1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 69-eu sou NOIVO

História Eu te Odeio Garoto - 69-eu sou NOIVO


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 69 - 69-eu sou NOIVO


Fanfic / Fanfiction Eu te Odeio Garoto - 69-eu sou NOIVO

E ai começou uma mini briga por causa dos fãs ! 

 

Luan:Ah muiér cala a boca e me beija! ~riu e puxou minha cintura me beijou,coloco minha mão em sua nuca e aprofundo mais o nosso beijo~

Você:To brava com você! ~Me afasto dele e me sento na areia,ele senta por trás de mim e passa sua perna em minha cintura~

Luan:meu amorzinho! ~sussurrou~ esse short tá curto nem! ~Passa a mão pela minha coxa~ Olha não quero ficar brigado contigo

Você:Que bom,ninguém mandou você gritar comigo...

Luan:ocê também gritou comigo! ~colocou a cabeça no meu ombro~ Sério eu não gosto de brigar contigo,eu não quero ficar fazendo birra,eu odeio isso,odeio brigar contigo,nos tá nas férias e vamos brigar?Não amor,vamos ficar de bem de novo vai? ~sorriu~

Você:tá Luan!

Luan:bem de novo?

Você:Quero outro celular! 

Luan:Amor...

Você:eu to falando sério!

Luan:Amanhã nos casa uma loja e compra beleza?

Você:tá! ~sorrir e ele sela nossos lábios~

Luan:Bora pro quarto?

Você:vamos! ~Levantamos e estralaçamos nossos dedos,fomos para o quarto e tomamos banho,fomos para o sofá que tinha ali~

Luan:Bora beber?

Você:Eu sou meio louca com bebida amor,tu sabe

Luan:só nos dois,vou falar pro Rober,comprar umas cerveja pa nos e nos pede churrasco,bora?

Você:vamos! 

~Luan pega o celular e liga pro Rober,eu pedia um churrasco já que ele não é muito bom em Inglês~

[...]

Luan:Valeu cara! ~Luan pega as cerveja com o Rober~

Rober:Nem chama nem parceiro

Luan:Só eu  e ela! ~Piscou e fechou a porta na cara dele ,Sem Educação,gargalho com meu pensamento,peguei um prato e cortei a carne o Luan pegou um copo e colocou nossas cerveja~Hoje a noite e nossa! ~sorrir e me sentei do Lado dele e dei o primeiro gole da minha cerveja,coloco um pedaço da carne na minha boca,e estava muito boa~

[...]

Luan:Eu te amo e assumo pois você também não vale nadaaaaaaaaaaaaa! ~Terminou a musica e pulou em cima de mim me beijando,nos já estava completamente embriagados~

Narrador:

Ali estava o casal 'Tumblr' como os fãs de ambos chamavam...Eles estavam completamente embriagados,não tinha nada na cabeça,o Luan começou a beijar a *Seu Nome* e logo ambos estavam sem roupas,O Luan chupava seus seios,eles estava bem louquinhos,eles são bem doidos mais hoje estava mais,eles estava em sexo selvagem,com toda a certeza amanhã amanheceria com vários chupões em todos os lugares do Corpo,Eles estava tão animados,que acabou esquecendo o Preservativos,coisa que nunca esqueceria,a mais isso não importaria,eles já estava planejando a vinda de ' Breno ' e ' Nicolle '  

[...]

No outro dia,Luan e *Seu nome* havia acordado, Com uma ressaca,que só por Deus,ninguém mandou beber e de pois ir transar nem...Ai meu Deus,pera eu sou narrador,não posso falar merda...

Saaaaaaai daqui narrador 

Pera Só deixa eu falar que o Luan vai tá no The Noite com Danilo  Gentilli as 00:30,no SBT!Hoje

Ok,já falou agora cai fora

Ta ok,tchau! 

Luan Narrando ON:

Acordo no outro dia a *Seu Nome * também já havia acordado olho em volta e vejo copos quebrados,carne ali,e várias,mais várias latas de cerveja a *seu Nome* estava do meu lado,estava-mo numa coxinha,ela me olhou e eu sorrir,estava com uma dor de cabeça enorme,mais toda vez que vejo ela,dá  vontade de sorrir,ela é uma princesa,até nua! Ela sorriu de lado e saiu da nossa coxinha~

Luan:Bom dia minha princesa!~Me levantei também e dei um selinho demorado,ela sorriu  e foi para o banheiro,liguei para o Roberval e pedir remédio para dor de cabeça,e fui tomar banho mais ela~Ressaca? ~Ela confirma com a cabeça~ também! ~passo sabonete em meu corpo,a campainha tocou,minha cabeça estava muito doendo,sair do banheiro enrolado na toalha  e fui até a porta,vejo a magrelinha do Rober~

Raile:Ai meu Deus! ~ela iria colocar a mão sobre meu peito eu me afasto~

Luan:Sai desgraça,que cê ta fazendo aqui?~Ela sorrir e entra no meu quarto,ops suite,ela vem até a mim~Cara é sério,eu sou noivo e eu estou com uma ressaca do caralho,não faz eu perder a paciência é sério!

Raile:Eita,só vim entregar o remédio que o Rober pediu!

Luan:Cade?

Raile:Aqui! ~Coloca no meio dos seus seios,eu respiro fundo,e pego no braço dela e jogo ela para fora da minha suite~ 

Luan:Me deixa em Paz,eu sou NOIVO,Você não entendeu?eu nunca vou ter nada com você porra,eu to com uma ressaca do Caralho e eu só quero um remédio,manda o Rober trazer meu remédio!

Raile:Eu...

Luan:Vai tomar no seu cu,sua vadia! ~Bato a porta com força,minha cabeça dói mais~ Desgraça! ~Fui para o quarto e coloquei uma cueca e um calção~

Você:Bom garoto! ~ela sorriu e me abraçou por trás~sério cê você não tivesse me embriagado ontem,eu te recompensava por ter falado umas bosta para aquela vadia!

Luan:De pois tu me recompensa então? ~Ela sorrir e confirma com a cabeça~ Vamos casar um remédio! ~Saímos do quarto,e o Roberval,sai do  dele~Roberval Lelis,cade meu remédio? Eu não pedir,rápido!

RobeR:eu pedir para a Rai leva pro cê uai

Você:Rober,se você  ficar mandando aquela Vadia levar remédio para o Luan,quem vai sofrer as consequência e você!

Rober:Eita,que isso gente?Foi só um remédio

Luan:Um remédio,aquela Biscate quase me comeu com os olhos! 

Rober:Brincadeira isso nem?

Luan:Brincadeira? Cara você não arruma uma louca,porque cê aquela doida vim para cima de mim de novo,eu vou deixar é para a *Seu Nome* resolver isso..

Você:E eu aproveito e chamo a Bruninha..

Bruna:eu oque?

Você:Me ajuda a matar uma biscate ai

Bruna:opa! ~Riu~ pode chamar cunhada! ~Abraçou a morena por trás~

Luan:Sério Roberval,Quando eu pedir uma coisa para você,você mesmo faça.

Rober:Desculpa chefia,não vai se repetir

Luan:Odeio ser o Patrão chato! ~Falo enquanto nos almoçava~

Marquinhos:As vezes é preciso cara..

Luan:Eu sei! 

Douglas:Eu to muito animado cara,hoje vai ter tipo um resort aqui, de noite,vamos com roupas social,tipo vai ser  muito massa!

Caio:Parceria fechada!

Marquinhos:To dentro também

Bruna:Também

Breno:Tamo junto!

~Os nossos pais toparam também~

Marquinhos:E vocês ai em diferentões

Você:Sei não 

Luan:Vou só cê meu amor foi!

Seu Pai:Ela vai! 

Você:Pai ...

Seu pai:Vai sim! ~riu e piscou,ela revira os olhos,e eu repreendo ela com o Olhar,ela é louca revira o zoi pro Pai,cê fosse minha mãe me dava um tapa na cara ali na frente de todo mundo e deixava eu mais vesgo que já sou~

Você:Desculpa ~sussurra só para mim escutar,passo a mão na coxa dela de leve,e vejo ela se arrepiar~

 

 

 

Se você quiser, podemos ser um caso indefinido
Ou nada mais
Apenas bons amigos, namorar, casar, ter filhos
Passar a vida inteira juntos

E vai saber se um dia seremos nós
Nenhum beijo pra calar nossa voz
Um minuto, uma hora, não importa o tempo
Se estamos sós

Se você quiser, a gente casa ou namora
A gente fica ou enrola
O que eu mais quero é que você me queira

Por um momento ou pra vida inteira!


Notas Finais


Oi negas <3
Narrador kkkkkkkkkkkkkkkkk
Luan no The Noite com Danilo Gentilli as 00:30,No Sbt Hoje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...