1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 45 É só um selinho amor!

História Eu te Odeio Garoto - 45 É só um selinho amor!


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 45 - 45 É só um selinho amor!


 

Você:Para de olhar para ela seu safado!

Luan:Mais eu não olhei velho!

Você:Foi eu nem idiota! 

 

Luan:Uai vai saber!

Você:~Revira os olhos~

Luan:Cê revirou os olhos para mim?~Sorrir e ela se afasta e nega com a cabeça,sigo ela e pego na cintura dela e colo nossos corpos~Minha pequena não precisa ter ciúmes tá?~Dou um selinho nela~Eu sou teu,só teu!~sorrir e selei nossos lábios,e no final mordo os lábios dela,com força~

Você:Ai amor! 

Luan:Ai Amor! ~ele imitou sua voz~ Amor acho que exagerei! ~Olhei para seus lábios e vi um sangue saindo~ 

Você:Filho da minha sogra! ~Ela coloca a mão em seus lábios~ 

Luan:Amor...!

Você:Cala a merda de boca idiota!Eu já pedir para você parar! ~Ela Bufa~

Luan:Vem vamos lavar isso! 

Você:Não vem,você tem que dar a entrevista!

Luan:De pois!

Você:Luan isso é mais importante...

Luan:Nada e ninguém é mais importante que  ocê! ~Peguei na mão dela e fui rumo algum banheiro,vejo um escrito "Banheiro Feminino'' E entro,lavo os lábios dela,e peguei a bolsa dela~

Você:O que você quer ai?

Luan:Um pano sei lá!

Você:Não tem pano ai! ~Ela fala e me olha tiro meu casaco,e seco seus lábios,com meu casaco~

Luan:Pronto ta linda de novo! ~Sorrir e dei um selinho nela~Desculpa tá?

Você:Ta 

Luan:Então sorrir para mim!

Ela sorrir,e me da um selinho~

Luan:Agora sim! ~Beijei ela,e mordo de leve,mais leve mesmo os lábios dela,para não machucar mais~Te amo! 

Você:eu sei! ~ela riu,e me beijou~

Luan:Af ~Reviro os olhos e ela me deu um beijo no meu pescoço~

Você:Vai lá da sua entrevista!

Luan:Vai lá comigo não?

Você:Tenho que ir para casa do Whindersson esqueceu?

Luan:Esqueci nada!~Reviro os olhos,e mordo meus lábios superior ~Eu achei que cê ia ficar comigo o dia inteiro hoje! ~Fiz bico~

Você:~Ri~Não~Mordeu meu bico~vai dar! ~sorrir,e ela pegou um batom que estava na sua bolsa e Passou em seus lábios~

Luan:Quer que eu te busco?

Você:Seria bom! ~Sorriu~ Sabe onde ele mora?

Luan:Sei! ~Falei e puxei a cintura dela e a beijo novamente~ 

Você:Olha...Talvez,esse vídeo,tenha algumas coisa que você não vai gostar!

Luan:Oque por exemplo? ~Falei e dei mais outro beijo nela,ela se afasta um pouco,e passa a mão pela minha boca,tirando o batom~

Você:Uns selinhos

Luan:Em quem?

Você:No Whindersson,ou no..

Luan:Sem chance!

Você:Amor,é só um vídeo!

Luan:Mais,e se você gostar do beijo dele mais do que o meu! 

Você:é só um selinho amor!

Luan:Não...

Você:Sim!

Luan:Vamos fazer assim,óia eu faço a entrevista aqui rápido e vamos!

Você:Para que Luan?

Luan:Uai pa mim mais ocê uai! ~Dei um selinho nela e sair correndo para a entrevista~

Luan:eh rapaiz' desculpa a demora,tive um pequeno problema! ~Fiz careta,e a muier' sorriu~Bora começar?

Muié:Vamos sim! ~Ai começou a entrevista~

[...]

Luan:Amor vem cá para a foto! ~Chamo a ~seu nome~ que estava ali por perto,ela veio até a mim~Essa aqui é minha namorada,Aquela YouTube Linda,Não é a Kéfera não é a ~seu nome~ ! ~Ela me olha e ri~

Você:Só não falo nada,porque a Kéfera é Linda!

Luan:~riu~Mentira cê á mais linda do mundo pa mim! ~falo olhando naquele par de olhos que me encanta~ 

xxx:Bora tirar as foto?

Luan:Opa vamos sim! ~Eles mandou eu dar um selinho nela assim eu faço,de pois mando ela colocar a mão no meu ombro e assim ela fez~Valeu cara!Agora eu tenho que ir to atrasadão! ~Sorrir e beijei o rosto da muiér,a ~seu nome~ fez o mesmo~

Muie:Ta,Tchau~sorriu~

{Saímos Apressados e entramos no Carro,O Roberval,estava lá,fomos conversando até a casa do Whindersson}

[...]


Notas Finais


Vocês quer tipo o vídeo?Ou não precisa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...