1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 54 Como é o nome das damas

História Eu te Odeio Garoto - 54 Como é o nome das damas


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 54 - 54 Como é o nome das damas


Sogro:Meninas para de olhar pa bunda do Garçom!

Luan:Escutou seu Pai *Seu nome*? ~Apertei a coxa dela,ela me olha~

Você:Que foi Luan?

Luan:Para de olhar pa bunda do cara,parece até que não tem!

Você:oque eu não tenho?

Luan:Bunda nem!

Você:Não tenho bunda não? ~Ela me olha e eu do risada,e beijo ela,ela se afasta~Sai cê disse que não tenho bunda! ~Fez bico~

Luan:Cê tem sim meu amor ~Sorrir~

Bruna:Que melação! ~Fez careta~

~Olho para a *Seu nome* ela ria,e encostou a cabeça no meu ombro,ficamos conversando até o garçom volta com nossas comida~

Bruna:Tem namorado? ~Perguntou para o Garçom,ele olhou para ela e sorriu sem graça~

Garçom:Não! 

Você:Como teu nome?

Garçom:Jefersson! ~Ele olhou para a *Seu Nome* e Logo para a Bruna,Passo minha mão pela cintura da *Seu nome* e abraço ela~Er..Qual quer coisa é só chamar!

Você:Qual quer coisa mesmo? ~Ela olhou para ele safada ~

Jefersson  :Qual quer coisa! ~Retribuiu o mesmo sorriso~

Bruna:Bom saber! ~Ela deu o mesmo sorriso da *Seu Nome*,ele saiu~

*Eu e o Breno comemos em silêncio,o tempo todo*

Você:Amor!? ~Ela me cutucou~ Ooh meu amor! ~Ela beijou meu rosto~ Bruna bora no banheiro,deixa esses grossos  ai! ~Ela se levanta e a Bruna também ~

Bruna:Pi..Pi!  ~Falo nada para elas e a Bruna gruda no braço da *Seu nome* e elas seguem para o Banheiro~

Bruna Santana Narrando ON  

Eu e  a *Seu nome* estava fazendo um ciumes nos nossos namorados,mais aquele garçom era bem gostosinho,se eu não fosse louca pelo Breno eu pegava ele sem duvida nenhuma!Ah se eu pegava,sorrir,fomos para o banheiro e entramos~

Você:O Luan tá puto comigo cê viu!?

Eu:Vir,o Breno então ta querendo me matar! ~Gargalho~

Você:Tamo ferrada!  ~Ela passou,batom vermelho pecado em seus lábios~

Eu:me empresta seu batom! ~Ela me entregou,e eu retoquei o batom já que mais cedo eu havia passado esse mesmo~Bora tirar uma foto?

Você:vamos~Tirei uma foto nossa no espelho do banheiro do restaurante e  nos estava saindo,quando o Garçom vem até nos~

Jefersson:Oi Lindas! ~Ele sorriu encantador,que porra de Sorriso é esse?Ah meu Deus me dê força,por favor!~ 

Eu:Oi! ~Sorrir a *Seu nome* me olhou~

Jefersson:Como é o nome das damas?! ~Ele olhou para a *Seu nome* e para mim logo após,vejo o Luan e o Breno vindo,o Luan falava algo com o Breno e eles ria alegre,eles olhou para a frente e o Olhar do Luan foi direto ão da *Seu nome*,ele apressou os passos e logo chegou em nos já que não estava muito longe,Luan chegou e deu um beijo nela,ela retribuiu e o Breno fez o mesmo comigo~

Luan:Oi meu Amor! ~Sorriu~ tava demorando,eu vim vê oque tinha acontecido! ~Ele olhou para ela e mordeu os lábios dela,pelo oque me parece foi com força~

Você:Ai! ~Fez beiço~ 

Breno:Oh cara ~ele se virou e passou a mão pelo meu pescoço~ nem vi você ai! ~Sorriu falso~ Desculpa não me apresentar,sou o Breno,Namorado da Bruna e irmão da *Seu Nome* ~Ele passou a mão em volta do Pescoço da *Seu Nome* Como assim irmão?~

Luan:E eu sou o Luan Santana ou Luan Gostosão!~ Sorriu~ Sou namorado da *Seu nome* e irmão da Bruna! ~Sorriu e abraçou a cintura da *Seu nome*~Bora amor!? ~Ele beijo a *Seu nome*~

Você:Vamos sim! ~Sorriu~ Foi bom te conhecer Jerf ~Sorriu~

Bruna:Quem sabe não vemos mais vezes! ~Sorrir,e beijei o rosto do Jerfesson E o Breno me puxou e nos saia para a mesa~

Pai:Que demora em! 

Luan:As madame ai dando idéia pro garçom eu mereço mesmo!

Eu:Fiz nada! 

Luan:FEZ NADA NEM! ~Ele levantou a voz~ em casa nos conversa!  ~Vejo a *Seu nome* revirar os olhos e eu faço o mesmo,não precisava de gritar! Não mesmo!Bufei,mudamos de assunto e eles falava de algo,aliás nossos pais porque nos mesmo não havia falado nenhuma palavra~

Eu:Sobremesa! ~Pedir ~ 

Você:Quero o Luan Santana! ~Ela olhou para  o garçom,era outro ele anotou o pedido,fizemos os nossos pedidos,e logo eles veio,agora foi o Jefersson que vinha,o Luan e o Breno encarou ele o tempo todo,até ele se retirar~ Parou de encarar os outros,crianças!

Eu:Não vejo necessidade de encarar os outros,isso é feio sabia? ~Falei estressada~

[...]

 


Notas Finais


Ooooooooooooie Genteee!? É Impressão minha ou ocês tão sumindo eem!?Como cês tá?

Bora votar no Luan no Melhores do Ano 2016:
http://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/melhores-do-ano/2016/interatividade/enquetetv/2016/11/13/melhores-do-ano-2016-vote-na-categoria-cantor-557f85c2-a9d8-11e6-9746-065dd000503b.html

Votem Lá,vote muito,e se casar pensa no sorriso que ele vai dar quando for receber o prêmios,pensa no orgulho que ele sentira de nós! Ele merece Não é mesmo!?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...