1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 50 eu não amo mais você!

História Eu te Odeio Garoto - 50 eu não amo mais você!


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 50 - 50 eu não amo mais você!


Luan:Tá cherosa! ~Sorriu e me abraçou de lado,apenas sorrir,ele começou a acariciar meus cabelos e eu sinto a respiração pesada dele no meu pescoço,sorrir e me soltei dele de leve e dou um beijo em seu rosto,pego meu celular e vou para a sala me sento e vejo várias postagem "*Seu Nome* Trolla o Luan" sorrir e curti o comentário no Facebook,será que eu trollo ele? Ah eu vou amar fazer isso!

 

Três dias de pois

Luan Narrando ON

Bom faz três dias que a *Seu nome* me ignora,nos estava morando em São Paulo,eu estava na minha casa e meu celular toca! Estava escrito "Amor" na tela e uma foto dela e minha~

Ligação ON

Luan:Oi amor da minha vida! ~Falei animado~

Amor:Luan tem como você vim aqui em casa? ~Ela fala seca~

Luan:A hora que cê quiser! 

Amor:Agora Luan,rápido!  ~Falou seca novamente~

Luan:Ok meu amor to chegando ai já,10 Minutinho!

Amor:Tá!

Luan:Eu amo você!

Amor:rápido! ~Ela ignorou meu "Eu amo você" e desligou na minha cara,ela não sabe como eu odeio isso!~

Ligação OF

Eu estava de calção jeans eu coloco apenas um tênis e uma camisa branca,pego a chave do meu carro e vou rumo a casa da mulher da minha vida,eu não estava com uma sensação boa eu não sei porque!

Luan Narrando OF

*Seu Nome* Narrando ON

 

Eu e o Luan mal cê falava durante 3 dias,bom eu evitava,admito estava morrendo de saudade dele,eu iria fazer uma trollagem com ele,minha câmera estava no meu quarto,tudo certinho,liguei para ele~

Ligação ON

Luan:Oi amor da minha vida! ~Falou animado~

você:Luan tem como você vim aqui em casa? ~ falo seca~

Luan:A hora que cê quiser! 

você:Agora Luan,rápido!  ~Falei mandona e seca~

Luan:Ok meu amor to chegando ai já,10 Minutinho! 

voce:Tá!

Luan:Eu amo você! ~ele fala~

Você:rápido! ~Eu ignoro ele, o "Eu amo você" Ele simplesmente odeia quando eu faço isso,ainda mais pelo celular e desliguei~

Ligação OF

 

Você:Vocês viu nem,ele é bem carinhoso comigo,eu estou ignorando ele faz 3 dias,não respondo as mensagem dele,não atendo a chamada dele ~do risada~ quando ele chega aqui,quase não beijo ele! ~A campainha toca~ Oshi será que ele já veio? Vou vê! ~Me levanto e vou para a porta,ele estava ali com um calção Jeans que marcava bem sua bundona,e um tênis,e uma camisa~ 

Luan:Oi amor! ~Ele me da um selinho,retribuir e ele me abraça~

Você:Precisamos conversar!  ~falei séria~

Luan:Vixi Maria! ~Fomos para o quarto,chegando lá,ele tira a camisa,me sento na cama,ele deita colocando a cabeça na minha perna~Fala amor! ~Ele beija minha coxa e logo alisa ela~

Você:Luan! ~Ele me olha e eu mordo os lábios superior~Não vai dá para continuar!

Luan:não vai dar para continuar oque? ~Ele me olha~ 

Você:Nosso 'Namoro' !

Luan:Mais porque amor?De novo?Eu não vou aguentar novamente você me deixar ~os olhos dele enche de lágrimas~ eu não fiz nada dessa vez! Me diga *Seu nome* porque?O que eu fiz? ~ele mexe no cabelo~ 

Você:O Problema...

Luan:Não tem problema *Seu nome*  ,Quando cê pede eu venho na sua casa,eu não falo mais de muier pro cê,nem pra ninguém,eu só quero entender!

Você:Luan...

Luan:Am? ~Desce uma lágrima do seus olhos~ 

Você:Eu te trair com o Luiz! Você lembra ontem que cê me chamou para sair??

Luan:Lembro!

Você:Eu estava com ele... 

Luan:Não acredito! ~Ele fala baixo e puxa os próprios cabelos~ FALA PARA QUE CÊ TÁ BRINCANDO,FALA QUE É SÓ MAIS UMA DAS SUAS BRINCADEIRAS BOBA!~Ele me olha~ME FALA *SEU NOME*!

Você:Não é Luan,eu não amo mais você!!!

Luan:Mais como cê parou de me amar assim cara?Como!?

Você:Luan...

Luan:Amor me fala que é mentira~Ele me olha e pega meu rosto~me fala amor,me fala que é brincadeira! 

Você:Luan é verdade!  ~Ele solta meu rosto~

Luan:Eu não acredito nisso cara,não mesmo! ~ele começa a chorar,ele coloca a cabeça no meio dos travesseiro, mordo meus lábios,e passo a mão sobre os cabelos dele~NÃO ENCOSTA EM MIM PORRA! 

Você:Luan vamos conversar!

Luan:Não tem nada oque conversar! ~Ele gritou e pegou sua camisa e já iria saindo~ Até nunca mais! ~Ele enxuga as lágrimas que insistia em sair dos olhos dele~

Você:Lu... ~Ele me interrompe~

Luan:Não cara,eu nunca beijei outra boca além da sua quando nos namorou nunca,Nunca dormir com outra,Nunca! Direto passa mulher lá no camarim e tudo gostosa~ele me olha~ Nunca fiquei com ninguém,pro cê chegar e dizer que me traiu na maior tranquilidade! ~Ele puxa novamente seus cabelos e dá um soco na parede~Nunca Mano,Nunca! Porque cê foi fazer isso comigo!? Porque? Eu sempre amei ocê,sempre respeitei! Tudo certo e ocê faz isso! Me chama de safado e fica com outro! Nossa mano,Nossa! ~Ele da outro soco~ 

Você:Luan...

Luan:Luan o caralho! ~Ele ia saindo puxo a mão dele,e encaro o mesmo,ele me olhava chorando,passo a mão pelo os olhos dele e limpo suas lágrimas,e começo a beija o rosto dele~ Eu amo ocê cara muito! ~Ele coloca a mão sobre minha cintura e aperta~ muito!  ~Coloca a cabeça no meu ombro~Sai ocê me traiu! ~ele se solta rápido de mim~ oce não me ama,não precisa ter pena,eu vou pa balada comer todo mundo e vou te esquecer rapidinho! 

Você:ah então vai lá e cê não esquecer me liga! ~Pisco,ele me olha~

Luan:Eu te odeio *Seu nome* !

Você:Odeia mesmo?  ~Falei e dei um beijo em seu pescoço~

Luan:Am~ele respira ofegante~

Você:Tem certeza? ~Mordo de leve~

Luan:Ah!  

Você:Isso foi uma trollagem idiota! ~Do risada e empurro ele~

~Ele me olha sem acreditar e passa a mão no cabelo~


Notas Finais


Trollagem meio bosta nem!?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...