1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 9-Quando iria me contar?

História Eu te Odeio Garoto - 9-Quando iria me contar?


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 9 - 9-Quando iria me contar?


SeuNome Narrando 

 

Sua Mãe;Quando iria me contar?

~será que ela descobriu que fui expulsa?~

Você:Contar o que?

Sua Mãe:Você e o Luan tá namorando!?

Você:Não...~Na hora que eu iria terminar de falar o ,Luan Aparece~

Luan:Não "Seu Nome" ? 

Você:Deixa eu terminar por favor!

Luan:Não,Eu i a te contar uma coisa mais deixa to indo em bora,você i a ser a primeira a saber!

Você:Conta Luan!

Luan:Não deixa que eu vou contar pra alguém que me considere de verdade,por que você é falsa!

Você:Luan,Espera!

Luan:Você me odeia mesmo né!?Sempre fui um otário né!

Você:Não Luan~ela pega o violão dele e já i a saindo,fui atrás dele,peguei no braço dele~

Luan:Me solta s/n 

Você:Luan por favor

Luan:POR FAVOR O QUE S/N,EU PEÇO VOCÊ EM NAMORO E VOCÊ ACEITA E SUA MÃE PERGUNTA SI E VERDADE VOCÊ FALA QUE NÃO!?VOCÊ SEMPRE ME ODIO MESMO NÉ,EU SOU UM O-T-A-R-I-O MESMO ~Ele falou e os olhos dele enche de lagrimas,eu não iria contar eu i a esperar ele falar com meus pais,fiquei paralizada e resolvir fingi que desmaiei para ele não ficar tão PUTO Comigo,Me joguei no chão~S/N Não brinca comigo!~fiquei quieta,Luan me olhou e mexeu nos cabelos dele~Amor!?~Ele me pega~Amor por favor fala comigo~Abrir os olhos lentamente,Luan me abraça forte~Cê ta bem!?~Nego com a cabeça~Vem deixa eu cuidar do cê!

Você:Não,ce tava brigando comigo!

Luan:~Ele me abraça~não teima dona S/N ~Ele me levou pro quarto~ta com fome!?

Você:Uhum!

Luan:Vou pegar alguma coisa fica ai ~Confirmo com a cabeça,ele i a si levantando eu pego na mão dele~

Você:Luan...

Luan:Oi!?

Você:Dorme comigo hoje!?

Luan:Eu não sei amor

Você:Por favor!

Luan:Vou vê!

Você:Amor~os olhos dele brilhou quando eu chamei ele de "Amor"~Me dá um beijo!?~Luan me olha e sorrir e me da um selinho~

Luan:Eu te amo!

Você:Eu também te amo!~Ele saiu do quarto,e logo voltou com uma bandeja cheia de frutas e um iorgute,Sorrir e ele coloca um morango na minha boca~Desculpa

Luan:Queria saber por que cê falou aquilo!

Você:Porque eu achei que você i a querer falar com eles

Luan:Eu quero

Você:Então...Desculpa

Luan:Só você falar que me ama e que eu sou seu amor 

Você:Te amo meu amor  ~Luan sorrir e me beija,Ele coloca a Bandeja do Lado e fica por cima de mim,nossas línguas fazia uma guerra,ele começou a passar a mão pelo meu corpo~

Luan:Sou virgem ainda

Você:Uai como?você não...

Luan:Era mentira nega,Nos nunca foi para cama!

Você:Eu também amor!

Luan:Vamos!?

Você:O Que!?

Luan:Tentar?

Você:Uhum ~Luan começou a me beijar e ai rolou...~

 

Luan:Eu te amo!~ele fala ofegante~

Você;Também amor,te amo!

Luan:quer banhar comigo?!

Você:Vamos~Fomos e tomamos banho,Voltamos pra cama,Luan si deita do meu lado e pega de novo a bandeja que ele tinha trazido e colocado na mesa~

Luan:Foi a melhor noite da minha vida!

Você:da minha também ~sorrir ele coloca um morango na minha boca e de pois me beija,comemos o que tinha ali,Coloco minha cabeça no peito dele e dormimos,No outro dia acordo com minha batendo na porta igual uma retardada,Luan Acordou e levantou e eu apenas mi virei,ele abriu a porta~

Luan:Bom dia dona ~Nome da sua mãe~

M.Mãe:O que aconteceu aqui!?

Luan:Nada por que?

M.Mãe:Por que você ta sem camisa e você ta todo mordido,chupado sei lá ~do uma leve risada e imagino a cara do Luan~

Luan:è...É...~Ele gagueja~

M.Mãe:Vocês usou preservativo!?

Luan:Sim dona ~Nome da sua mãe~!

~Minha mãe respira aliviada~

M.Mãe:Acorda a S/N Por favor Luan

Luan:Deixa ela...

M.Mãe:Por favor ~Ele vem e beija meu pescoço~Luan Sem carinho e anda logo!

Luan:Calma dona...~Nome da sua mãe~ 

~Ele morde meu pescoço e beija meu rosto,Abro os olhos lentamente,e me viro,vejo minha mãe "PUTA" Comigo eu conheço a cara da pesa~

Você:Bom dia mãe ~Sorrir o Luan me beija,e senta em cima da minha barriga~ Ain Luan saí dai seu gordo~Empurro ele~

Luan:Ain Amor!

M.Mãe:Quem vai começar?

Você:O Que?

M.Mãe:Explicar isso!?

Você:O que?

M.mãe:Não se faça de besta!

Você:o que ce quer saber?

Luan:Sobre ontem a noite muié burra

M.Mãe:è sobre ontem

Você:Eu e o Luan....

M.Mãe:Transaram?

Você:è~Luan ficou vermelho igual um pimentão e colocou a coberta no rosto~

M.Mãe:Vocês usou preservativo né?

Luan:Sogrinha já é a 2° Vez que a senhora pergunta isso!

M.Mãe:è preocupação !

Luan:Sim Sogrinha eu Usei preservativo e fiz tudo certinho tá!

M.Mãe:Ufa ~Ela respirou novamente aliviada~

^~...~^



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...