1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 56 Manmuska eu já sou homem!

História Eu te Odeio Garoto - 56 Manmuska eu já sou homem!


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 56 - 56 Manmuska eu já sou homem!


Dudu:tá interessado em outra pessoa?

Luan:Não! ~Olhei assustado pra ele~ Cara eu não quero mais namorar com ela,eu quero casar com ela! 

 

Dudu:Cara cê não tá achando muito cedo para isso?

Luan:Não irmão,eu já tenho 24 anos já tá na hora nem!?

Dudu:Ah velho,eu to falando de vocês casarem!

Luan:Não,eu não acho cedo,eu acho mesmo é que não aguentaria ficar sem ela,e,eu a amo mano,cê não tem noção!

Dudu:Noção eu tenho,lembro de quando cês se separou! ~Ele me olha~ eu sei que você sofreu maus bocados. 

Luan:Então...~ Peguei meu celular e me deitei no puf que ali tinha,e me joguei ali,e entrei no meu WhatsAPP E vi uma mensagem da manmusca,talvez ela pode me ajudar,no pedido do casamento,eu num quero uma coisa simples,quero o PEDIDO,não quero qual quer coisinha,me entende?

Mensagem ON

_To com saudade meu filho já <3

_Eu também manmusca,to pensando em uma coisinha bem simples!

_O que cê vai aprontar meu filho? ~Me respondeu de imediato~

_A Manmuska eu só quero pedir a minha muiér em casamento,sabe...

_Sériooooo? ~Ela enviou na mesma hora~

_Er Manmuska,eu quero pedir ela em casamento ~Falava no áudio~ quero muito mesmo casar com ela,eu quero ela para mim,ela já é minha mas quero de verdade sabe,eu quero dormir e acordar no outro dia,com ela no meus braço e chamar de minha esposa,eu quero que ela torne a mãe dos meus filhos,eu quero que ela seja minha tipo de verdade entende? ~Mandei o Dudu me olhava~

Luan:Que foi viado?

Dudu:Tá apaixonado mermo em bicho

Luan:sempre tive nem! ~Sorrir e meu celular apita avisando mensagem da Manmuska~

Mensagem ON

_ai meu filho <3 

_Meu menino vai virar hominho!

_Manmuska eu já sou homem! 

_E muito homem! 

_Como cê quer fazer o pedido?

_Ah eu quero tudo bem bonito,tudo romântico,sabe?

_Sei,vai ficar perfeito! 

~Começamos a conversar,ficamos bastante tempo conversando,sobre meu pedido de casamento,ela falou que iria me ajudar e a Bruna também,pedi segredo absoluto,elas concordaram,em tudo~

Dudu:Boi...BOOOOOOOOOOOOI ~Bateu na minha cabeça~

Luan:Que foi doido? 

Dudu:Olha essa música do Edu Chociay! 

~Começo a escutar e ela falava sobre ciúmes~

Luan:Que lindo mano! ~Sorrir~ Eu acho que já escutei essa música,cadê o violão? ~Ele se levanta e eu pego o violão,e eu  vejo as cifras dela e começo a tocar,pesquisei a letra e eu comecei a cantar~Grava,que eu vou postar! ~Sorrir e eu dou meu celular e dou para ele,ele entra na câmera e começo a cantar~

Luan:[...] Você desaba e chora,E eu reflito na hora,oque eu to causando pra você..Eu vou mudar meu jeito,curar o meu defeito,Olhando nos seus olhos vou dizer,Me perdoa, é que...É que eu te amo mais,Que a mim mesmo, mas,Eu só tenho ciúmes...Ciúmes,Ciúmes [...]

Dudu:Fico Top cara!

Luan:ficou massa! ~Admirei a mim mesmo,apita uma mensagem,olho e está escrito 'amor' na tela,abro~

Whats APP On

Amor-Onde cê tá em? 19:00

Amor-O idiota 19:14

Amor-Porque tá me ignorando? 19:15

Luan:Oi minha vida! 19:15

Amor:Onde cê no Dudu ainda? 19:16

Luan-To sim! 19:16

Amor-Vem em bora ficar com sua namorada! 19:16

Luan-Sério amor? 19:16

Amor:Lógico garoto! 19:16

~Olho pro Dudu~

Luan:To indo parceiro!

Dudu:Muier mandou?

Luan:Claru,eu obedeço!

Dudu:Vai lá meu parceiro ~Fizemos um toque com a mão e eu fui para meu carro,e dirigi direto para casa minha mulher, estacionei o carro e vejo um carro estacionado também e não era dos pais da *Seu nome*E  nem o dela,entrei direto,abro a porta do AP Dela e vejo o Luiz e ela se abraçando~

Luan:Eu não acredito que cê me chamou para vocês se abraçando! ~Bufei,e ela me olha e se solta dele~

Luiz:Eai meu parcero

Luan:Eu não sou seu 'Parcero ' cara!

Você:Amor! ~Ela me repreende com o Olhar,tiro minha camisa e viro meu boné de trás,coloco minha camisa  no meu ombro e vejo o Olhar do Luiz pro meu Abdominal,e a *Seu nome* dando um tapa nele,vou até ela e me sento no colo dela~ 

Luan:To com fome ~Ela estava abraçando minha cintura,e morde minhas costa~ai amor!

Você:Também to com fome! 

Luan:Então vai fazer alguma coisa para nos comer!

Você:podemos jantar fora nem!?

Luiz:Eu adoraria! ~Sorriu,eu revirei os olhos~

Luan:Jantar Romântico sabe..a dois! 

Luiz:Você fica eu vou! ~Sorriu sínico~

Luan:eu acho que você não percebeu ainda,mais eu que sou o namorado dela! Entende!

Luiz:E?

Luan:E..Garoto não  me tira do sério!

Você:Ishi amor,pra que o Stress ?

Luan:Nada,vou subir e tomar um banho!

Você:tá bom! ~Selo nossos lábios e vou para o quarto deixando minha camisa com ela,tiro minha calça e deixo em cima da cama mesmo,e vou para o banheiro,começo um banho e eu cantarolava a Musica do Edu "Ciúmes'' Eu gostei mesmo dessa música,me identifiquei com ela!~

Luiz narrando ON

Ok,eu não sou totalmente Gay,mais eu gosto de homem,e gosto muito de mulher também,gosto a metade de cada,pego homem e mulher,aquele casal ali, meu Deus como o Luan e a *Seu Nome* Eu pegava os dois,mais não eu não quero pegar nenhum,eu só quero o meu Boy magia,me despedir da *Seu Nome* e fui para a casa do meu ''amor'' o Marcio e transamos gostoso como normal~

*Seu Nome narrando ON

Estava em casa sozinha e comecei a editar meus vídeos,tinhas uns três vídeo para editar,editei o meu, quando eu estava começando a editar o meu e do Luan a campainha tocou , eu fui atender e era o Marcos um amigo da balada,eu e ele já ficamos  também, quando eu e o Luan terminou eu fiquei com muita gente,tentando esquecer! não adiantou porra nenhuma,ele queria ficar comigo logo despachei falei que estava namorando e talz,ele foi em bora,terminei de editar o Meu vídeo e do Luan e já era tarde,mandei uma mensagem para ele perguntando se ele iria demorar porque já estava com saudade,logo após a campainha começou a tocar,eu logo atendi e vi que era o Luiz,ficamos conversando ele me contou que agora está com um boy novo,eu abracei ele e o Luan entrou ai,ele falou algumas coisa e sentou no meu colo,quando o Luan tirou a camisa, Luiz olhou com desejo para ele,e eu dei  um leve tapa nele,logo ele foi em bora,o Luan tinha ido tomar banho eu fui para o quarto e comecei a editar o vídeo do Biel,Luan deitou em cima de mim e beijou meu ombro e subiu um pouco e beijo meu pescoço,sabia onde iria dar isso~

Você:Luan estou de TPM

Luan:Eu sei,eu só quero mimar um pouco minha namorada ~Ele deu um beijo no canto da minha boca~

Você:Já que cê quer me mimar! ~Sorrir ~ Faz comida que eu to morta de fome!

Luan:Amor ~ele me olha e chupa meu pescoço,com certeza iria ficar marca ali~  Eu sou um desastre na cozinha!

Você:Então pede uma Pizza! ~Sorrir e ele morde de leve meus lábios~

Luan:ta bom!  ~sorriu~ mais oque cê tanto meche no PC ai?

Você:To editando um vídeo!

Luan:Posso vê de pois?

Você:Pode!  ~Sorrir e ele sorriu novamente e me deu um selinho demorado~


Notas Finais


Ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooe!
Se quiser comentar oque quer que acontece,fique a vontade!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...