1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ♡ >
  3. Briga?!

História Jikook ♡ - Briga?!


Escrita por: TroxaEver

Notas do Autor


Espero que tenham gostado. ❤

Capítulo 9 - Briga?!


Fanfic / Fanfiction Jikook ♡ - Briga?!

      
                 Jungkook On

Subi as escadas e fui em direção ao quarto do garoto, entrei e me sentei em sua cama a espera do que ele queria me mostrar.

- E então o que queria me mostrar? - disse o olhando, ele fechou a porta e veio em minha direção.
- Isso.. - ele subiu em cima de mim e tentou me agarrar.

" Que audácia é essa jovem? "

- O q..ue voo.. cê está fazendo?! - o olhei assustado.
- Uma coisa que eu queria fazer desde o momento que te vi.. - ele tentou me beijar mais eu o afastei e levantei, foi quando escutei minha omma gritando.
- JUNGKOOK!! - desci correndo as escadas, quando eu ia pergunta o que aconteceu meu pai me interrompeu.

Bom vocês já sabem o que aconteceu, confesso que eu não fiquei surpreso, inclusive sabia que isso iria acontecer eles viviam brigando..

     
                  Flashback On

Desde pequeno meus pais viviam brigando cada dia era um motivo diferente, meu appa naquela época bebia muito, uma vez quase chegou a agredir minha omma, eu não deixava então ele me batia depois  porém..minha omma nunca ficou sabendo disso, eu queria ter uma família feliz, por isso não contava, nunca tive amigos, então na escola sempre ficava sozinho, bom por isso e porque eu era tímido, então eu queria ser feliz pelo menos em família.
Uma vez meu appa traiu minha omma, ela nunca ficou sabendo mas eu sim, sem querer eu vi, ela saiu nesse dia por causa do trabalho, e ele levou uma mulher pra casa e traiu minha omma, e se ela soubesse eu sabia o que aconteceria e eu não queria acabar com a nossa família. Quando vi pela primeira vez fiquei indignado, mas depois me acostumei, pois acontecia com frequência, ele sempre traia ela, falava que ia trabalhar até mais tarde, mas ele ia para a casa das outras.

                   Flashback Off

Depois da briga saímos da casa, entramos no carro e eu comecei a chorar não por ele ter traído ela de novo, mas sim por ver minha omma passar por tudo aquilo,ela não merece isso.

Chegamos em casa, subi as escadas e fui pro meu quarto, entrei, e fui pro banheiro tomar um banho, aquela água morna me fez relaxar e pensar um pouco.

" Primeiro aquele garoto tenta me agarrar, depois aquele canalha faz minha omma passar por tudo isso, é.. hoje definitivamente não é meu dia. "

Sai dos meus pensamentos, acabei meu banho, desliguei o chuveiro e fui pro meu quarto me trocar, coloquei uma calça moletom preta, olhei minhas redes sociais e fui dormi.

  -06:20, quinta -

Acordei com uma gritaria, levantei rápido, desci as escadas correndo e dei de cara com a cena do meu appa segurando o pulso da minha omma, quase a agredindo, e ela chorando.

- SOLTA ELA AGORA! - disse gritando.
- Se não você vai fazer o que? - disse rindo me olhando.
- SAIA DESSA CASA AGORA! - o olhei frio.
Ele riu alto - Escuta aqui moleque abaixa esse tom, você está falando com o seu pai esqueceu? - ele disse sério.
- Pai? - eu ri - Não, você não é meu pai!  um pai jamais faria o que você fez com a sua família, seu canalha! Pra mim você morreu, agora saia daqui e nunca mais volte - ele estava me olhando sério, ele soltou minha omma e veio em minha direção, e partiu pra cima de mim, me deu um monte de murro principalmente no rosto e me deu um chute no estomago, cai no chão não estava aguentando de dor fiquei fiquei até sem ar, ele sorriu ao me ver desse jeito e foi em direção a minha omma e deu um tapa nela, eu recuperei um pouco de ar, ignorei a dor e parti pra cima dele, não podia deixar ele bater nela, enchi ele de murro e chute o deixei no chão.
- Nunca mais volte! - disse o olhando frio.
- Você vai se arrepender! - ele se levantou e saiu.

Fui em direção a minha omma, ela estava chorando eu a abracei.

- Me descul..pa filho - disse ela me abraçando forte e chorando.
- Agora ta tudo bem - disse a olhando sorrindo.
- Você está bem meu anjo? - disse preocupada olhando meus hematomas.
- To bem omma, agora deixa eu ir me arrumar - dei um beijo em sua bochecha e levantei.

Subi as escadas e fui pro meu quarto, entrei, e fui no banheiro, me olhei no espelho e eu estava cheio de hematomas, no rosto, barriga, braços, estava com uma dor insuportável. Tomei meu banho e fui pro meu quarto me trocar, coloquei uma blusa fina de frio preta, uma calça cinza, um tênis preto, passei um pouco de maquiagem no rosto pra esconder os hematomas, arrumei meu cabelo, e coloquei um boné preto, peguei minha mochila meu celular e desci, peguei uma maça , coloquei os fones e fui pra escola.

Chegando lá tinha mais meninas do que o normal me olhando, ignorei, e fui pra sala era aula de química, gosto muito de química mas dessa vez eu não prestei atenção, estava preocupado demais pensando se ele ia voltar mesmo, o meu medo é ele fazer algo pra minha omma, as aulas passaram rápidas, eu não estava afim de ir pro intervalo, mas eu fui, fiquei no meu canto de cabeça baixa escutando música, o Jin não veio hoje, achei estranho, mas ignorei, fiquei ali por um tempo até que o intervalo acabou, me levantei e fui pra dentro da escola, não prestei atenção e trombei em alguém.

- Desculpa - digo saindo.
- Ei espera - ele segurou meu braço, reclamei de dor, percebi que era o Jimin.
- O que? - disse ainda olhando pra baixo.
- Ei - diz ele levantando o meu rosto.
- Espera, isso é maquiagem? O que aconteceu Jungkook? - diz ele preocupado.
- Não é da sua conta - disse saindo, indo pra minha sala.

               Jimin On

" O que será que aconteceu com ele? E por que ele me trata desse jeito? Eu vou descobrir isso, e não vou desistir até descobrir."

      Continuo?


Notas Finais


Comentem. ❤


Críticas? Sugestões?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...