1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ♡ >
  3. Prólogo!

História Jikook ♡ - Prólogo!


Escrita por: TroxaEver

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic peguem leve cmg pfv. ❤

Qualquer erro me avisem! :)

Capítulo 1 - Prólogo!


Fanfic / Fanfiction Jikook ♡ - Prólogo!

               Jungkook On

             
  Meu nome é Jeon Jungkook, tenho 18 anos, amanhã irei me mudar de Busan para Seul. Isso vai até me fazer bem, mas não vou me apegar a ninguém não quero que aquilo aconteça de novo! :c

               Flashback On

- Busan -

   
    Aconteceu na minha antiga escola, sempre fui tímido então sempre ficava sozinho, até que um dia entrou uma novata, seu nome era Jennie, ela era bonita e parecia ser tímida ela estava perdida e eu como sempre estava no meu canto quieto escutando música, até que ela vem em mim. (tanta gente pra ela perguntar mas não, ela vem justo em mim.)
- Co..com licen..ça voo..cê poderia me mos..trar a oon..de fica a sala da dire..tora? - ela estava vermelha então ela abaixou a cabeça
- Sii..im - lhe mostrei o caminho.
-Obrii..gada! - respondeu vermelha.
- De nada. - fui para a sala.
  Algumas semanas se passaram e ela se aproximou de mim, eramos até amigos ela era gentil e inteligente, e eu percebi que tinha me apaixonado por ela, o que sinceramente foi um erro, depois de um tempo ela se afastou de mim e  mostrou o que ela realmente era, uma puta, se jogava em cima dos meninos, dava em cima de quem namorava já até namorou mas traiu varias vezes e eu já fui alvo dela. Quando ela descobriu que eu gostava dela, veio correndo atrás de mim falando que gostava de mim e eu trouxa acreditei, eu ainda não sabia o que ela realmente era, e o que aconteceu? Ela ficou comigo, até namoramos, depois ela me contou que nunca sentiu nada por mim, que eu era só mais um pra ela, e ainda ela me traiu na minha frente. Fiquei semanas sofrendo chorando vendo ela se jogar nos meninos na minha frente e ela adorava ver eu sofrendo digamos que ela se divertia com isso, mas minha omma sempre me ajudava, meu appa também, mas ele vivia trabalhando, então minha omma que me ajudava, depois de um tempo, meses pra ser exato, superei isso, ela nunca mais falou comigo, mas vivia me olhando, já eu, não queria ver a cara dela, peguei nojo, mas infelizmente eu era obrigado a ver todo dia, nunca peguei raiva de alguém como eu peguei dela e também nunca sofri tanto.

                 Flashback Off

Depois disso não quero mais me apegar a ninguém, e não vou, mudar de cidade vai me fazer bem, vou esquecer todo esse sofrimento, amadurecer e quem sabe recomeçar..!

 

            Continuo?


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Críticas? Sugestões?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...