1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 70-Quem é ele?

História Eu te Odeio Garoto - 70-Quem é ele?


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Notas do Autor


aaaah

Capítulo 70 - 70-Quem é ele?


Fanfic / Fanfiction Eu te Odeio Garoto - 70-Quem é ele?

Seu pai:Vai sim! ~riu e piscou,ela revira os olhos,e eu repreendo ela com o Olhar,ela é louca revira o zoi pro Pai,cê fosse minha mãe me dava um tapa na cara ali na frente de todo mundo e deixava eu mais vesgo que já sou~

Você:Desculpa ~sussurra só para mim escutar,passo a mão na coxa dela de leve,e vejo ela se arrepiar~

~Terminamos de almoçar e eu a *Seu Nome* foi procurar uma loja,para comprar um celular para ela,compramos e voltamos para o Hotel,e logo de pois já saímos para caminhar~ 

Seu Nome ON:

Luan:Eh princesa,essa barriguinha mostrando ... ~riu e mordeu os lábios,ele me para e me beija~

Você:amor vamos continuar a nossa caminhada! ~Separei nossos lábios~ 

Luan:Vamos nem! ~riu e continuamo a caminhada,meu celular toca..Vejo e estava escrito ''Bruninha'' ~

Ligação

_Oi amor ~sorrir~

_Cunhadaaaa! ~falou com aquela voizinha de criança~ Já ta pronta?

_Não,tamo caminhando ainda

_Ah bom,o Povo já começou a se arrumar

_Não é para ir sem nos!

_Ok,ninguém sai sem tu!    

_Isso! ~ri~ To chegando ai já! Beijo! 

_Beijo!

Ligação OF

Luan:Quem era? Porque tu chamou de amor,só eu que você pode chamar de amor!

Você:A Bruna! ~ri~  Vamos voltar?

Luan:Bora! ~Ele estralaçou nossos dedos e me virou me dando um selinho,fomos caminhando para chegar mais rápido,de pois de uns 15 Min nos tava lá~

19:07

Luan:amor,tu viu minha camisa social?

Você:acho que tem uma dentro da mala,deve ta toda amassada

Luan:To nem ai! ~ele riu,e eu dei de ombro~Não trouxe! ~riu~ e agora?

Você:Pega uma qual quer! Eu não vou formal não! 

Luan:Nem eu ! ~ele tirou a calça e colocou um Calção azul,a uma camisa branca e um tênis,ele arrumou o Cabelo dele num topete [Foto] ~

Você:ta na hora de corta esse cabelo não?

Luan:Não eu vou deixar ele fica grandão            

Você:Sério..~ri e terminei a minha trança [foto]~ Vamos 

Luan:Bora ~ele cheirou meu pescoço e me deu um beijo ali,descemos e observei só a Bruna e o Breno,com roupas igual a nossa~

Bruna:Ainda bem,que não passo vergonha sozinha! ~gargalhou,eu ri pela risada dela~ Minha cunhada é muito linda! ~sorriu~  

Luan:é mesmo!

Pai:Puxou o pai nem! ~riu,o Luan estralaça nossos dedos~

Mãe:Iludido! ~todos nós ali riu~

Mari:Bora 

Caio:Demorou 

Você:Tá faltando o Rober nem?

Rober:Eu aqui rapaiz' Eu hoje ~ele faz uma cara sexy,e nos ali riu~ Vou pegar todas!

Luan:Ai meu parcero,representa!

[...]

Chegamos no Resort,e as pessoas dançava animados,o Douglas e o Marquinhos já foram procuram alguém,eu e o Luan ficou num canto,mais a Bruna,os meninos conversava sobre algo e não dava muito moral para gente,só falava do ultimo jogo do 'Timão' eu mereço~

Bruna:O lá em casa em! ~Provocou um garoto que passava por nos~

Você:Ah se eu pegar faço um arregaço!

~Rimos o Carinha vem até nos~

Xxxx:Brasileiras?

Você:Aram! 

Bruna:como teu nome?

Xxxx:Marcos! ~riu sedutor,Luan me puxa para  um abraço de costa e me aperta,ele abaixa a cabeça e morde meu pescoço~

Luan:Amor! ~sorriu falso~ 

Você:Hum

Luan:Quem é ele? ~pegou minha mão que estava nossa aliança e estralaçou na dele com a aliança ~ ficou lindo nem Breno o Anel de noivado no dedo dela nem?

Breno:Ficou sim cara! ~Ele encarrava a Bruna~

Bruna:Marcos,esse é o Luan meu Irmão e noivo da *Seu Nome*,que é minha cunhada e minha melhor amiga

Marcos:Opa rapaiz' Luan Santana~Luan sorriu~

Luan:Isso! 

Marcos:Se eu não me engano tu é de Campo Grande, Mato Grosso do Sul nem!?

Luan:Aram,Minha cidade linda...Teu sotaque rapaiz..

Marcos:Também sou De Campo Grande

Luan:Não acredito

Marcos:Sou Empresário lá

Luan:Que massa,veio sozinho?

Marcos:que nada,minha muier e meus dois filhos ta ai,junto com uma amiga de meu filho

~Eu mereço mesmo,Luan inventou de ir junto com ele,apresentar os filhos,um era um menino de 5 aninhos e  o outro era o Kaue,o Fã que encontrei na praia,que o Luan ficou com ciúmes~

Você:O meu anjinho de cabelos cacheados! ~Sorrir e abracei o Kaue,Ele abriu aquele sorriso Lindo e me abraçou~

Kaue:Oi minha linda!! ~Sorriu,e deu um beijo estralado na minha bochecha~ Olha esse é a Camilla,a menina que falei pro cê! ~sorriu~ e esse é e Minha mãe! ~sorriu e uma mulher de cabelos completamente cacheados,linda,linda,igual o Kaue~

Você:Prazer conhecer a senhora,*Seu nome*.

Xxxx:Prazer é todo meu,idolo do meu filho,linda ela meu bebe! ~Vejo as bochechas do Kaue corar~

Kaue:Mãe! ~Repreende ela~ Olha esse é o Diego,meu irmãozinho

Luan:Amor oia que lindo,vamos roubar ele pra nos

Kaue:Pode levar! ~riu e a mãe dele deu um tapa no ombro do mesmo~ Ai mãe,to brincando,nos caçula não! ~riu~ mentira faça bom aproveito dele! ~Diego mostra língua~

Diego:xeu chatu! ~O Diego a pele dele era morena igual o do pai,e os cabelos igual ão do Marcos ~

Luan:Amor,nos tem que fazer o nosso logo nem? ~sorriu e começou a brincar com o Diego~

Você:Logo nos faz o nosso amor!  ~sorrir,me sentei no meio das perna do Luan e peguei o Diego no colo,coloquei ele no meu colo e começo a mexer nos cabelos dele~

Kaue:Me trocou ~Fez bico e riu~

Você:Agora tenho outro xodózinho para mim pegar

Diego:Todus preferi eu do que tu! ~riu e o Kaue mostrou Língua~

Camilla:Não mostra língua para ele amor! ~riu e o Kaue me olhou e os olhos dele brilhou~

Diego:Viu,até sua namolada pefeli eu doque tu

Bruna:~gargalha~que coisa mais linda,cunhada! ~Pegou o Diego,o Luan passa a mão pela minha cintura e me abraça~

Narrador:

Ali estava nosso casal,Casal mais lindo de todos,o casal que mais Shipei em todas as minhas fics...Pera deixa eu me controlar..Voltando,ali estava o Luan,Abraçado com sua amada,naquele momento dava muito bem para lê os pensamento do Luan;Ele parecia alegre,mais no fundo,bem lá no fundo,estava triste,o sonho dele era ser pai,Será que esse sonho iria demorar para ser realizar,ele tinha um sorriso Lindo no Rosto,mais no fundo a boca dele estava reta,igual uma taboa nova,daquela que acabaram de sair da loja de materiais para construção,reto igual o Pau,dele quando a *Seu Nome* senta e rebola...Ops...Ele sorria para todos,mais só ele sabe como está doendo vendo um garoto,que poderia ser dele e da *Seu Nome*;Mal sabia ele que,Deus está preparando o Melhor para ele e a *Seu Nome*...Ele no fundo bem no fundo saberia que demora,mais quando Deus trazer o filho dele,vai ser uma alegria;Vai ser a melhor coisa que irá acontecer na vida dele;Ele sabia,que Deus não atrasa,E quando irá vim o Bebê dele,ele vai ser o cara mais realizado do mundo...

Ele sempre ensinou ão seus fãs nunca desistir dos sonhos,ele não irá desistir do Sonho dele..Eu sei...

E sei também que o Bebê dele tá vindo para encher a vida dele de alegria,e de sua amada! 

Isso não vai demorar , Logo chega mais um membro da Família Santana!


Notas Finais


Narrador tentou ser sério agora!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...