1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ♡ >
  3. Não por favor não!

História Jikook ♡ - Não por favor não!


Escrita por: TroxaEver

Notas do Autor


Ooiie. ❤

Que tal capitulo quase todo dia? O que acham?

Capítulo 3 - Não por favor não!


Fanfic / Fanfiction Jikook ♡ - Não por favor não!

                    Jungkook On

        Seul 03:00, segunda

     Acordo escutando um barulho infernal de água caindo, me levanto e saio do meu quarto, ando pela casa a procura do lugar em que estava fazendo esse barulho, até que chego no lugar, era no banheiro do corredor, paro na frente da porta.

" Por que estou com medo de abri-la? não deve ser nada, só não devem ter fechado a torneira direito" saio de meus pensamentos criando coragem para abrir a porta.

" Não é nada"

Queria mesmo que não fosse, quando abro a porta ou pelo menos tento percebo que tem algo impedindo faço um pouco de força e consigo abri-la, e vejo que sim tinha água pingando porque a torneira ficou um pouco aberta mas, não acredito no que vejo.

- Om..ma, n..ão po..or favo..or - falo com a voz meio falha, chorando, caindo no chão.
- Nã..ãoo o..mma nã..o me dei..xe p..or fa..vor - choro mais ainda.

E o que eu encontro?

Você deve estar se perguntando, pois bem algo que eu nunca queria ter visto, encontro minha omma morta no chão esfaqueada. Eu só queria sumir dali, mas não tinha forças pra levantar. Fiquei uns 10 minutos parado sem forças pra levantar, até que me lembro do meu appa, corro em direção ao quarto deles e ninguém estava lá, olhei a casa inteira em cada canto e só o que vi foi a casa toda revirada parecia que tinha sido assaltada. O único lugar que eu não olhei foi o quintal, corri pra lá, achando que ia encontrar meu appa, mas não tinha ninguém lá, decidi voltar pro meu quarto e ligar pra alguém, entro e fecho a porta e vou na mesinha ao lado de minha cama, onde estava o meu celular, peguei, porém senti uma presença atrás de mim, quando me viro, dou de cara com um homem alto encapuzado parado na minha frente, com uma faca na mão, ele se aproxima de mim e...

Eu acordo assustado, todo suado mas aliviado de  tudo isso ter sido só um pesadelo, me levanto, olho no quarto dos meus pais e eles estão dormindo.

- Uffa, foi apenas um pesadelo- suspiro e digo aliviado.

Volto pro meu quarto, quando eu ia me deitar, sinto a presença de alguém me observando, olho pelo meu quarto e não tem nada, olho pela janela e não vejo nada também, ignoro e vou dormi.

            -desconhecido On-

- Ele vai se arrepender por ter feito aquilo comigo! Me aguarde Pequeno Kookie! - sorri e fui embora.

         Continuo?


Notas Finais


Críticas? Sugestões?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...