1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 62-Não gostei!

História Eu te Odeio Garoto - 62-Não gostei!


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 62 - 62-Não gostei!


Fanfic / Fanfiction Eu te Odeio Garoto - 62-Não gostei!

 

Luan:Promete nunca me abandonar,promete ser minha,promete que enfrentaria todas as barreiras por nosso amor!? ~Ele me pediu em um sussurro,eu me arrepiei por inteira!~

Você:Prometo amor,claro que prometo! ~Ele se soltou e selou nossos lábios~ 

~Ele me abraça eu retribuir o abraço dele~

Você:Tudo bem meu amor! ~Ela se solta e eu limpo suas lágrimas~

Luan:Eu amo você tanto!

Você:Eu também te amo,mais vamos entrar nessa água!? ~Falei e tirei minha blusa~

Luan:Deve tá fria..

Você:Não tem problema! ~Sorrir e tirei meu short,ele tira o calção e entramos~

(...)

Luan:Sobe no meu ombro ~Ele abaixou um pouco e eu subir em seu ombro,agora era 09 da manhã! Estava eu e os meninos ali naquela praia,me subir no ombro do Luan e ele saiu correndo pela areia,eu gargalhava e batia nele ele ria,entramos na água~ROBEEEEEEEEEER! ~Gritou , ele nos olhou rapidinho e deu um selinho na magrelinha que ele havia passado a noite e veio até nós!~Tira uma foto nossa assim! ~O Rober voltou e pegou sua câmera e tirou uma foto nossa [Capa]~Me manda no WhatsAPP de pois!

Rober:Pó deixa!  ~Sorriu e se afastou~ 

Você:Ei

Luan:Hum? ~Pegou minha cintura me deixando no chão~

Você:To com fome bora ir comer!? 

Luan:Bora! ~Sorrir e estalaçamos nossos dedos e fomos rumo a uma pequena barraca que vendia água de coco e salgados~Moço duas água de coco! ~o cara fez careta~ 

Você: TWO COCONUT WATER [Moço duas águas de coco]  Sorry, we are Brazilian. [Desculpa somos Brasileiro! ] 

Moço:Hi? Brazilian, I am too, but I do not understand much, I was born here! [Oi? Brasileiro, eu também sou, mas não entendo muito, nasci aqui!]
 

Você:How cool! Great place to live nor [Que legal! Ótimo lugar para morar nem]

Moço:It's really very good! [É realmente muito bom!] Here the coconut water for the beautiful [aqui a água de coco para a linda] ~me deu água de coco~ And here for you! [e aqui para você! ] ~Deu para o Luan,que estava com a cara emburrada~ 

Você:thanks [Obrigada] 

~O cara sorriu e o Luan pagou,o mesmo passa a mão pela minha cintura e me abraça~

Luan:Não gostei!

Você:do que?

Luan:tu de papinho com ele!

Você:Que papinho luan?

Luan:Ele te chamou de linda cara! ~revirou  os olhos e passou a mão no cabelo,ri e beijei ele~

Você:Eu sou tua! ~Sussurrei no meio do beijo e mordi de leve seus lábios,ele me da uma juntada quando eu estava se soltando!~

Luan:Minha mesmo! ~Sorriu e beijou o meu pescoço ,dando uma leve mordido~


Notas Finais


oi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...