1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 46 Deixa sua mulher comigo um dia que eu te mostro o viado

História Eu te Odeio Garoto - 46 Deixa sua mulher comigo um dia que eu te mostro o viado


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 46 - 46 Deixa sua mulher comigo um dia que eu te mostro o viado


Fanfic / Fanfiction Eu te Odeio Garoto - 46 Deixa sua mulher comigo um dia que eu te mostro o viado

 

{Saímos Apressados e entramos no Carro,O Roberval,estava lá,fomos conversando até a casa do Whindersson}

{...}

Whindersson:Achei que não i a vim mais! ~Foi a primeira coisa que ele falou,quando chegamos,a ~seu nome~ entrou  na casa sem dar a mínima para ele~ Folgada ~resmungou  baixo~Entra ai cara! ~Pegou na minha mão e entrei~

Você:Whindersson Temos que andar rápido porque eu tenho que ir no show do meu amor ainda! 

Whindersson:Obrigado por me chamar

Luan:Bora cara! 

Você:Não Amor,ele é chato ~foi para a cozinha e abriu a geladeira e pegou dois iogurte~Quer amor?

Luan:Quero to morrendo de fome! ~Ela jogou um~ Grossa!

Você:Seu pau!

Luan:Ele é mesmo! 

Whindersson:Af que nojo de vocês!

Luan:~riu~e  sua namorada gostosa?

Whindersson:tá na casa dela nem! 

 

Você:Quem é gostosa Rafael?

Luan:Ocê Claro! ~riu~

 

Whindersson:Bora gravar?

Você:Vamos! ~Sorrir,e fomos para o quarto dele,o Luan veio junto e si jogou na cama~

Whindersson:Folgados! 

Você:~gargalha~

Whindersson:Eai Galerinha que assiste meu canal tudo bem com vocês!? ~Sorriu e fez aquela coisa que no começo do vídeo~ Estamos aqui com..

Você:Comigooooooooooo! ~Ela riu e pula,e cai o iogurte~ Ops!

Whindersson:De pois cê vai limpar!

Você:Vou aram!

Whindersson:Com o Luan Santana!  ~Apareço atrás e me jogo na cama novamente e tiro minha camisa,e jogo na cabeça da ~seu nome~,ela me olha~

Você:Enfia essa camisa no seu cu ! 

Luan:Vou enfiar no teu! 

Whindersson:Que qui é isso em Luan,o homi gostoso rapaiz!  ~Olha para o Luan e filma ele~

Você:Para de chamar meu namorado de gostoso seu viado! ~Bato na cabeça dele a camisa do Luan~

Whindersson:E Cheroso! ~riu~ 

Luan:Ai amor,se fosse aquela muier lá,ocê batia!

Você:~ri~Vamos começar o vídeo? ~Reviro os olhos~

Luan:Isso comecem e sem beijos!

Whindersson:Você falou?

Você:é uai,tive que falar!

Whindersson:Ele vai me matar!

Luan:Vou memo! 

Whindersson:Puta que ti pariu em ~seu nome~ se um homem desse vim para cima de mim eu jogo em você! Gente não vai te beijo mais não!

Luan:Não xinga minha sogra malacabado ela é linda,cê eu não fosse louco pela filha eu pegava a  mãe!

Você:Pai ouviu nem?

Luan:Ele vai cortar essa parte do vídeo nem Whindersson

Whindersson:Não! ~riu~

Luan:e se eu fosse muier' eu pegava também meu sogro,o cara gostoso rapaz!

Whindersson:~gargalha~falso!

Você:Amor eu to com fome!

Luan:me come!

Você:Você eu num quero! 

Luan:Então fica com fome!

Você:Não fala assim,cê não eu vou fazer greve!

Luan:Mentira,vou ir casar comida pro cê!

Você;Por isso que eu te amo! ~Levanto,e dou um beijo nela~

Luan:falsinha! ~riu e roubei outro beijo dela~

~Vou para a cozinha e deixei eles lá,comecei a mexer nas coisa lá e pego um sorvete que havia ali dentro da geladeira,pego todo o sorvete,e começo a mexer nas gaveta,casando colher,acho e pego uma e vou para o quarto comendo,eles falava de alguma coisa,me sento na cama,e começo a comer olhando para eles,eles são muito retardados juntos,meu celular toca,pego e vejo escrito "Rober" pego minha vazilha de sorvete de morango  com cauda de chocolate,e fui para a sala~

Ligação ON

Rober-Boi onde cê tá rapaiz'?

Luan-To na casa do Whindersson aqui!

Rober- Cê tem show hoje em!

Luan-Eu sei!

Rober-Então não se atrasa viu!

Luan-Pode deixa Rober ~a *Seu nome* vinha conversando com o Whindersson,ela me vê e tenta pegar meu pote de sorvete~ Sai daqui amor,é meu! 

Rober-Am?

Luan- a  *seu nome* aqui! 

Rober-Manda um beijo para ela!

Luan- Whindersson o Boi mandou um beijo para você!

Rober-sai booi,é a gostosa da *Seu nome* 

Luan-Cê respeita minha muiér,seu safado!

Rober-Oxi,ela é gostosa mermo!

Luan-Cê não tem nada para fazer não sua peste?

Rober-na verdade não...

Luan-Então vai casar oque fazer! 

Ligação OF

 

Luan:eu mereço mesmo em! ~Coloco uma colher de sorvete na minha boca~

Você:Oque foi amor!?

Luan:O Rober aquele safado! 

Você:Que  que tem ele?

Luan:Fica chamando a muier dos outros de gostosa!

Você:~gargalha~Fazer oque se eu sou mermo!

Luan:Se rir nem?!

Você:Lógico! 

Luan:Também não te dou!

Você:claro que cê vai me dar!

Luan:vou nada!

Você:Então beijo! ~sorriu,sorri e puxei ela com a outra mão,beijei a boca dela,ela sorriu,eu mordi de leve seus lábios~

Luan:~Coloquei uma colher de sorvete na sua boca~

Whindersson:Já almoçaram? 

Luan:Eu não cara!

Você:Vamos almoçar então,tem um restaurante aqui perto!

Luan:~sorrir~então bora! Cadê minha camisa amor?

Você:ta ~ela vai até o sofá e pega a camisa~aqui!

Luan:valeu! ~sorrir e selei nossos lábios e dei o pote para ela,entramos no meu carro,ela ainda com o pote de sorvete~o sua gorda,vai sujar meu carro!

Você:Problema é teu nem amorzinho!

Luan:Af,Ondi tem um restaurante aqui perto?

Você:De comida Japonesa! 

Luan:Isso! ~Sorrir,e dei um beijo nela~

Whindersson:Sem beijos,se eu morrer enquanto você estiver dirigindo eu venho para te matar!

Você:CremDeusPai!

Luan:Oshi,Ocê que se vira lá pro quinto dos infernos sozinho! ~Ele olha para o Whindersson,e eu ria~

Whindersson:Sai seu viado!

Luan:Amor eu sou viado?

Você:Não!

Whindersson:Er sim!

Luan:Deixa sua mulher comigo um dia que eu te mostro o viado  ~*seu nome* me olha~

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...