1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 55 Eu quero casar com ela.

História Eu te Odeio Garoto - 55 Eu quero casar com ela.


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 55 - 55 Eu quero casar com ela.


 

 

Eu:Não vejo necessidade de encarar os outros,isso é feio sabia? ~Falei estressada~

[...]

 

Luan Narrando ON

Sair do restaurante completamente irritado com a *Seu Nome* e com a Bruna,pior é a *Seu Nome*,Isso me deu uma raiva,tanta raiva,fomos para a casa dela~

Luan:Tchau!

Você:Achei que cê ia entrar e ficar comigo!

Luan:Achou errado! ~Falei grosso~ se eu ficar ai,vou brigar com você!

Você:Vamos entrar e conversar,melhor!

Luan:Não *Seu Nome*!  ~Passo a mão no cabelo e puxo eles~ Eu não quero brigar com você! ~Respirei fundo,ela confirma com a cabeça e desce,o vidro do meu carro estava abaixado,ela me olha e eu encarava seus olhos lindos,ela sorrir e beija meu rosto~ 

Você:Tchau Luan! ~Ela me olha~

Luan:Tchau! ~Ai, que vontade de beijar aquela boquinha gostosa,ai papai~ Morena! ~Chamei,ela já estava quase entrando e se vira,ela abre aquele sorriso encantador que encanta todos,saiu do carro e vou até ela,ela me olha e coloca as mãos sobre meu pescoço~ 

Você:Oi? ~Ela olha para minha boca e sorrir~ 

Luan:Eu amo você! ~Ela sorriu e eu peguei na sua cintura~

Você:Eu também amo muito você! ~Ela sorriu e mordeu de leve meus lábios e começou um beijo calmo~ não fica bravo comigo,eu só queria te provocar! ~Ela fez beiço e vejo uma mordida em seus lábios pareceu cortada~ 

Luan:Ta bom te desculpo! ~Ela me olha e eu sorriu,olho para seus lábios e pego eles e vejo os lábios mordido,sorrir e dei um selinho~ Sua boca tá toda machucada amor! ~Ela revirou os olhos~e tudo culpa desse seus olhos lindo! ~Sorrir~ Vou parar de te morder! ~Ela me olha~ tá bom!?

Você:Não! ~Fez beiço~eu gosto da suas mordidas~ ela sorriu~ eu amo no pescoço ~ela morde de leve meu pescoço~ na barriga ~ela sorriu~ só na boca dói um pouco mais eu gosto,só que as vezes você desconta sua raiva na minha boca ai sim eu fico brava 

Luan:então eu vou morder mais fraco ok?!

Você:Ok! ~Sorriu~ 

Luan:Agora eu tenho que ir!

Você:Mais cê disse que não ta bravo comigo mais!

Luan:Vou para o Estúdio do Dudu,faz tempo que eu não vou lá!

Você:Mais cê tá de férias mor! ~Fez bico~

Luan:cê eu ficar eu não vou fazer nada aqui! 

Você:tá bom,mais a noite cê vem dormir aqui nem?

Luan:Venho sim,eu acho!

Você:~Sorrir~ta bom! ~Ela me olha e me beija novamente e se vira~

Luan:Oshi amor ~Puxo a cintura dela e colo ela em mim por trás~ quero um beijo descente! ~Ela riu e eu viro ela de frente e beijo ela ~ 

Você:Pronto? ~Ela sorriu~ 

Luan:Pronto! ~Sorrir,e ela me olha e me da um selinho~

Você:vai com Deus! ~Ela alisa meu cabelo,eu sorrir e dei um beijo na sua testa~

Luan:Fica com ele!

~Ela se virou indo para o AP dela,e eu observava cada paço dado por ela,aquela bundinha não tão grande,mais também não pequena,o tamanho perfeito,e as belas curvas da sua cintura,meu Deus,eu sou muito louco por essa muier' ela é tão linda cara,como pode ser perfeita assim!? Aqueles pares de olhos lindo,o sorriso encantador em seus lábios que encanta todo o mundo apenas com o sorriso,ela é tão maravilhosa que as vezes não acho que a mereço,por ser tão linda por dentro como por fora,vou para o estúdio do Dudu e começamos a conversar sobre vários assuntos,ele me mostrou uma nova música e eu falei sobre meu novo projeto,associado as mulheres,ele parece ter gostado das minhas ideias,e pesquisamos mais...~

[...]

Luan:vou chamar de 1977, ninguém vai entender nada, e eu vou ter que explicar.! ~Falei para o Dudu~

 Dudu:Vai mesmo em cara,muito! ~riu~ e o namoro?

Luan:Ah cara eu não quero mais namorar com ela! ~Falei pensativo~

Dudu:Ah não? ~Ele me olhou no fundo dos meus olhos~ Ela é tão Linda cara! ~Ele me olhou~ 

Luan:é linda mesmo! ~sorrir~

Dudu:Você não gosta mais dela?

Luan:Não cara!

Dudu:tá interessado em outra pessoa?

Luan:Não! ~Olhei assustado pra ele~ Cara eu não quero mais namorar com ela,eu quero casar com ela! 


Notas Finais


Genteeeeeeeeeeeee bora votar no Loan no G.Show pro melhor cantor!
Bgd dnd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...