1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ♡ >
  3. Mudança e reencontro Inesperado!

História Jikook ♡ - Mudança e reencontro Inesperado!


Escrita por: TroxaEver

Notas do Autor


Ooiie de nv. ❤

Outro capitulo porque estou de bom humor! :3

Capítulo 2 - Mudança e reencontro Inesperado!


Fanfic / Fanfiction Jikook ♡ - Mudança e reencontro Inesperado!

                Jeon Jungkook On

- Busan 07:30, domingo -

-Pipipi-
 

   Acordo com o despertador, faço minha higiene diaria, troco de roupa coloco uma calça preta, uma blusa branca lisa, um tênis vans preto e uma touca e desci. Meus pais estavam na cozinha, minha omma estava servindo o café.

  - Bom Dia Omma - dou um beijo em sua bochecha.
- Bom Dia Appa - sorrio e me sento.
- Bom Dia meu Anjo - minha omma fala e sorri.
- Bom Dia Filho - sorriu.

Comi, subi e peguei minhas malas e fomos pro aeroporto, embarcamos. São 2 horas de viagem, coloquei meu fones aproveitei e dormi um pouco, acordo com minha omma me chamando.

- Anjinho chegamos, vem - me levanto e saio.

Chegamos na casa e era enorme com três quartos um banheiro em cada quarto e um no corredor, uma sala e uma cozinha grande, no quintal jardim e piscina. Entrei e escolhi meu quarto era até que grande arrumo minhas coisas em seus devidos lugares e me deito um pouco e fico pensando.

" Nova cidade, casa nova, talvez eu consiga fazer amigos ou não..enfim vida nova." Saio de meus pensamentos quando escuto minha omma me chamar.

- Filho, seu primo Jin ta aqui. - Ela grita de lá de baixo.
- Já vou Omma - me levanto, faz tanto tempo que não vejo Jin.

Desci e ele estava na sala conversando com meus pais. Sorri ao ve-lo.

- Não vai me dar um abraço? - diz Jin de braços abertos.
- Quanto tempo em, tava com saudades - o abraço.
- Também estava pequeno - sorrimos.

Jin sempre foi pra mim como um irmão ou como uma segunda omma sempre cuidando de mim e me ajudando, Jin é gay e todos nós aceitamos e antes que você me pergunte se sou gay, não eu não sou, mas não tenho preconceito.

- Vem, vamos conversar - puxei ele pro meu quarto, e sentamos.
- Alguma novidade? - pergunto curioso.
- Sim, viado to namorando - sorri.
- Quero conhecer em - falo me deitando.
- Claro pequeno, mas enfim e você não estava gostando de uma menina? Jennie não é? - me olha.
- Sim - suspirei e lhe contei a história.
- Nossa, que vadia fazendo o meu Kookie sofrer vo mata essa galinha- diz sério mais depois ri.
- Mas eai qual o nome do seu namorado? - pergunto o olhando maliciosamente.
- Namjoon - sorri seus olhos brilhavam.
- Mas enfim kookie tenho que ir, vou sair com o Namjoon, até amanhã pequeno - me da um beijo na testa.
- Okay, juízo em, até. - olhei maliciosamente e depois sorri.

Ele sai e eu desço e decido ir dar uma volta. Avisto um parque lindo todo florido fico encantado, me sento e fico pensando um pouco, até que percebi que estava escurecendo achei melhor voltar, cheguei em casa, subi e fui tomar um banho coloquei um moletom, jantei me deitei e fiquei pensando um pouco.

" Por que estou sentindo que amanhã vai acontecer algo que mudará tudo?  Não sei, deve ser apenas coisa da minha cabeça"

Depois de pensar um pouco dou uma olhada rápida nas minhas redes sociais e decido dormi afinal amanhã tenho que acorda cedo pra ir a escola, demorei uns minutos e apaguei.

       Continuo?


Notas Finais


Gostaram?

Críticas? Sugestões?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...