volta por favor!

Whinder:Beijo 

Chamada OF 

 

 ~Como existi pessoa filho da Puta assim,para fazer isso!? bando de desgraçado,será que..Não ~Seu nome~ele é seu Ex,não iria cair bem você ligar para ele,Mais...Ah foda-se,eu vou ligar! Pego meu celular e disco o número dele...Não já ta tarde,vai que..Ele ta fazendo Show,mais...Resolvo ligar,toca,toca e não atende,é  deve que ta fazendo show mesmo..~

Me deito na cama e durmo,quer dizer tento né,fico pensando no Whindersson...~

~Acordo no outro dia,e ligo a Tv do meu quarto e coloco em qualquer coisa para mim vê,me levanto e vou para o banheiro escovo meus dentes,quando escuto! "Luan Santana Foi visto com uma Ruiva na madrugada de ontem,será que o Cantor já esqueceu a Sua Youtuber" Sair correndo e fui vê as fotos,o Luan saindo da van,de boné com uma ruiva..bom eu conheço bem ela,não ele sabe o quanto eu odeio ela,porque ele fez isso comigo!?Filho da puta!Voltei para o banheiro "Puta" tá nos não tem nada,mais tinha que ser a Laura!? Porque!?Já que ele quer fazer isso,então beleza,ele pegou a que eu odeio,então nada mais justo do que eu pegar o Luiz,né!?Termino de fazer minhas higiene,e peguei meu celular,havia 10 ligação dele ontem as 01:21 da Madrugada,ignorei todas e coloquei uma calça jeans,uma sapatilha e uma blusa de panda,e fiz um coque no meu cabelo,e peguei meu óculos e peguei uma touca e coloquei na minha bolsa,fui para uma lanchonete,e pedi,um suco natural,e  uns pão de queijo!

Você:Obrigada! ~Sorrir,vejo o Luiz,Caramba vai ser mais facil que imaginava,ele sorriu e veio até a mim,ele beijou meu rosto~

Luiz:Bom dia! ~Sorriu,olho para o Lado e  vejo uns fotografo~

Você:Bom dia!

Luiz:Fiquei sabendo que cê tá solteira!?

Você:To sim,~Sorrir de lado~

Luiz:Então tá na pista!?

Você:Tenho que tá né! ~Do risada,ele sorrir,meu Deus o sorriso dele,desmonta qual quer uma~ 

Luiz:Que decepção em dona ~Seu nome~

Você:Uai porque!? ~Sorrir~

Luiz:porque to namorando uai!

Você:~gargalha~tá?

Luiz:Pois é né,achei que não i a ter mais chance contigo e tive que arrumar outro!

Você:Outro?

Luiz:De pois daquela conversinha com o Luan e com você no show dele,resolvir virar gay,e sabe né..

Você:Ah filho da puta,não acredito! 

Luiz:Nem eu..Mais né! ~Começo a dar risada sem parar~Para muié' 

Você:Uai,porque cê não fala que nem bixa mesmo'?

Luiz:Eu!?Não,tenho medo a sociedade não aceita...quando for no momento certo eu falo uai!

Você:ta bom né!

{...}

Luan Narrando ON

 Atendi as minhas nega,e fui direto fazer o show,fiz normal e quando sair,tinha uma Ruiva,gostosa para caralho de costa pra mim,ela se virou de frente para mim,parra lizei,puta que pariu a Laura...

Rober:Essa serva Luan?

Luan:Nã...Não Rober,não..

Rober:Vai amarelar agora é!? ta ai faz todo o serviço!

Luan:Roberval,a ~Seu nome~ odeia ela,ai sim que ela nunca vai voltar comigo se eu ficar com ela!

Rober:Se tu não pegar eu vou!

Luan:Boa Sorte,por que eu to fora!

Rober:Então leva até o Hotel para mim!

Luan:Rober...

Rober:Por favor cara!

Luan:Beleza!

~Fomos Para a Van,e eu sentei atrás o Rober ficou para trás,fui indo na frente,ela estralaça nossas mãos olho,para a mão dela e tento me soltar ela segura mais forte,vou matar aquele Rober Filho da Puta!Entro no Hotel,e solto minha mão da dela~

Luan:Sua louca!

Laura:Sou louca por você!  ~Ela sorriu,arregalo meus olhos e subo para o meu quarto e me tranco,fui para o Banheiro e tomo um banho de morado,ouvi meu celular tocando mais achei que não era nada importante,sai enxugando meus cabelos pelado do banheiro e pego meu celular na tela marcava "Amor" Uma foto nossa ela estava sorrindo e eu abraçava ela,sorrir e retornei,retornei varias vezes,mais deve que estava dormindo já,coloco uma cueca box e uma camisa e deito e durmo~

~Acordo no outro dia sonolento e vou para o banheiro tomo um banho demorado,e escovei meus dentes,fiz minhas higiene e liguei a TV,Olhei no meu celular e vi que era 14:03 Horas,vi uma matéria da ~Seu nome~

"YouTuber seguindo sua vida!?A YouTuber  ~Seu nome e sobre nome~ foi visto hoje mais cedo,acompanhada com um moreno sorrindo,brincando,será que ela vai seguir sua vida e deixa o passado para trás!?

Passou algumas fotos dela com..Filha da Puta,com o Luiz,parece um beijo,ah não velho,não acredito que ela fez isso comigo!Saiu do quarto soltando fogo e vou para o quarto do Rober~

Luan:5 Minuto quero todo mundo lá em baixo,escutou?e sem acompanhante,Robervar! 

Rober:Nos não i a só mais tarde?

Luan:5 Minuto todo mundo na van,escutou?! ~Vou para a frente do Hotel e vejo varias fãs,me atrevo a sair sozinho para atender elas,sorrir e atendi todas que ali tinha~

Nega:Você e a ~Seu nome~ Acabou é para sempre mesmo!? ~Olho para essa garota que havia perguntado,os olhos dela estava cheio de lágrimas~

Luan:Eu não sei Linda ~Sorrir e abracei ela~

Nega2:Volte,não fica com essa ruiva horrorosa !

Luan:Não tenho nada com essa louca amor,eu to fora!

Nega:Ah então eu posso regaçar a cara dela?

Luan:ai o problema é do cês' rapaiz' ! ~Do risada e beijo cada uma~ to indo pra van amores!  ~Sorrir e beijei mas uma vez elas,e beijei cada uma e fui para a Van~


Notas Finais


Coitado do Whindersson </3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...