História Eu te odeio, mais te amo ainda mais. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 07-Ghost
Personagens Personagens Originais
Exibições 0
Palavras 662
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


É eu sei! A fic antiga ta demorando uma eternidade pra sair o lemon mais sucega a aranha! Fic nova e favoritem se gostarem, por quê tá uma merda quenem a minha vida.

Capítulo 1 - Um ambiente completamente novo!


Fanfic / Fanfiction Eu te odeio, mais te amo ainda mais. - Capítulo 1 - Um ambiente completamente novo!

Olá, eu sou Akasuna no Sasori, tenho 18 anos, sou um ômega de classe média e estudo num colegio de gente ricassa, consegui entrar por quê eu fiz uma espécie de prova-teste que te avalia para ver se você é digno ou não. Eu sou beeem problemático desde que os meus pais morreram, foi num acidente, era um dia chuvoso, o carro deslisou na pista molhada e caiu de um barranco, eu só sobrevivi por quê a porta abriu com o escorregão do carro que me jogou a metros de distância, eu fraturei uma costela, me machuquei principalmente nas mãos, pernas e joelhos, alem de tem 2 fraturas espostas no braço direiro, que foram facilmente ''curadas"

Bom eu já estava no Campus, lá eu vi como as minhas roupas e as dos outros eram diferentes, bom mais roupa é pra tampar o corpo então ''Downnisse".

Eu comecei a andar até a porta, era gigantesca, a qual foi aberta pouco após eu chegar, persebia olhares dirigidos a mim, mais que se foda, o problema é meu que não tenho dinheiro. Ao entrar um inspetor me apresentou tudo, tudo em partes, pois o sinal tocou e as aulas começariam após 4 dias. Eu fui ao meu quarto, era e é lindo, havia duas beliches com cobertores brancos tingídos a marrom, travesseiros felpudos e 3 PCs, 1 Tv localizada na parede da frente, uma janela e uma porta que levava a uma sacada que havia 4 cadeiras e 2 mesas, eu organizei tudo e quando olhei pra trás vi um sugeito da minha altura, com cabelos negros e prendidos num rabo-de-cavalo, ele se aproximou de mim e me extendeu a mão e disse:

- Prazer meu nome é Itachi, poderia dizer o seu?

- Akasuna no Sasori- disse apertando a mão do tal Itachi.

Logo após um ser de mascára laranja que parecia um c*, entrou e me abraçou, já vi que esse cara deve ser mais animado do que se você ganhasse oque quise-se, então um serumaninho pequeno, de longos cabelos loiros, sem a camisa, bem afeminado e lind ... QUE PORRA É ESSA??!! ÇEGÍ OMI ÇAZORRI

O garoto corou ao me ver e com isso ficou ainda mais lin... Oi? (Leia denovo a parte de cima que demonstra o meu ótimo português) o cara de cavidade anal pulou no serumanin que deu dois passos para trás e fez o cabeça de orificio  cair quenem uma jaca, eu e Itachi olhavamos aquilo com uma cara de cu que deu até nojo de mim mesmo:

-Errrgh ... Bom! Esse é Sasori gente! Sasori aquele é o Tobi ( Além da mascára também tem nome de cu, Toba kkk ) e aquela coisinha kawaii ali é o Deidara.

-Prazer em conhece-lo Sasori, espero ter boas esperiências com você ... ( Ah mais terá sim!) 

Após o show de nada eu fui dormir, os 4 dias se passaram e eu percebi que Deidara tinha vergonha altissima sobre mim, eu não pudia chegar perto ;-; 

.i.i.i.i.i.i..i.i.i.i. Quebra de batata .i..i.i.i.i.i.i.

Eus tentava quenem um louco achar a minha sala, e quando achei já tinha me atrasado 7 minutos, eu sentava com meu grupo, as aulas foram uma delicia, só que não. Após tudo isso eu fui tomar banho, depois me deitei e Itachi me disse que iria dormir em outro quarto, junto a ele estava a cabeça de toba. Então era eu e Deidara, os outros voltariam amanhã as 12:00.

Eu estava caindo no sono, quando Deidara disse algo insano.

- Posso dormir com você?

Eu corei violentamente, Deidara pior ainda:

- Ok ...

 Após isso Deidara deitou ao meu lado, o motivo pela qual queria dormir comigo era que ele tinha medo de escuro e avia tido um pesadelo, então eu o abracei já quase dormindo, envolvendo meu braços em sua cintura, ele estava encolhido, com as mão em meus ombros e cabeça em meu peitoral, já eu estaca encolhido, só que com os joelhos em sua coxa, e cheirando o arôma de seu cabelo nisso pegamos no sono  ...


 

 


Notas Finais


Mais uma fic pra vocês molestadoras de macacos do Imalaia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...