1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 37 Anos de pois!

História Eu te Odeio Garoto - 37 Anos de pois!


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Notas do Autor


Oi'

Capítulo 37 - 37 Anos de pois!


Luan:ai o problema é do cês' rapaiz' ! ~Do risada e beijo cada uma~ to indo pra van amores!  ~Sorrir e beijei mas uma vez elas,e beijei cada uma e fui para a Van~  

 

Nega:Luan,Vai atrás da ~Seu nome~ {Escuto uma voz,sorriu e saiu da van e vejo o pessoal da banda vindo,olho para os lados e vejo uma garota} Vai Amor!

Luan:Ela não quer nada comigo amor!

Nega:Ela te ama..e se você ir atrás ela vai volta! 

Luan:Será!? 

Nega:Vai sim,ela é louca por você

Rober:Bora boi!

Luan:Vou..

Well:Anda logo,você fez nos acordar cedo,então bora! 

Luan:Tchau ~Sorriu e mando beijo para ela,ela sorrir,e faz um coração com a mão~

~Sentei no bando de trás,e vejo a Laura ali~

Luan:QUE ESSA MULHER TÁ FAZENDO AQUI ROBERVAL!? EU NÃO DISSE "SEM ACOMPANHANTE" 

Rober:Não grita que ninguém é surdo aqui não,se você tá descornado é problema é teu! 

Luan:EU AINDA SOU SEU PATRÃO,E EU GRITO SE EU QUISER!

Marreta:Sussega ai Roberval!

Luan:Eu vou pergunta mais uma vez!?Quem mandou essa louca vim para cá!Eu não disse sem acompanhante,que porra velho!

Rober:Ela vai só...

Luan:Não vai não!

Rober:Ela ta sem dinheiro!

~Pego varias notas de cem reais da minha carteira e jogo nela~

Luan:Agora não tá mais,e olha aqui Roberval! Se você trazer muiér' para cá,vai sobrar é para você!

Rober:Desculpa Laura! ~Ela sai dali bufando dali,vejo risada das minhas fãs,me sento na ultima cadeira e fico escutando música,envio uma mensagem para ela~

Mensagem ON

_Rápida você né!? ✓✓ ~Ela visualiza~

_Óia quem fala né!✔✔ ~Responde de pois de 5 Minuto!~

_Eu to com saudade ✔✔ ~Ela visualiza novamente e não digita nada~ 

_Eu amo você ✔✔ ~Envio novamente~

_Eu quero você! ✔✔ ~Envio de novo~

Mensagem OF

 Sou um burro mesmo,para que fazer isso!?

~Alguns anos de pois~

Rober:Bora Luan! ~Estava para começar uma entrevista,quer dizer eu vou para o programo da Fátima Bernades,vou cantar lá e talz,Saiu do camarim e entro cantando Escreve-Aí~

Luan:(...)Que eu volto é só você sorrir~Meu olhar cruza com o Da ~Seu nome~ meu coração começa a disparar,vou até eles ali,ainda cantado e beijo cada uma ali,e deixo a ~Seu nome~Por ultimo vou nela,sorrir,e ela sorriu também e se levantou,peguei na cintura dela e beijei o rosto da mesmo,e sorrir,falei no ouvido dela "Saudade de você pequena" ela se arrepia toda,termino a Música e começo "Nega" peguei a ~Seu nome~ para dançar,junto minha cintura na dela,e ela pegou a mão na minha cintura me abraçando e ão mesmo tempo dançando~ Nega, chega junto,Vem me amar,Vem cá,~dei uma juntada nela~Já tava arrumando a minha vida Mas tô doido procê bagunçar,Nega! {...}~

Fátima:Olha nosso casal! ~Ela sorrir sem graça,a gente ainda não estava junto~

Você:Não estamos junto!

Luan:Porque ela não quer!
 


Notas Finais


Meu casal tem que voltar logo <3 Não posso fazer isso comigo,eu fico louca vendo eles assim..
Talvez eles voltem!
<3

Querem eles de volta!?
{Sim} Ou {Não} !

Beijooo'
Beijoo'
Da Mina boazinha'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...