1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ♡ >
  3. Mercado!?

História Jikook ♡ - Mercado!?


Escrita por: TroxaEver

Notas do Autor


Espero que gostem. ❤

Capítulo 23 - Mercado!?


 

          Jungkook On

 

         ~ Whatsapp On ~

Jiminie: Nossa amor calma. ;-;

Jk: Amor o caralho, vai lá com aquele resto de aborto vai. 

Jiminie:  Não fala assim, eu quero você! (autora: fez merda, mais conseguiu recuperar, e ainda foi fofo). *-*

Jk:  Quer ela também?

Jiminie: Já falei que não. (autora: isso continue assim, ta indo bem soldado)

Jk: Hum, vou sair tchau.. (autora: sem coração, depois reclama que ninguém te quer)

Jiminie: Tá, tchau. :c

  ~ Whatsapp Off ~

 

" Nossa ele nem pediu pra mim ficar.."  (autora: também olha o jeito que você tratou o mozão, teve sorte que ele não te mandou
tomar no cú)

 

Joguei o celular na cama e fui no banheiro tomar um banho, pensei um pouco na vida, depois sai, voltei pro meu quarto, coloquei uma calça moletom. Escutei minha omma me chamar, desci as escadas e fui até ela na sala.

 

- Oi omma - digo olhando pra ela.

- Filho, tem como você  ir no mercado pra mim? - disse me olhando.

- A mãe por que eu? - digo ainda a olhando.

- Porque eu estou mandando e sou eu que mando nessa casa, então vai logo - disse voltando a olhar pra TV.

 

" Vish, deve ta de TPM, então deixa eu ir logo antes que eu apanhe." (autora: menino esperto ^^)

Subi as escadas, entrei no meu quarto, me troquei coloquei uma calça preta, uma blusa vermelha e um tênis preto, arrumei meu cabelo, peguei minha chave, resolvi pegar meu celular, desci as escadas, fui na sala peguei a lista do que comprar com a minha omma e fui pro mercado.

No caminho a rua estava quase vazia, tinha poucas pessoas, o caminho até o mercado não era muito longo.

Chegando no mercado, entrei, peguei as coisas que tinha que comprar vi que na lista não tinha toddynho então como sou "vida loka" peguei uma caixinha. u.u

Fui pro caixa pagar, a fila estava um pouco grande, mas não me importei muito. Depois de uns 20 minutos fui atendido, paguei, e fui embora.

No caminho de volta a rua estava completamente deserta, o que me deu um pouco de medo. (autora: medroso)

Continuei andando, ainda estava um pouco longe de casa, e isso me deu mais medo, tentei me distrair um pouco, mas não deu certo.

E foi ai que eu vi alguém no chão desmaiado um pouco a minha frente, me caguei  de medo, mas como sou curioso decidi ver quem era. 

E percebi que era o...

 

    Continuo?


Notas Finais


Desculpa o cap pequeno mas amanhã tem outro. :3

Críticas? Sugestões?

Comentem. ❤

Beijos de Nutella. 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...