1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 60-Se eu não quiser vê ocê juntos

História Eu te Odeio Garoto - 60-Se eu não quiser vê ocê juntos


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Notas do Autor


oi

Capítulo 60 - 60-Se eu não quiser vê ocê juntos


 

Luan:Talvez seja cedo de mais,mais quando a gente ama uma pessoa,pode se passar 10 , 20 ou 30 anos que o amor vai continuar do mesmo jeito,talvez você pode estar me chamando de louco,ou até bobo,eu só quero você para mim,eu sei que Cê já é minha,mais eu quero você para mim,sendo minha senhora Santana e tendo nossos Minis Santana,eu não quero estar contigo só por momento,mais para a vida toda,eu quero envelhecer junto com você! Eu quero vê nossos filhos crescendo,vê nossa família crescendo cada vez mais,eu te quero para mim! Quero Muito! *Seu Nome* Casa comigo? Aceita viver comigo pro resto da vida!? Aceita ser só minha e de mais ninguém? Aceita!? 


       Você:Eu..Eu não sei oque dizer! ~Os olhos dela estava  cheio de lágrimas~

 Bruna:Uai é só falar sim! ~Falou e eu sorrir~

Você:Claro que eu quero viado! ~Ela sorriu em meio das lágrimas e me levantou e me beijou~

Seu Pai:Oshi,minha princesa...

Luan:Minha agora! ~Beijou a aliança que estava na caixinha e colocou em meu dedo~Minha Princesa! ~Sorrir e beijou meu rosto~ Eu amo você ~Sussurrei e ela sorriu e me deu um selinho~

Você:Eu também! ~Sussurrou de volta~ muito! 

Bruna:Podemos ir comer? ~Cortou totalmente o clima de romance,piroca esfomeada~Sério gente eu to morrendo de fome! 

Você:Vamos Bruna

~Bruna me olhou e sorriu sínica,a eu vou matar essa bobona,af,Bufei e a Bruna estralaça o braço delano da Minha senhora Santana em breve,reviro os olhos e puxo minha muier para mim~

Bruna:Ogro! 

Luan:Vai casar quem ti quer rapaiz' ela é minha! ~Mostrei língua~

Rober:Quem mostra língua quer beijo! 

Luan:Vem cá e me dá um! ~Sorrir a *Seu Nome* me belisca~

Você:Para seu viado! 

Caio:Esse é mesmo em! ~Gargalha~

Marquinhos:Eu sei que é! ~Gargalha~

Mari:Oshi filho vai falar nada não? ~Olhou para  mim~

Luan:Minha muier sabendo que eu não sou isso que importa! ~Sorrir~ Mais se quiser que eu mostre o tamanho do meu amigo,eu mostro e ainda enfio dentro do cu deles,esses arrombados! 

Você:~Gargalha~Cês quiser! Óia eu deixo! 

Douglas:To susa! 

Você:Uai Dougilhas,quer vê não o tamanho? ~Nessa hora estava só nós meus sogros,e meus pais,estava  já lá na frente~

Douglas:Sai fora cara! To foraaa!  Essas férias eu quero pegar muita muier!

Rober:E eu então cara,meu amigo vai trabalhar!

Você:Amor,fala para eles não falar essas coisa para mim! 

Luan:Não fala isso de pinto do cês,ela não gosta,só do meu,e ela é uma moça de família nunca fez isso!

Breno:E aqueles gemidos,era de quem então?

Luan:Minha amante! 

Você:Isso,eu sou chifruda mermo! 

Bruna:Nojinho de vocês...

Você:Vê assim nunca transou!  

Bruna:Nunca mermo! ~Sorriu~

Luan:Vamos mudar de assunto?

Marquinho:quando fala da nossa loira,tem que mudar em! ~Gargalha~

Breno:Toma jeito rapaiz' sua loira,cai fora! ~Entramos no resort que tinha ali~

Marquinhos:Então bora falar da morena! ~Riu e olho para ele~

Luan:Caí fora seu viado,ela é minha,não vem com gracinha não! 

Rober:Ai papai! ~ Falou olhando para  uma menina magrinha de cabelos até o pescoço passando,mais ou menos da altura dele~ 

Luan:Vai lá Rober! 

Rober:Opa ~Mudou o rumo e rimos~

Você:Ele não perde tempo! 

Luan:Esse é meu amigo!

Douglas:E cara vou ali também! ~Saiu mais o Marquinhos~

Luan:Bando de Corno! ~Sentamos na mesma mesa que meus pais e os meus sogros~

Mari:Uai cadê os meninos?

Luan:Tá andando por ai! ~Sorriu e passei a mão pelo pescoço da minha morena,vejo meu sogro virar a cabeça negativamente~ Que foi sogro?

Seu Pai:Eu não concordo,minha princesinha,não ela é muito novinha,a meu Deus! 

Você:Calma pai!

Seu Pai:cê quase não vai lá em casa,imagina agora então que vai casar! ~Ele bufa~

Mari:Não,eu vou perder o meu bebê também,oshi! ~Fez bico,eu dou um selinho na minha mãeç 

Luan:Não manmuska eu sou seu bebê ainda,e o bebê da minha baixinha,agora sou bebê das duas,e logo vamos ter outro bebê para completar! ~Sorrir~ 

Você:Pai,não precisa ficar assim,aliás nos nem vai casar agora! ~Viro meu olhar para ela~

Luan:Quem disse isso?

Você:Eu uai! 

Luan:Aram,até parece! ~Dei outro selinho na manmuska~ 

Você:Para de beijar minha sogra! ~Cruzou os braços~

Luan:tá com ciúmes da minha própia manmuska?

Breno:Garota ciumenta sô

Você:Eu sou ciumenta mor?

Luan:Er!~Sinto  um beliscado~Mentira é nada,ela é um amorzinho! 

~Gargalhamos e ficamos conversando e jantando,até meu sogro fez uma pergunta!~

Sogro:E Se eu não quiser?

Luan:Quiser oque?

Sogro:Se eu não quiser vê ocê juntos,minha menina noiva,casada com você,e se eu não apoiar? ~Ele me olhou sério e eu gelei na hora,não ele tem que apoiar,como eu iria ficar sem minha maluquinha por perto!? 


Notas Finais


Internet tá péssima,não to conseguindo abrir nada!

N-A-D-A! :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...