1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 48 Briga Gusttavo ou Luan!?

História Eu te Odeio Garoto - 48 Briga Gusttavo ou Luan!?


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 48 - 48 Briga Gusttavo ou Luan!?


 

~A mulher trás nossa comida,e comemos,em silêncio..de pois deixei ele na casa dele e fui para a da *Seu Nome*~

 

~Estava chegando na sua casa,vejo um cara saindo,e a *Seu Nome* vinha Com ele,o cara era Moreno,de cabelos negros,e parecia forte,Eles sorria alegre,Vou até eles~

Luan:Oi amor! ~Sorrir e abracei ela de lado~

Você:eu to brava contigo ainda!

Xxxx:Você deveria respeitar mais sua mulher,uma dessa você não encontra em...

Luan:Desculpa,mais oque você tem a vê com minha vida e da minha muiér'?

Xxxx:Ela é uma amiga muito querida...

Luan:Eu sei muito bem suas intenções com ela,olha ela não é boba não ok?~Olho para a *Seu Nome*,Ela só me observava~Como é seu  nome senhor?

Xxxx:Gusttavo!

Luan:Legal,agora tenho outro idiota que da em cima da minha mulher! ~Reviro os olhos~ 

Gusttavo:ah eu dou em cima mesmo! ~ele riu~ e se depender de mim,vocês não estaria junto!Não mesmo! ~Ele me olha,e eu me solto da *Seu nome*~ 

Luan:cara,você não sabe com quem está se metendo! ~Olho para ele,e fecho minhas mãos~ Não sabe mesmo!

Gusttavo:e você sabe com quem você está se metendo,para pagar um de galo ai?

Luan:Eu pagando de galo? ~Olho para ele,e eu vou para cima dele,eu iria dar um soco no rosto dele,mais antes de eu dar,ele pega na minha mão,e vira ela,que filho da puta~

Gusttavo:Toma cuidado Luan Santana! ~Sorriu e falou em meus ouvidos~ Cachorro que late muito, não morde! ~Ele falou calmo e soltou minha mão~

Luan:~A *Seu nome* estava sentada no chão sem dizer uma palavra,passava um carinha que vendia pipoca por ali~

 Você:tio me vende uma pipoca dessa!

Xxxx:Temos apenas salgada com sal!

Você:~ri~Me da  uma salgada com açúcar~gargalha~

Xxxx:Moça tem apenas com sal! ~falou na maior inocência~

Você:Pode ser então nem! ~ela ri,a risada dela,era a mais linda,caralho~Luan paga ele! 

Luan:Pega minha carteira no carro! ~Joguei a chave nela,ela pega e vai para o carro~ Você~aponto o dedo na cara do Gusttavo,por que eu fiz isso?~

Gusttavo:Nunca aponte um dedo na cara de um homem~falou e pegou meu dedo,aaaaaaaaaaaaaaah' que filho da égua~Nunca! ~Passo minha perna pela dele e o mesmo quase cai,ele me olha e sorrir~Não foi dessa vez! ~Ele solta meu dedo e me da um soco,coloco meu pulso na frente e ficou mais fraco~

Luan:Você não deveria ter feito isso! ~Falei e dei um soco no rosto dele com força,ele me olha com a mão na boca,dou outro nele,a *Seu nome*estava sentada no chão comendo pipoca,ele olha para a *Seu nome* e começa a rir~

Gusttavo:Se fosse outra mulher já estava separando a briga! ~ele gargalha~ mais não minha YouTube compra uma pipoca e começa a rir,por isso que eu amo ela! ~Olho para ele  e meu sangue ferveu~

Luan:Seu filho da Puta~dou um soco na cara dele~ela é minha YouTube não tua idiota! ~Pego na gola da sua camisa,sinto uma dor imensa,na boca do meu estomago~


Notas Finais


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah' O Luan vai apanhar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...