1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ♡ >
  3. Badboy!

História Jikook ♡ - Badboy!


Escrita por: TroxaEver

Notas do Autor


Espero que tenham gostado. ❤


Leia as notas finais. ❤

Capítulo 11 - Badboy!


Fanfic / Fanfiction Jikook ♡ - Badboy!

                       Jimin On
 
- Depois da aula -

"Por que ele sempre me trata assim? O que eu fiz pra esse garoto, pra ele me odiar tanto assim? Todos me querem, menos ele, preciso descobrir o que está acontecendo, e me aproximar dele."

Sai dos meus pensamentos e fui até o estacionamento peguei minha moto, e fui embora, cheguei em casa guardei a moto na garagem, minha casa é um pouco grande, tem 5 quartos, 4 banheiros, uma cozinha grande, uma sala grande, uma sala de jogos, no quintal uma piscina , e 1 garagem, e na garagem fica os meus 3 carros, minhas 2 motos, fora os carros e as motos do meu appa, sim sou rico meus pais são donos de uma das maiores empresas de Seul, esqueci de me apresentar né? Desculpa, meu nome é Park Jimin, minha idade?  tenho 19  anos.
Entrei em casa, subi as escadas e fui direto pro meu quarto, e fui pro banheiro do meu quarto mesmo, entrei na banheira e tomei meu banho, sai e fui pro meu quarto me trocar, coloquei só uma calça moletom branca e me deitei, entrei nas minhas redes sociais e como sempre muitas curtidas e seguidores, é difícil ser eu, (autora: convecido você em)entrei no perfil do Jungkook e fiquei olhando suas fotos.

" A verdade? Eu sempre fui desejado por muitos, nunca fui rejeitado, fiquei com várias mas só por diversão, ninguém nunca mexeu comigo, quando eu fico com alguém não sinto nada, a real é que eu nunca me apaixonei, eu ainda não sei o que sinto pelo Jungkook, mas não deve ser nada demais, afinal ele vai ser só mais um pra mim."

Fiquei pensando sobre isso até que dormi.

- 06:25, sexta -

Pipipi

Aaa eu odeio acorda cedo, desliguei o despertador, me levantei, fui pro banheiro fazer minha higiene diária, voltei pro meu quarto e me troquei, coloquei uma calça cinza, uma blusa preta, e um tênis preto, arrumei meu cabelo, coloquei uma touca preta, me olhei no espelo, é to gato como sempre, peguei minha mochila e o meu celular e desci.

- Bom dia senhor, seus pais tiveram que sair mais cedo, foram para uma reunião - disse o mordomo.
- Bom dia, okay obrigado, bom eu já vou indo - peguei uma torrada e sai indo em direção a garagem.

Peguei meu carro e fui em direção a escola, chegando na escola, muitas meninas vieram correndo em minha direção, comprimentei-as e fui pra minha sala chegando lá vi o Tae.

- Iae viado - disse o abraçando de lado.
- Iae, ficou sabendo da festa que vai ter amanhã? - disse me olhando sorrindo.
- Não, festa de quem? - digo me sentando.
- Da Hyuna, aquela que você pegou ano passado - disse sorrindo.
- Ah ta sei quem é - disse o olhando.
- Vai ir? - disse curioso.
- Logico, que horas vai ser? - disse sorrindo maliciosamente.
- As 22:00, vai pegar ela de novo né? - disse me olhando retribuindo o sorriso.
- Okay, logico que vou viado - disse sorrindo.

Conversamos sobre assuntos aleatórios, a aula passou rápido, fomos pro intervalo, o viado do Tae me deixou sozinho e foi atrás do Hoseok, e eu fiquei andando no intervalo até que vejo o Jungkook...

         Continuo?


Notas Finais


Críticas? Sugestões?


Comentem. ❤

Vou criar um grupo no Kpop Amino, se vocês quiserem, é claro, me digam por favor. E continuem mandando o número de vocês do whats, pra mim colocar no grupo, lembrando que lá eu vou avisar também o dia que eu vou postar cap. Obs: me sigam lá no amino meu nome ta Caah Costa, falem o nome que vocês colocarem lá no amino pra mim seguirem vocês e falem no chat que querem participar pra mim colocar vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...