1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 49 Cara eu amo o teu sorriso!

História Eu te Odeio Garoto - 49 Cara eu amo o teu sorriso!


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 49 - 49 Cara eu amo o teu sorriso!


 

Luan:Seu filho da Puta~dou um soco na cara dele~ela é minha YouTube não tua idiota! ~Pego na gola da sua camisa,sinto uma dor imensa,na boca do meu estomago~


             Você:Ai! ~Ela fala e faz uma careta,e me olha,com a dor eu caio no chão,ele  coloca suas pernas em volta da minha cintura,e começa a dar soco em minha boca,eu já não estava aguentando mais,ele socava cada canto da minha boca,vejo a *Seu Nome* se levantar do chão rindo,e puxou a mão do Gusttavo~Solta ele Gu!

Gusttavo:Não pequena~ele me olha~

Você:SOLTA ELE PORRA ~Ela fala alto,ele me olha e sai de cima de mim~

Gusttavo:~Ele sai de cima de mim,e vai até minha Muiér e acaricia o rosto dela~

Você:Sai Gusttavo!~Ele si afasta dele~Você machucou ele! ~Ela vem até a mim e me ajuda a levantar~

Gusttavo:Esse idiota mereceu! ~Ele sai~

Você:Vem! ~Ela pega na minha mão,e me leva para dentro do seu AP~ Vai querer da um de machão seu idiota! ~Ela fala,e me joga no sofá~

Luan:Se me trouxe aqui  para acabar de me matar,porque não me deixou lá logo! ~Falei~

Você:Ah cê quiser sair a porta está aberta! ~Ela falou impaciente,eu nego com a cabeça~então cala a merda da boca e vai tomar um banho ~Nego com a cabeça~ meu Deus me dê paciência porque se me der força,eu mato uma desgraça dessa!

Luan:Você está muito nervosinha pro meu gosto,esse nervosismo seu eu te acalmo na cama! 

Você:Luan~ela faz um coque em seu cabelo~cê você não parar de gracinha,eu vou mandar sua mãe vim te buscar

Luan:Tá eu parei! ~Falei com minha mão na boca~

Você:então vai tomar um banho! ~Ela pede~

Luan:Isso é impossível!

Você:Porque seria?

Luan:Porque eu estou morrendo de dor,em toda parte do corpo! ~Fiz uma careta,ela revira os olhos~ Juro que cê eu não estivesse todo dolorido eu iria te morder! ~Ela ri~ Cara eu amo o teu sorriso! 

Você:O seu também é Lindo! ~Ela sorriu e acariciou meus machucados,ela pega na minha mão e me ajuda a levantar,fomos para o banheiro e me ajuda a tomar banho~Eu não vou ensaboar seu pau ~Ela falou quando faltava só ele~

Luan:Mais amor,por favor! ~Fiz bico,ela revira os olhos eu pego em sua cintura,ela se afasta,e abaixa e começa a ensaboar meu amigo,ela fazia com calma,virei meu rosto para trás~Ah! ~Gemi baixinha,ela para de ensaboar e me coloca de baixo da ducha,de pois de alguns minutos sair ela me coloca uma cueca e um calção,ela pega o primeiro socorros e passa um algodão com água oxigenada nos meus machucados e coloca um trem de colocar em machucado sabe? (Eu esqueci o nome,se alguém souber deixe no comentários) então é aquilo mermo...e ela saiu me deixando sozinho~

Seu Nome Narrando ON

 

Fui em bora puta com o Luan,estava entrando no meu AP,O Gu me para,bom o Gu era um vizinho meu muito gostosinho,nos já se pegou,quando eu e o Luan si separou,ele malha e bem gostoso mesmo,a gente quase namorou mais eu não quis,ele é muito louco por mim,que culpa eu tenho de ter nascida linda?Nenhuma! ficamos conversando ali~

Gu:Está namorando mesmo? ~Perguntou,ele estava 2cm da minha boca~

Você:estou sim,ou estava até 15 minuto atrás! 

Gu:Isso não importa agora! ~Ele iria me beijar mais eu me afasto~ 

Você:Não vai rolar! ~Sorrir e coloquei a mão em seu peito e afastei um pouco mais~Eu vou reatar com o Luan,Não sei quando mas eu vou,isso é apenas uma raiva,já passa!

Gu:Cê que sabe nem!? ~Ficamos conversando mais um pouco ai eu levei o mesmo na saída quando ele ia em bora rimos muito,e aconteceu tudo aquilo no começou achei engraçado eles,mais de pois fiquei com dó do Luan,mais tava muito engraçado,separei e levei o mesmo para dentro do meu AP,cuidei dele certinho e fui para o banho,tomei um banho e coloquei um short curto e uma blusa da adidas manga longa,e fiz um coque no meu cabelo,já que estava seco,vejo o Luan se arrastando,e se deitou do meu lado~

Luan:tomou banho? 

Você:Aram!

Luan:Tá cherosa! ~Sorriu e me abraçou de lado,apenas sorrir,ele começou a acariciar meus cabelos e eu sinto a respiração pesada dele no meu pescoço,sorrir e me soltei dele de leve e dou um beijo em seu rosto,pego meu celular e vou para a sala me sento e vejo várias postagem "*Seu Nome* Trolla o Luan" sorrir e curti o comentário no Facebook,será que eu trollo ele? Ah eu vou amar fazer isso!


Notas Finais


Fiquei com dó do Luan Mais ele mereceu!
Bora vê ce ele para um pouco desse ciumes bobo,e de ser sem vergonha! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...