1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 59- Aceita ser só minha e de mais ninguém?

História Eu te Odeio Garoto - 59- Aceita ser só minha e de mais ninguém?


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Notas do Autor


Fiquei sem Internet desculpa <3

Capítulo 59 - 59- Aceita ser só minha e de mais ninguém?


Fanfic / Fanfiction Eu te Odeio Garoto - 59- Aceita ser só minha e de mais ninguém?

[...]

Embarcamos todos nós,eu me sentei do lado da *Seu Nome*,ela me olhou e eu sorrir,só pensava quando chegasse naquela praia,ela vai ficar emocionada,com certeza,ainda escrito em Inglês..Ai papai,será que ela aceita ? Será que não to indo rápido de mais ? Não,Eu amo ela,e ela me ama,está no tempo certo,sorrir no meio dos meus pensamentos e sinto um beijo no meu rosto~

Você:Amor,oque cê ta pensando?

Luan:Em uma coisa ai! ~Sorrir e selei nossos lábios~

Você:Me abraça? ~Sorrir e passei minha mão pela sua cintura e abracei ela forte,ela sorriu e beijou meu peito , se deitando no meu ombro,ela morde meu peito~

Luan:Ai cachorra! ~Resmungo,ela riu e mordeu novamente~ 

Você:Não sou cachorra!

Luan:Er sim! ~Sorrir e beijei o pescoço dela~

~Fomos conversando até  um certo caminho,logo adormecemos...~

[...]

Luan:CHEGAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS BANDO DE CHIFRUDO ~Meu pai me olha~ Mentira,menos ocê pai! ~Sorrir,olho para o lado e vejo minha namorada dormindo,começo a distribuir beijos pelo rosto dela,pela a sua boca,e vejo ela abrindo os olhos~Oi meu amorzinho! ~Sorrir e puxei os lábios dela contra o meu~ chegamos ! 

Rober:Ah seu viado,com ela se chama com carinho nem!

Luan:Quer beijinho também Rober? 

Você:Não..~Puxou meu braço~ só eu que quero  beijinho! ~Sorrir e levantei ela beijando, a boca dela~ 

Luan:Vamos meu amor~passei a mão pela cintura dela e colei ela em mim,fomos descendo,peguei um carrinho do Aeroporto para colocar as malas e coloquei a minha e a da minha namorada e fomos empurrando,o pessoal vinha atrás~

Bruna:CALMA CASAAAL! ~Gritou,e eu reviro os olhos a *Seu  Nome* riu,e fez eu parar,ela pegou o celular e tirou uma foto nossa~

[ ...]

Entramos no Hotel que iria ficar,A *Seu nome* se jogou na cama,me jogo em cima dela e olho em seus olhos~

Luan:Essas vai ser a melhor férias de todas! ~Sorrir e beijei ela,ela retribuiu no mesmo instante me abraçando~ 

Você:Eu sei! ~Sorriu~

Luan:Sabe? ~Ergui uma das minhas Sobrancelhas~ 

Você:Sei,tudo que tem você no meio é perfeito! ~Sorrir e beijei ela,ela retribuiu e me virou e ficou por cima de mim,e tirou minha camisa~

Luan:Não amor ~Tiro ela de cima de mim~

Você:Luan,para de graça,vem cá vem! ~Sorriu e puxou minha cintura ~ Eu sei que cê não nega fogo ~Mordeu o nódulo da minha orelha ~ Amo você! ~Sussurrou e me puxou para a cama e ficou por cima de mim,e tira minha calça~ Caramba amor,cê cada dia fica mais gostoso em! ~Sorriu safada e mordeu o meu abdominal,e olha para meu rosto~ Que isso? ~Olha uma mordida no meu peito~ Em Luan,quem te mordeu?

Luan:Você né! ~Reviro os olhos~ quem mais seria? ~Troquei nossas posições~ No aeroporto,cê tava me mordendo ~Beijei o pescoço dela e começamos a fazer amor~

[...]

Luan:anda meu amorzinho! ~Ela saiu do banheiro,ela estava com um coque no cabelo,um  short curto desfiado e uma blusa até a bariga,sorrir e mordi meus lábios~ai papai! ~Sorrir e abracei a cintura dela,e saímos rumo ão Resort que havia ali perto,o Pessoal já estava todos esperando,era para nos ir mais cedo,quando estava quase chegando,peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Bru' Falando que já,já chegaria,meio de longe vi,alguns fogos de artificios,ela me olhou e eu com certeza estava muito nervoso com isso,andamos mais rápido,e chegando lá havia [Foto] "Marry Me ? " Que em português significa " 
Case comigo ? " Ela colocou a mão na boca e eu abaixei e me ajoelhei na frente dela pegando os pares de alianças~

Luan:Talvez seja cedo de mais,mais quando a gente ama uma pessoa,pode se passar 10 , 20 ou 30 anos que o amor vai continuar do mesmo jeito,talvez você pode estar me chamando de louco,ou até bobo,eu só quero você para mim,eu sei que Cê já é minha,mais eu quero você para mim,sendo minha senhora Santana e tendo nossos Minis Santana,eu não quero estar contigo só por momento,mais para a vida toda,eu quero envelhecer junto com você! Eu quero vê nossos filhos crescendo,vê nossa família crescendo cada vez mais,eu te quero para mim! Quero Muito! *Seu Nome* Casa comigo? Aceita viver comigo pro resto da vida!? Aceita ser só minha e de mais ninguém? Aceita!? 


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VOU MORRER!
O que acharam desse pedido em?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...