1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. .6-Então o que eu fiz dessa vez

História Eu te Odeio Garoto - .6-Então o que eu fiz dessa vez


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 6 - .6-Então o que eu fiz dessa vez


Luan:Ah é assim beleza,Ah e Manda esse Luiz Toma no cu por que cê é minha!

~...~

Dia Seguinte 

Seu nome narrando

~Acordo com minha mãe batendo na porta,to morrendo de sono,ela continua batendo igual uma retardada,abro a porta~

Minha Mãe:Seu Nome- Bora cê vai se atrasar 

Você:To indo já ~Bufo e vou pro banheiro,Tomo um banho demorado de pois me olho no espelho vejo uma marca de chupão no meu pescoço,reviro os olhos e vou colocar uma calça,Coloco uma calça jeans e a Camisa da escola,Uma blusa de frio e arrumo meus cabelos,Pego minha mochila e vou pra sala~

Minha Mãe:Até que enfim né querida

Você:To indo!

Minha mãe:Come alguma coisa primeiro

Você:To sem fome

Minha mãe:Então Pega aqui esse dinheiro e compra alguma coisa para comer no meio do caminho

Você:Não precisa

Minha mãe:Claro que precisa anda pega ~Ela me entrega o dinheiro~Agora vai,Vou pra escola,Chegando na escola,Ainda nem tava tão tarde,né tinha batido o Sino ainda,Entro na sala e me jogo na ultima cadeira,Vejo o Luiz Vinha rindo com alguns amigos,Ele me olha e sorri,ele vem até a mim,e beija meu rosto~

Luiz:Oi linda 

Você:Oi~Sorrir~

Luiz:Tudo bem?

Você:Tudo e contigo?

Luiz:to bem~sorrir~e que cê fez ontem?

Você:Tava deitada de baixo de vários coberto  ~rimos~

Luiz:Queria tá lá,I A Ser bom,eu iria te esquentar ~rimos~

Luan:Ela já tem um namorado que esquentou bem  ela ontem ~Ele chegou do nada,Ele tava me olhando~ Né amor?

Você~revira os olhos~

Luiz:~ri~Sei bem

Luan:Não quero cê de papinho com MINHA Namorada ta entendendo ?

Você:e...

Luan:Cala boca amor

Luiz:Eu falo com ela se eu quiser e você é um bostinha e não vai mudar nossa amizade

Luan:Você é Louco por ela a escola toda sabe,Agora ela tem namorado cê não acha que já ta na hora de  larga do pé dela não?

Você:Luan...

Luan:S/N Eu já disse ~Pego minha bolsa e saiu dali,Vou pra algum lugar longe desses malucos,me sento em algum lugar lá na quadra,A Primeira aula era Educação Fisica,Sento e vejo o Pessoal vindo exceto o Luan e o Luiz,Vejo a Professora vindo até a mim~

Eduarda:Seu-Nome- Tão te chamando na direção!

Você:Eu?

Eduarda:Isso!

~Reviro os olhos e vou pra direção,O Que eu fiz agora?Entro e a diretora aquela bruxa me olha,Logo a frente vejo Luan e o Luiz,E Uma garotinha morena de cabelo curto de roupa curtinha~

Você:Então o que eu fiz dessa vez?

 


Notas Finais


Ooi meus amores,Já ta ficando chato né?
Si quiserem dá dicas Aceito Viu
Bjoos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...