1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 64-Luanaticas

História Eu te Odeio Garoto - 64-Luanaticas


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 64 - 64-Luanaticas


Fanfic / Fanfiction Eu te Odeio Garoto - 64-Luanaticas

 

Você:Mais  o Marquinho já,ele beija muito bem! ~Sorrir e me lembrei do nosso beijo,foi no Rio,nos conversava e talz e rolou o beijo eu e o Luan estava separados! Luan me olha e revira os olhos dele de nervoso,vejo o Rober e a Raile saindo,e o Luan Cruza os braços me olhando~ Que foi?

Luan:Que foi? ~Imitou minha voz~

 

Você:Não acredito que cê tá com ciumes 

Luan:Eu não to com ciumes!

Você:Tem certeza!?

Luan:Absoluta!

[...]

Voltamos para o quarto e eu me deitei peguei meu celular e comecei a mexer,vê minhas redes sociais e  vejo alguns comentários,vi um muito maldoso para meu gosto,o Luan também estava mexendo no dele,eu li aquele comentário e reli novamente,não estava acreditando no que eu estava lendo!

'Esperto é o @luansantana pegou uma riquinha na escola e está onde está por causa dela,Doidinha para de ser boba,esse cara só que o teu dinheiro e da sua família,tem que parar de ser ingenua meu amor! E Vocês fãs do @luansantana deveria ter vergonha de ter um ídolo igual ão dele,pois eu iria ter muita! Cara sem noção,interreseiro,toma vergonha na cara!  E vocês Luanaticas são tudo  idiotas!'

Poxa mano eu odeio responder esses comentários maldosos,mais isso não é justo,não mesmo!

'Primeiro de tudo Não é Luanatica e sim Luanete! Segundo o Luan nunca pediu um centavo para mim,ele nunca chegou em mim e pediu nada para mim ou para minha família,sem noção é você!  Eu odeio esses tipos de comentários e vocês [Meus fãs] sabe muito bem disso! Cê fez para chamar a atenção parabéns seu idiota conseguiu,Olha vou dar  uma pequena dica antes de falar ou comentar alguma coisa procura a se enformar bebe! ' 

Joguei o celular na cama e levantei irritada,Luan me olhou e eu bufei! 

Luan:Que foi?

Você:Nada Luan nada! ~Peguei o celular e bloquei e casso o carregador!~DROGA DE CARREGADOR! ~Grito irritada,esses comentários me irrita de verdade! Começo a mexer nas malas e pego a merda do carregador e coloco na tomada~Vou tomar banho! ~Avisei e quando estava quase entrando no banheiro ele puxa minha cintura~

Luan:O que eu fiz pro cê tá assim!? ~Abraçou meu corpo,eu me virei de frente para ele~

Você:Nada!~Sorrir sem mostrar os dentes,ele ficaria chateado se eu falasse sobre o comentários~Só não to legal!

Luan:Eu te conheço me fala logo! ~Cruzou os braços~ 

Você:Não é nada eu já disse!

Luan:Ok,não quer me falar nem beleza! ~Ele me olha e se jogou na cama~ Af,não acredito que nem começamos nossa viajem direito e ocê já tá me escondendo as coisa,eu odeio isso você sabe!

Você:Ah Luan eu já disse que não é porra nenhum caralho!

Luan:Não xinga,boca suja!

Você:vai se foder ~Bufei e fui para o banheiro!~

Luan Narrando on: 

 Ela estava estranha,af que merda,ela não fala nada para mim,me deitei e tirei minha camisa,peguei meu celular e tirei uma foto minha,mostrando meu abdominal [Foto] e postei no instagram,vou vê as redes sociais da *Seu Nome* e vejo um comentário que ela respondeu,a alguns minuto atrás,puta que me pariu era por isso que essa menina ficou nervosa,eu já pedir para ela não se  importa com esses comentários mais não me escuta,não curtir esse comentário não mesmo...Ah mano eu não li essa porra que merdinha em! Se eu falar que não fico chateado estaria mentindo! 


Notas Finais


Luanaticas?????
AFFFFFE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...