1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 63- ele beija muito bem!

História Eu te Odeio Garoto - 63- ele beija muito bem!


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 63 - 63- ele beija muito bem!


Fanfic / Fanfiction Eu te Odeio Garoto - 63- ele beija muito bem!

Você:Eu sou tua! ~Sussurrei no meio do beijo e mordi de leve seus lábios,ele me da uma juntada quando eu estava se soltando!~

Luan:Minha mesmo! ~Sorriu e beijou o meu pescoço ,dando uma leve mordido~

Você:Bora sentar!?

Luan:Tem só uma cadeira ali oia! ~Olho para ele  e saiu correndo,ele vinha correndo atrás de mim,me sento na cadeira~Cai fora dai!  ~Fez bico~

Você:Não! ~Sorrir e cruzei as perna~

Luan:~Ele descruza minhas perna e senta em cima de mim~ Ai amor,sua perna só tem osso! 

Você:Então vaza daqui ~Mordo a costa dele~

Luan:Quando chama de cachorra num gosta nem! ~Gargalha~ 

Você:~ri~Tu é gordo cai fora! 

Luan:não,ninguém mandou tu sentar na minha cadeira!

Você:Não tá escrito seu nome aqui!

Luan:Vai casar quem ti quer!

Você:~Olho em volta e me levanto o Luan se joga na cadeira,me sento no colo dele~Olha tem um carinha bem ali~Apontei para um cara que olhava para mim~ Ele me quer! ~Sorrir e dei um gole na água de coco~  

Luan:Para de olhar pros homi!

Você:Uai tu que pediu para mim casar...

Luan:Não precisa casar idiota! Eu to aqui e te quero! ~Ele aperta minha cintura com sua mão esquerda e beija minhas costa~Óia meu pau criando vida em 5...4...3..~Sinto o amigo dele se animar~2...1 ~O amiguinho dele fica duro no meio da meu bumbum~Ai viu? ~Beijou meu pescoço~

Você:Vagabundo! ~ri e me virei e passei as minhas perna na sua cintura e beijei ele~ 

Luan:Bora pro quarto?

Você:Faze oque lá?

Luan:tu não é burra nem!? ~Mordiscou meus lábios~

Você:Não amor! ~Se virei de costa novamente~  eu quero ficar aqui!

Luan:Ok senhora Santana!

Você:Cade teu celular?

Luan:No meu bolso! ~Passo a mão na coxa dele e pego o mesmo~ Pra que tu quer?

Você:Tirar foto!

Luan:Hum! ~Ela pega o celular e entra na câmera~Bora senta na areia?

Você:vamos! ~Fomos para perto do mar e colocamos o paninho e deitamos ali,ela estava com a mão no meu peito e eu no seus cabelos~Cruza os pés amor! ~Cruzei minhas pernas e ela cruza as dela~Isso!  ~Riu e bateu uma foto de nossos pés~ Amor meu celular ta ai? 

Luan:Aram! ~Pego o celular da mão dele~

Você:Obrigada! ~Selinho~ Tem internet?

Luan:Aram! ~Passei a foto nossa para mim e postei no meu instagram com a legenda ''O nosso amor é do tamanho do mar! ����'@luansantana'' 

 Ficamos ali até umas 10 horas de pois fomos para o quarto e fizemos amor gostoso,tomamos banho e descemos para almoçar isso já era 14:14~

Luan:Eu to morrendo de fome!

Você:~ri~Também!  ~Ri e ele passa a mão sobre meu pescoço e me abraça~

Luan:Cherosa! ~sussurrou e entramos no restaurante do Hotel,ainda bem que havia garçom que falava português,não estava afim de gasta minhas salivas falando...Opaaaaaa hoje eu to má!O Luan faz o pedido para nós dois,ou seja se for ruim os dois se lasca! O Garçom trouxe nosso almoço e começamos a comer,quando já estava acabando o Rober aparece com a Magrelinha,tá eu não sei o nome dele de verdade!~

Rober:Óia o casalzinho ai! 

Luan:Opa! ~Riu~

Rober:Que bonito eeeeim!

Luan:Eu sou lindo mesmo valeu!

Rober:To falando do Biquini da *Seu Nome*

Luan:Cai fora daqui seu viado,vai olha para o Biquini da sua mãe! ~Falou completamente irritado,eu ri~Não ri não muiér! ~Fiquei séria~ Isso!  ~Mordi meus lábios~ Mais iai moça,como teu nome! 

Magrelinha:Raile!

Você:Hum! 

Rober:Linda nem?

Você:...

Luan:Linda! ~Sorriu e eu piso em seu pé~ Ai amor! ~eles ri~ 

você:cala a boca idiota! 

Luan:Sem ciúmes minha linda! ~me deu um selinho~ 

Rober:Eu dava na cara! 

~Bato no rosto do Luan de vagar~

Luan:Ai amor,sem tapa,não gosto disso! ~Fez bico,e eu dei outro~ 

Você:Eu posso bater!

Luan:Claro que pode,sou teu!

 Você:então na reclama! ~Sorrir sínica,ele riu e deu um tapa no meu rosto fraco~ Não tu não pode! ~Ele me olha~ você é meu eu não sou tua! 

Luan:Não é isso que cê disse ah uma hora atrás!

Você:Fi da pu...

Luan:Não xinga sua sogra! ~Ele pega minha bochecha e faz um bico e começa a dar selinho e mordida~  entendeu? ~mordeu forte~

Você:Coitado não sabe beija e fica mordendo os outro! 

Raile: ~Gargalha~ 

Luan:vem cá então deixa eu beijar ocê de verdadi! ~Riu e pegou minha nuca e encostou nossos lábios e me beija~ Admite eu tenho o melhor beijo de todos!

Você:ri~Deixa eu pensar nos beijo que já dei...O Luiz:Beija bem! ~Ele me olha e revira os olhos~ o Rober:Não beija bem não! ~Fiz careta o Rober arregala os olhos e o Luan olha para ele~ 

Luan:Eu num acredito que você beijou esse viado! 

Você:Oshi tem só ele de Rober!? 

~Luan solta um suspiro~

Você:Mais  o Marquinho já,ele beija muito bem! ~Sorrir e me lembrei do nosso beijo,foi no Rio,nos conversava e talz e rolou o beijo eu e o Luan estava separados! Luan me olha e revira os olhos dele de nervoso,vejo o Rober e a Raile saindo,e o Luan Cruza os braços me olhando~ Que foi?

Luan:Que foi? ~Imitou minha voz~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...