1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 61-promete que enfrentaria todas as barreiras por nosso amor

História Eu te Odeio Garoto - 61-promete que enfrentaria todas as barreiras por nosso amor


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 61 - 61-promete que enfrentaria todas as barreiras por nosso amor


 

Sogro:Se eu não quiser vê ocê juntos,minha menina noiva,casada com você,e se eu não apoiar? ~Ele me olhou sério e eu gelei na hora,não ele tem que apoiar,como eu iria ficar sem minha maluquinha por perto!? 


           Luan:Me desculpe sogro,mais eu quero ela para mim! e como marido e mulher!  ~Não falei mais nada durante o jantar,eles havia logo mudado de assunto,mais resolvi ficar em silêncio~

Você:Mor vamos? ~Deitou a cabeça no meu ombro e beijou meu pescoço~

Luan:Gente tamo indo! ~Levantamos e abracei minha menina por trás~Boa noite! ~Eles respondeu e caminhamos até nosso quarto~

Você:Porque cê tá assim?  ~Entramos no elevador,e ela me olhava pelo espelho do mesmo!~

Luan:Não é nada princesa! ~Sorrir abraçando ela,pego meu celular e tiro uma foto nossa ali,ela estava me abraçando e eu abraçava sua cintura,dava para vê nossas alianças e postei no meu Instagram "Eu troco minha paz por um beijo seu, Eu troco meu destino pra viver o seu,Eu troco minha cama pra dormir na sua,Eu troco mil estrelas pra te dar a lua,E tudo que você quiser,E se você quiser te dou meu sobrenome #RivieraMaya #Minha @SeuUsser"  Entramos no quarto e eu me jogo na cama,ela tirou a roupa que estava e colocou um pijama,e se deitou do meu lado~Eu amo você! ~Sussurrei,ela sorriu~

Você:Eu também amo você! ~Ela sorriu e começou um beijo calmo sem malicia nenhuma~ Olha meu pai é assim mesmo,não se preocupe,amanhã mesmo ele pede desculpa,por te falado aquilo tá?Ele só não quer perde a princesinha rebelde dele! 

Luan:tá bom! ~Sorri mais aliviado~ Princesinha rebelde,gostei! 

Você:~ri~Vai tirar essa roupa,que cê não vai dormir com ela nem!

Luan:Não! ~Sorrir e dei um selinho nela me levantando~

Você:Que bundona em amor! ~Gargalhou e eu sinto minha bochechas ficarem vermelha,meio raro isso acontecer!~Aaaaah meu Deus,meu amorzinho com vergonha! ~Riu~ Que fofo!

Luan:~Revirei os olhos e tirei minha camisa e a parte de baixo ficando só de cueca,me deitei do lado dela e ela coloca a perna em cima da minha e beija meus lábios~ Folgada! ~Passei a mão pela coxa dela e ela se arrepia~

Você:Sou mesmo! ~Se deitou em cima de mim~ Boa noite meu anjo!

Luan:Boa noite princesa! ~Abracei ela da quele jeito e logo dormimos,no meio da noite já estava de coxinha,eu queria levantar mais se eu levantasse eu iria acordar ela,o sono dela as vezes é muito leve e acorda facilmente,ela se solta de mim e eu me levanto,e coloco um short e vou até a praia que tinha na frente do  hotel,fiquei ali longos minutos pensando como seria daqui para frente? e se meu sogro não apoiar mesmo o nosso casamento! A cara tá tudo estranho,meu sogro super apoiava nosso namoro ,agora vem com essa! Eu só quero ela para mim,como marido e muiér' como meus pais sempre foi,eu só quero ter uma família com ela,só isso! meus olhos estava cheio de lágrimas,sinto um abraço gostoso de uma  menina pequena,que eu sei que é ela,tratei de limpar minha lágrimas e me viro abraçando ela com força de olhos fechados ainda,abraçava como se eu nunca mais fosse vê lá,que fosse perder ela para sempre! 

Seu Nome Narrando! 

O Luan havia me pedido em casamento,eu amei,ele foi tão maravilhoso comigo, e aceitei claro,eu amo aquele vesgo bundudo. dizem que o amor é cego,na verdade o meu é vesgo...de pois fomos para o restaurante,meu pai falou algo estranho tipo não aceitar nossa união,tipo o Luan ficou muito "Puto " Quando chegamos no quarto eu tentei acalma-lo com isso,mais foi em vão,acordei no meio da noite e ele não estava ali,me levantei e coloquei um short e um biquíni e uma blusa transparente por cima,ele estava em frente ão hotel havia uma praia e estava aquele homem alto com as mãos no cabelo lá,ele olhava o mar,eu fui até o meu moreno e abracei ele por trás,tenho certeza que ele estava precisando,ele retribuiu no mesmo instante e me abraçou forte,eu sussurrei no ouvido dele "Eu te amo!"  Ele retribuiu falando a mesma coisa,e ele parecia chorar não sei,quando eu estava nos soltando ele me puxou para outro abraço!

Luan:Promete nunca me abandonar,promete ser minha,promete que enfrentaria todas as barreiras por nosso amor!? ~Ele me pediu em um sussurro,eu me arrepiei por inteira!~

Você:Prometo amor,claro que prometo! ~Ele se soltou e selou nossos lábios~ 


Notas Finais


Uau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...