1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 53 Meninas para de olhar pa bunda do Garçom!

História Eu te Odeio Garoto - 53 Meninas para de olhar pa bunda do Garçom!


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 53 - 53 Meninas para de olhar pa bunda do Garçom!


Fanfic / Fanfiction Eu te Odeio Garoto - 53 Meninas para de olhar pa bunda do Garçom!

Você:~se solta e dou um beijo nele~ bye bye Love!~Selinho~

Luan:Tchau minha princesa! ~Beijou meu rosto~

Você:Tchau! ~Sorri e ele mordeu meus lábios com um pouco de força,sair resmungando porque se eu fala-se alguma coisa ali,ele iria me morder de novo e não iria me deixar sair,fui para o elevador e fui direto para o carro ,peguei minhas chaves e fui direto para o carro,fui andando até o Hotel que o MC Biel estava,chegando lá falei meu nome e entrei,minha entrada já estava liberada fui direto para lá!

Você:Ooola,Olaa! ~Sorrir e já entrei sem bater no quarto que ele estava,a câmera já estava  filmando e tudo,entrei ele estava apenas de cueca~Ops ~Gargalho~ 

Biel:~Riu~ Oooi gente! ~Ele fala com aquele sorriso lindo que ele tem~ Oi Minha linda ~Ele veio até a mim e beijou meu rosto e me abraço~

Você:Que cena mais linda gente! ~Sorrir~Ops..Não sou muié comprometida,desculpa amor! ~Sorrir e beijei a câmera~

Biel:~gargalha~Vou colocar um short,e nos toma café! ~Sorriu~

Você:tá!~Ele saiu e eu comecei a mexer nas coisa dele~Óia gente,uma cueca do Biel,vou roubar e sortear ela! ~Sorrir e xerei a cueca~ Que nojo tá suja ~Joguei a cueca em algum canto~ Não vou sortear mais,vou pegar  uma do Luan mermo!

Biel:Voltei! ~Ele estava de calção jeans e uma blusa branca  e um tênis  e tênis~ Bora comer? ~Fomos para o restaurante que tinha ali no hotel e começou,ele puxou minha cadeira e eu sentei,começamos a conversar e ele começou a jogar charminho para mim,mano se eu não namorasse eu pegava ele,ha se eu pegava,esse garoto é Lindo,ele até tentou me beijar mais eu me afastei e não rolou nada,ficamos conversando sobre vários assuntos~

[...]

Luan Santana Narrando On

 De pois que ela saiu voltei a dormir,dormir...dormir muito me deu uma fome peguei meu celular e entrei no Instagram dela ela tinha acabado de postar uma foto dela com o MC Biel "Foi um prazer gravar contigo garoto! Seu Lindo @Biel" Já que tinha visto aquilo curtir,só para ela saber mermo,entrei no Instagram dele ele havia postado uma foto dele fazendo bico e ela com a mão no rosto dele com a legenda "Lindaaaaaaaaaaaaa,Porque cê namora em garota!? Amei gravar contigo"  Curtir e comentei "Linda mermo! MINHAAAA" Juro que não foi por ciumes,apenas para marcar território,em vez de morder a boca dela podia morder o pescoço para ele saber,ah como eu sou burro,revirei os olhos e fui para a cozinha,abrir a geladeira e comecei a mexer nas coisa nada que eu possa comer,Só coisa de gordo e se eu comer to fudido,mais foda-se to de férias mermo,peguei a barra de chocolate que tinha ali e uns morango também, fui para a sala e mordi um pedaço da barra de chocolate e coloco um morango na boca,a porta é aberta,olho para a porta e vejo a minha linda vindo! ~

Luan:Oi amor! ~Falei com a boca cheia,ela me olhou e sorriu e veio até a mim e me deu um selinho~

Você:Gordo!

Luan:É ocê que compra um monte de coisa gostosa!

Você:~ri e pega um morango~

Luan:saí daqui cê já ta com a barriga cheia muiér gulosa! ~Ela riu e sentou no meu colo~

 Você:Nem comi direito,eu ia comer contigo! ~Olho para ela e puxo a cabeça dela e selo nossos lábios~Hum que beijo com gosto de chocolate ~ela riu,e eu beijei ela de novo~ Eu já disse que te amo hoje?

Luan:Já mais pode falar de novo! ~Sorrir ~

Você:Eu amo você meu amor!  ~Ela sorriu~ 

Comemos e ficamos namorando,sem fazer nada de mais,de pois fomos para um restaurante para almoçar e chamamos nossos familiares como meus pais,meus sogros minha irmã meu cunhado ,a *Seu Nome* e a Bruna ficaram conversando sobre várias coisas e uma delas é o Garçom eu mereço ~

Bruna:Que bunda!? ~Sorrir~ 

Breno:Bruna caralho para!

Você:Oshi Breno 

Luan:Sussega *Seu Nome* Mudiça!

Mari:Não xinga ela Luan!

Amarildo:Estamos num restaurante! ~Falou meu pai~

Sogra:Gente tão Olhando!

Sogro:Meninas para de olhar pa bunda do Garçom!


Notas Finais


Oi <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...