1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 58 eu vou ser pai?

História Eu te Odeio Garoto - 58 eu vou ser pai?


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 58 - 58 eu vou ser pai?


Luan:tá pronta? ~Perguntei,ela estava linda como sempre,com aquele olhar encantador,ela estava com uma calça Jeans preta,e uma blusa Jeans,ela estava linda,eu estava com uma calça Jeans preta e uma camisa branca manga longa,e uma toca,peguei as minhas coisa e as pequenas malas dela,ela levou duas malas enorme,não impedir,o dia mais feliz da minha vida,vai ser amanhã...ou hoje! Mais isso não importa,guardei nossas malas no porta mala do carro,ela sentou no passageiro,era  12:04 então o trânsito colaborou,eu iria vim só mais tarde mais ela insistiu em vi cedo! 

 

Você:Amor! ~Ela colocou a mão sobre a minha,eu estava com a mão sobre a coxa dela,acaricio os dedos dela~

Luan:Diga! ~Ela me olha e sorrir~

Você:Vai só nos dois?~Me olhou e eu neguei com a cabeça~ Quem mais?

Luan:Dudu,a Bruna,Manmuska,Mone,Breno,Caio,Rober,e outros...

Você:Achei que iria ser só nós dois! 

Luan:~Sorrir~Na próxima eu te garanto que vai ser só nos dois! ~Falei Pensando na nossa Lua de mel,e sorrir bobo~

Você:ta bom!  ~Ela é muito lindinha,ela tirou o sinto e se envergou no banco de trás para pegar a mochila,olhei para aquela bunda,meu amigo já ficou animado~

Luan:Porra *Seu Nome* ~Apertei a bunda dela,ela da um tapa na minha mão~

Você:Presta atenção ai! 

Luan:Fica difícil nem!? ~Suspirei e apertei novamente seu bumbum,olho para a estrada estava quase chegando já,ela bate na minha mão novamente,reviro os olhos,e ela se ajeita novamente no banco~o Sinto meu amor! ~Ela coloca o sinto,e começa mexer na bolsa e tira a câmera da bolsa dela e liga~

Você:Oooooooooooooooooooi gente~Ela falou animada e eu reviro os olhos~Para amor de revira o olho!

Luan:Essa animação toda em! ~Bocejo,ela sorrir~ To com sono amor! ~Fiz beiço,ela sorrir e se envergou novamente e me deu um selinho~

Você:Estou aqui com Luan Santana! ~Repreendo ela com um olhar,ela sabe que eu não gosto quando ela me chama de 'Luan Santana' Prefiro amor~Com meu amorzinho! ~Ela sorrir sapeca e me dá um beijo no meu pescoço~ Ele se arrepia olha ~E aponta para o braço,eu sempre me arrepio com esses beijos~Vai amor fala alguma coisa,antes de eu ligar a câmera cê tava todo animadinho! 

Luan:Também né,cê tava com a bunda envergada para mim quer oque? ~Mordi meus lábios~

Você: Af! ~Riu com vergonha,e eu paro o carro em frente ão Aero,vejo Apenas a Bruna,ela sempre é animada,com viajem,sempre ela e as primeiras~CUNHADAAAAAAA! ~Sorriu a Bruna pulou nela~

Bruna:Oi amor! ~Beijou o rosto~ tudo bem!? ~Pegou a câmera da mão da *Seu Nome* eu retirava as malas~Oia o Luan trabalhando gente,ele costuma ficar só dormindo ~Gargalha~ 

Luan:Seu rabo piroca! ~Revirou os olhos e tiro nossas malas~ Piroca não aponta essa câmera para mim ~Faço bico~ Amor manda ela não me filmar,eu to feio! ~A *Seu nome*riu e pegou a câmera,ela vem até a mim e me abraça por trás~

Você:Mor! ~Beijou minhas costa~ cê sabe que eu não vivo sem você nem?

Luan:Que cê quer meu amor? ~Ela morde minhas costa~

Você:To com fome! ~viro ela de frente para mim~ 

Luan:Fica então! 

Você:Vai deixar seu filho com fome! ~Colocou a mão na barriga~ 

Luan:Ah meu Deus... ~Beijo ela~ ah eu vou ser pai? ~Meus olhos se enche de lágrimas~

Você:Não..cê não vai ser pai,agora não! ~*seu nome* e a Bruna gargalha~

Luan:AH sua idiota! ~Pego minha mala e entro no Aeroporto e deixo ela lá,com as dela~

~Me jogo em um sofá ali,e vejo ela vindo mais a Bruna e o Breno,o Breno trazia a mala da *Seu nome* e ela vinha comendo com a Bruna,duas gorda,bufei,a *Seu nome* senta no meu colo~

Você:Desculpa!? ~Beijou meu rosto~

Luan:Não ~Tirei ela do meu colo~  Você Brincou com meus sentimentos cara,nossa! ~Estava magoado mesmo~ e você Breno tu é burro em! ~Ele riu~

Breno:Pela a *Seu Nome* Faço tudo ~Sorriu~ 

Luan:Bruna seu namorado ai! ~Cruzei os braços emburrado~ 

Bruna:Deixa,quando for transar chama a *Seu Nome*! ~Se jogou do meu lado~

Você:Presenciamos o ciúmes  da Bruna,Mais tipo Breno cê quiser me chamar sabe...

Luan:Chamar o Caralho,cê não inventa de dar uma de doidinha não que o único que pode te foder sou eu! 

Você:Ta bom! ~Sorriu e beijou meu pescoço~

[...]

01:05 da madrugada!

Bruna:Ai que demora! 

Luan:o Vôo sai só 01:30 nem Bruna! ~Gargalho~

Você:Breno cade seu irmão?

Breno:Ta vindo

Luan:pra que cê quer saber?

você:Uai ele é legal

Luan:Legal,cê não tem que achar ninguém legal não,ainda mais homi!

Você:Oshi amor...

Luan:Oshi nada!

Xxxx:Eita casal! 

Luan:Até que em fim manmuska ~Sorrir e abracei ela~  Manmuska pede para esse serumaninhos ai parar de encher meu saco!

~Fiz bico,Manmuska pega no meu rosto e aperta minha bochecha~

Você:Chegou mais uma integrante da Família Santana,minha sogra,meu amorzinho 

Luan:Seu amorzinho sou eu! ~Cruzo os braços,ela sorriu e veio e abraçou minha mãe~Solta ela,a mãe é minha! ~Puxo o Braço da *Seu Nome*,ela me olha e da um tapa no meu braço,minha mãe abraça a *Seu Nome*~ 

Você:Sogrinha meu amor,que saudade,aparece lá em casa! 

Luan:Não manmuska,ela é folgada vai falar pro cê fazer alguma coisa...

~Ela revira os olhos~

 

[...]

 


Notas Finais


Oooooooooooe
Surpresinha nos proximos capitulos,não sei quando sai,porque tem que ficar bem feito,talvez não fica mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...