1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 47 Separados?

História Eu te Odeio Garoto - 47 Separados?


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 47 - 47 Separados?


Luan:Deixa sua mulher comigo um dia que eu te mostro o viado  ~*seu nome* me olha~

Você:Não vou falar nada! ~Ela respira alto~Porque se eu for falar eu vou dar na sua cara!

Luan:Ai amor,foi só uma brincadeira!

Você:Que porra de brincadeira Luan

Luan:Desculpa minha pequena!

Você:Vou pensar! ~ela me olha~

Luan:Ooh amorzinho!

Whindersson:To com fome,para de melação!

[...]

~Chegamos no restaurante uma loira veio até nos~

Xxxx:o que eu posso ajudar? ~Ela me olha de cima abaixo e morde os lábios superior~

Seu nome Narrando 

Vejo aquela loira dando em cima do Luan e a encaro,ela da duas de mim,cê fosse outra ocasião estava rindo,mais essa girafa loira dando em cima do Luan~

Xxxx:Me segue por favor! ~Colocou a mão no ombro do Whindersson~

Whindersson:Moça eu tenho namorada,cê ela me vê assim,fica ruim para mim,por favor retire a mão do meu ombro! 

~Ele falou e eu escondo meu rosto na cara do Luan e começo a rir,Luan estava doido para rir,pois ele estava mordendo os lábios,a mulher tira a mão do ombro do Whindersson e nos leva,para uma mesa,mais reservada~

Luan:Obrigado moça!

Xxxx:Qual quer coisa só chamar! ~Ela passou a mão no cabelo do Luan,a encaro e ela segue~

Whindersson:Que isso Senhor,Multiplica! ~Ele falou olhando para a bunda da Loira que saia rebolando~

Você:Vou falar para Luzia!

Whindersson:Não! ~Sorriu~ Gostosa ela é! ~Ele sorriu~ Não é mesmo Luan?

Luan:Am..Er,Eu prefiro minha morena!

Whindersson:Aram!~ri~

Luan:cala boca whindersson!

Whinder:Não disse nada uai!

Luan:Moça ~ele chama~ Eu e a Minha namorada quer o 3°!

Você:Quero?

Luan:Quer!~sorrir~e de bebida um vinho!

Whinder:Para mim,o Ultimo!

Luan:Só isso!

~Sorriu,ela sai,rebolando novamente,dessa vez,quem fica encarando a bunda dela é o Luan~

Você:Luan,Luan!  ~Digo nervosa~ Eu vou te matar,seu filho da puta! 

Luan:Amor~ele me olha e sorrir~Eu amo ocê~ele pega na minha coxa~e não xinga minha mãe!

Você:Aram!~Olho para ele~Nos voltou e você anda muito saidinho~ele me olha~

Luan:Perai,Perai,o que ce quer dizer com isso?

Você:Ou você muda,Ou...

Luan:Ou oque?

Você:Você não é bobo,você é só lerdo,mais sabe muito bem!~Digo nervosa~

Luan:Ah é isso?Por causa de uma coisa boba,você já quer se livrar de mim?

Você:Eu só to cansada,se você não percebeu,eu to aqui,e você poderia pelo menos me respeitar  nem!

Luan:E eu te faltei de respeito *Seu Nome* ? 

Você:Não Luan,ficar olhando para a bunda da Mudiça na minha frente não é falta de respeito nem! Se enxerga!

Luan:Quem precisa se enxergar é você! ~Ele me olha~

Você: Da licença Whinder! ~Me levanto~

Luan:Onde você vai?

Você:Não te interessa! 

Luan:Claro que me interessa! 

Você:vai casar quem te quer Luan,agora me solta~Olho para o meu pulso,que ele estava segurando,ele olha para a mão dele e me solta~

Luan:vamos conversar! ~Ele se levanta~ 

Você:Eu não quero conversar com você! ~Saiu dali nervosa,pego um táxi,e sigo para a minha casa~

Luan Narrando ON

Eu tomei bem no cu! O Whindersson me olha e faz careta~

Luan:To fudido cara!

Whinder:de novo nem mano...~Ele me olha~..Vai atrás dela!

Luan:Não deixa ela esfriar a cabeça!

Whinder:Cê que sabe,mais tem um cara,que mora em frente a casa dela,que é super afim dela,e ela dar mole,porque é 'bonitinho' Então...

Luan:Ela não..

Whinder:Quando ela está nervosa,ela é capaz de tudo meu jovem!

Luan:Deixa,deixa,Ela sabe oque faz!

~A mulher trás nossa comida,e comemos,em silêncio..de pois deixei ele na casa dele e fui para a da *Seu Nome*~


Notas Finais


Oi <3
Eu vou matar esses idiotas,dos meus personagem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...