1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ♡ >
  3. Amigos?!

História Jikook ♡ - Amigos?!


Escrita por: TroxaEver

Notas do Autor


Ooiie. ❤

Capítulo 5 - Amigos?!


Fanfic / Fanfiction Jikook ♡ - Amigos?!

                Jungkook On

   Assim que acabou as apresentações todos os alunos foram para as suas salas, e eu fui até a minha, me sentei e coloquei os fones, até que o professor chegou, era aula de matemática, sempre fui bom e sempre gostei, mas essa aula tava me dando sono o que é um pouco estranho, estranho demais, mas até que enfim acabou as aulas, fui pro intervalo, aproveitei e fui tomar um pouco de ar, me deitei na grama e fiquei escutando música, até que sinto alguém me cutucar, abro o olho e vejo que é Jin.

- Ah, oi hyung - disse o olhando.
- Oi pequeno, o que você ta fazendo? Diz se sentando.
- Só tomando um pouco de ar, e descansando, to um pouco cansado..- disse fechando os olhos.
- Bom depois você descansa, vem vou te apresentar meus amigos - disse me puxando.

Entramos lá dentro e fomos no refeitório aonde os amigos dele estavam.

- Cambada esse delicia aqui é o meu primo Jungkook, se alguém relar nele morre! - disse com um olhar mortal depois sorrindo.
Todos menos um garoto de cabelo platinado riram do ciúmes do hyung.
- Vem Kookie - disse me puxando.
- Bom esse é o Namjoon meu namorado - apontou pra um menino alto com cabelo platinado.
- Prazer - diz sorrindo.
- Prazer - disse envergonhado.
- Pode para vocês dois! Bom CONTINUANDO.. esse é o J-hope mas nos o chamamos de Hope - disse nos olhando com um olhar mortal mas depois apresentando o amigo dele.
- Oi - disse sorrindo.
- Ah, oi - disse sorrindo mais envergonhado.
- Esse com cara de queria estar morta é o Yoongi - disse apontando pra um garoto de cabelos verdes que estava com cara de tédio e sono.
- Oi, tem um travesseiro ai pra me emprestar? É ruim dormir assim- disse com voz de sono debruçado na mesa.
- Oi, desculpa não tenho - ele revirou os olhos.
- Bom ta faltando o Tae mais ele não veio hoje, só fica atrás do Jimin - disse revirando os olhos.

Depois das apresentações ficamos conversando até que o sinal bate e todos voltam para as suas salas.

" Gostei dos amigos dele, mas quem é Tae e Jimin, será que são legais ou será que namoram? Meu Deus Jungkook o que você ta pensando? você é hétero! e sempre será!."

Nem vi a hora passar e na hora que percebi já tinha acabado as aulas fui pra casa, chegando em casa percebi que minha omma não estava, estranhei, afinal a essa hora ela ta em casa, mas enfim subi pro meu quarto tomei um banho, coloquei uma calça moletom, me deitei um pouco, até que adormeci.

        Continuo?


Notas Finais


Dclp pelo cap bosta mas enfim espero que tenham gostado.

Críticas? Sugestões?

Comentem. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...