1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ♡ >
  3. Festa!

História Jikook ♡ - Festa!


Escrita por: TroxaEver

Notas do Autor


Espero que gostem. ❤

Capítulo 12 - Festa!


                      Jimin On

Fiquei olhando pra ele, e por fim ele me notou, mas virou a cara, eu não entendo esse garoto, por que man quem resiste a mim? Sou irresistivel mas ele resiste o que é incrivel e irritante, decidi ir falar com ele, ele estava de baixo de uma árvore, fui até lá e me sentei do lado dele, ele parece não ter gostado muito mas não liguei e falei:

- Oi, por que está aqui? - disse olhando pra ele curioso.
- Oi, to aqui porque quero, e você não tem nada a ver com isso, mas e você ta fazendo o que aqui? - disse num to frio.
- To aqui pelo mesmo motivo - disse o olhando ironicamente.
- Legal, já que vai ficar aqui eu vou indo - disse se levantando sem nem olhar pra trás.

Não entendo porque ele sempre me evita, não fiz nada pra ele, bom agora tenho que pensar na festa, e em pegar a Hyuna de novo, confesso ela não é de se jogar fora e dessa vez vamo ver se rola algo mais..

                   Jungkook On

" Qual é a desse garoto? Ele ainda não percebeu que não quero falar com ele? É um idiota mesmo."

Estava indo pra minha sala quando alguém me puxa, olho pra pessoa e vejo que é o Jin, ele me puxa pra um canto e fala:

- Você vai na festa da Hyuna? - disse curioso.
- Oi pra você também - revirei os olhos - mas quem é essa Hyuna? - disse o olhando.
- Só uma das mais populares da escola, ela é amiga de todos e é gentil, e todo mundo vai - disse me olhando sorrindo.
- Primeiro como minha omma diz eu não sou todo mundo, e segundo vo fazer o que lá? Não to afim não, se quiser pode ir - disse saindo, ele me puxou de volta.
- Primeiro que se você não for não te dou mais toddynho, e segundo eu vou e os meninos também e nós vamos pra nos divertir um pouco, para de ser chato e vamos - disse me olhando sério e depois pedindo que nem uma criança.
- Tirar os meus toddynhos é maldade mas tá bom eu vou, quando e que horas vai ser? - disse me rendendo.
- Amanhã, as 22:00 vou passar na sua casa 22:10 e aí de você se não estiver pronto - disse me olhando sério.
- Calma eu vou estar pronto, agora tenho que ir, até amanhã - digo saindo.

Fui pra minha sala, me sentei e assisti a aula, que foi bem rápido por sinal, enfim acabou, peguei minhas coisas e fui embora, chegando em casa, entrei, fui na cozinha peguei um toddynho dei um beijo na bochecha da minha omma e subi pro meu quarto, entrei me joguei na minha cama, peguei meu notebook e fui ver as minhas redes sociais, terminei meu toddynho, e fui pro banheiro tomar banho, a água estava morna, relaxei e pensei um pouco na vida, e também como seria amanhã, terminei meu banho, fui pro meu quarto, me troquei, coloquei uma calça moletom branca, decidi ir assistir um filme com a minha omma, desci as escadas e fui até a cozinha onde ela estava.

- Omma vamos assistir um filme? - disse a olhando.
- Vamos, vou fazer a pipoca, vai escolhendo o filme - disse pegando o pacote de milho.
- Okay - digo indo pra sala.

Escolhi um filme qualquer,  minha omma trouxe a pipoca e assim assistimos.

" O verdadeiro motivo pra eu querer assistir um filme com ela, é pra fazer ela esquecer um pouco dos problemas, não ta sendo fácil pra ela descobrir que o casamento dela foi uma mentira, que ele não era fiel, não é fácil pra mim também mas a prioridade é ela, me preocupo com ela, e não vou deixar aquele canalha se aproximar dela de novo. "

Sai dos meus pensamentos e notei que minha omma estava dormindo, parecia um anjo, me levantei devagar, desliguei a Tv, coloquei a vasilha de pipoca no balcão, voltei pra sala, peguei ela no colo, com cuidado, subi as escadas, e fui pro quarto dela, coloquei ela na cama, a cobri e dei um beijo em sua testa, sai do quarto dela devagar, fui em direção ao meu quarto, entrei e fui pra cama, depois de alguns minutos dormi.

- Sábado, 10:50 -

Acordei olhei o celular e vi um monte de mensagens do Jin me chamando pra sair, me levantei, fui pro banheiro, fiz minha higiene diária, fui pro meu quarto me trocar, coloquei um shorts preto, uma blusa vermelha, um tênis vermelho, arrumei meu cabelo, coloquei uma touca preta, peguei meu celular e desci, vi que minha omma ainda estava dormindo acho que estava mesmo cansada, mandei mensagem pro Jin falando pra ele ir na lanchonete que tem perto de casa, subi pro meu quarto, peguei minha carteira e a chave, desci, deixei um bilhete avisando aonde eu ia, pra ela não ficar preocupada e sai.

Chegando na lanchonete, entrei, peguei um lugar pra mim e pro Jin, sentei e fiquei o esperando, não demorou muito e ele chegou.

- Desculpa a demora pequeno - disse se sentando.
- Tudo bem Hyung, já comeu? - perguntei curioso.
- Não, dormi muito hoje - disse me olhando.
- Eu também dormi demais hoje, a e hoje eu pago - disse sorrindo.
- Não precisa pequeno - disse sorrindo.
- Não eu insisto - disse o olhando.
- Ta já que insisti - disse com um olhar de vitorioso.
- Você queria que eu insistisse né? - digo fingindo estar bravo.
- Sim, eu tava torcendo pra você insistir - disse rindo, e eu ri também.

Pedimos a comida, comemos e conversamos sobre assuntos aleatórios, depois fomos dar uma volta no parque, nos sentamos em um dos bancos, ficamos olhando as crianças brincando.

- Eu lembro como se fosse ontem, da gente brincando - digo sorrindo.
- Eu também, bons tempos, pena que não dá pra voltar naquela época - disse olhando pras crianças.

Ficamos conversando e nem vimos o tempo passar, fui olhar a hora no meu celular e vi que já era 18:30.

- Bom hyung já ta ficando tarde tenho que ir, ver como minha omma ta, até mais tarde - digo me levantando.
- Também tenho que ir, não se atrase, até mais tarde - disse se levantando e me abraçando.

Fui embora, chegando em casa, vi minha omma na sala assistindo, dei um beijo na bochecha dela e me sentei ao seu lado.

- Você está bem omma? - disse a olhando.
- To sim meu anjo, e você está bem? - disse olhando pra mim.
- Sim, omma eu vou ir em uma festa a noite com o Jin ta? - disse a olhando.
- Ta bom, eu vou sair com umas amigas também, não vou dormi aqui essa noite, e juízo em - disse sorrindo depois rindo.
- Meu sobrenome é juízo - digo me levantando rindo.
- Vem cá - disse rindo me puxando pro sofá e me abraçando.

Ficamos assim, assistindo alguns filmes, até que eu apaguei no meio do filme. Acordei, fui ver a hora no celular e vi que era 21:58, fudeu o Jin vai me matar, me levantei, subi correndo as escadas e fui pro meu quarto, entrei, fui pro banheiro, tomei um banho rápido, sai e vi que era 22:05, me troquei, coloquei uma calça preta rasgada no joelho, uma blusa cinza, um tênis cinza, arrumei meu cabelo, coloquei uma touca preta , peguei meu celular e desci correndo, o Jin ja tinha chegado, me despedi da minha omma, sai de casa e entrei no carro.

- Eu não falei pra não se atrasar ? - disse um pouco bravo.
- Oi gente, e oi pra você também, e desculpa hyung - comprimentei todos e olhei pra ele.
- Oi - responderam em uníssono.

No carro estava o Tae, Hoseok, Namjoon, Yoongi, e o Jin, o Jimin não estava, ainda bem assim não vou ter que ficar olhando pra ele, no caminho ficamos conversando sobre assuntos aleatórios.

Chegando na festa, a casa estava lotada, entramos, a música estava bem alta e todo mundo estava dançando e bebendo, o Jin foi conversa com a Hyuna, aproveitou e me apresentou a ela, ela tinha o cabelo ruivo, usava lentes azuis, era bem branquinha, encorpada era bem bonita, ficamos conversando, depois eu fui no bar beber um pouco, só tinha o Yoongi lá com cara de que queria estar dormindo, o Tae e o Hoseok estavam dançando, o Jin e o Namjoom sumiram.

A Hyuna chamou eu e o Yoongi pra brincar de verdade ou consequência, então nós fomos, nos sentamos, ai a brincadeira começou, fui desafiado a beijar uma menina, fui lá e a beijei, quando acabou o beijo vi o Jimin parado me olhando parecia estar com raiva, (autora: vai troxa, vai achando que ele é só mais um) ignorei e continuei a brincar, o Yoongi beijou uma garota também, o Jimin resolveu entrar na brincadeira, depois de um tempo ele foi desafiado a beijar a Hyuna, eu não sei porque mas me deu um aperto no coração, me levantei e fui pro bar e comecei a beber com os meninos, bebemos tanto que o Tae e o Hoseok não paravam mais em pé, o Jin e o Namjoom estavam quase se comendo do meu lado e o Yoongi dormiu, e eu continuei bebendo, eu tava sentado bebendo quando a menina que eu beijei, sentou no meu colo, me beijou e começou a rebolar, depois só vi o Jimin tirando a menina de cima de mim.

" Affs qual é o problema desse garoto? "
               
                     Jimin On

Cheguei na festa e vi o Jungkook beijando uma garota, fiquei com vontade de quebrar a cara da garota, mas me controlei, ele me viu e ignorou, entrei na brincadeira e me desafiaram a beijar a Hyuna fui lá e beijei, o Jungkook se levantou e foi no bar beber, depois de um tempo, fui no bar e vi a menina que o Jungkook beijou em cima dele, não sei porque mas me irritei e tirei a garota de cima dele, ela me olhou com cara feia, olhei pra ela e falei:

- Cara feia pra mim é fome querida, e vai se esfregar em outro porque esse já tem dono - digo vitorioso, ela saiu quieta.
- E desde quando eu tenho dono garoto? - disse me olhando sério.
- Calado, você deveria me agradecer por tirar ela de cima de você - digo o olhando.
- E quem disse que eu queria que tirasse ela? Não se meta na minha vida - disse me olhando frio.

Sai de lá com raiva, com vontade de quebrar esse rostinho lindo.

" O que esse garoto ta fazendo comigo? Por que estou com vontade de chorar?  Por que me sinto assim? O que você fez comigo Jungkook?"

        Continuo?


Notas Finais


Críticas? Sugestões?


To pensando em fazer capitúlos assim, maiores o que acham?

Comentem. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...