1. Spirit Fanfics >
  2. "Eu te odeio ou eu te amo?"(TaeSana)(Taehyung+Sana) >
  3. Capítulo II

História "Eu te odeio ou eu te amo?"(TaeSana)(Taehyung+Sana) - Capítulo II


Escrita por: bennie_txt

Notas do Autor


Oiiii

Tenho nada pra fala(hihi) então

BOAAA LEITURAA

Capítulo 2 - Capítulo II


Fanfic / Fanfiction "Eu te odeio ou eu te amo?"(TaeSana)(Taehyung+Sana) - Capítulo II

(Sana on)

Mais um dia naquela faculdade,nossa to tao animada,aish!Que merda!!

Bem vesti meu uniforme(capa⇧),calçei meus sapatos e fui em direção a cozinha,desci as escadas,e sentei em uma das cadeiras da mesa,e esperei meu cafe,a minha "Mae" veio trazendo um café e pao...pera só café e pão?só?Bem não me importei tanto pq sabia que o dinheiro estava apertado,comi e ela veio puxando assunto cmg:

Senhora Minatozaki: -Então filha,oq vai ter na escola hoje? *disse fingindo se importar.*(pra abreviar eu vou colocar Sra.Mina OK?)

Sana: - Ué agora ta se importando?Respondendo sua pergunta eu não sei!-*falei como sempre falei com ela.*

Sra.Mina: - Mais respeito comigo!Então filha,quero que mais uma vez vc de lição naquele garoto!*falou seria.*

Sana: - E se eu não quiser?*ela a olha com deboche e é recepcionada com um tapa*-Ta bem,e-eu fasso isso! *Bem eu não sabia pq mais se eu não batesse no Tae minha " Mãe" me batia,esse tapa não foi nada!

Sra.Mina: -Bom mesmo,achei que vc estava sendo fraca,AGORA VA PRA FACULDADE!-*falou com intonação de raiva*-Inclusive vc ira ficar sozinha hoje aki em casa pq tenho um compromisso!

Sana: -Tanto faz,tchau!-*falei com um ar de tanto faz,e fui para a faculdade que não era longe da minha casa era 2 quarterões para andar,não era muito ate que eu a visto Tae sinceramente não queria mexer com ele não sei porque,será que...Sana concentra!*

Sana: -Oi cabelo de ovo! *Dei um tapa em sua nuca,mesmo não querendo dar*

Tae: -Oq vc quer,me bater,me bata logo! *Disse com tom de ódio, sera que ele me odeia tanto?Claro,eu sempre bati nele,e disso eu não tenho orgulho!*

Sana: - Então ta! *Eu ia mais não sei algo dentro de mim me parou e eu não consigui continuar* -Nao vou te bater pq...pq,Nao quero sujar minhas maos!

Tae: - Hahah muito engraçado,pq não abre um circo?! *Da uma risada forçada e fica serio novamente* -Agora saia,eu quero estudar!

Sana: - Hmm,nerdzinho! * fiz com voz de deboche,mais sabia que estava errada!*

Ele virirou os olhos,e me chingou mais não consegui ouvir oq ele avia me chingado!

Eu fui indo em direção a faculdade,Tae avia atravessado a rua,mais senti ele me olhando o pq eu não sei,até que chega umas garotas ridiculas!(GENTEN QUE APERTO NO CORAÇAO FALAR ISSO PQ EU AMO ELAS)A tal da Rose,Lisa jennie e Jisoo!

Porem não sei pq eu gostava da Jisoo ela nunca vez nada cmg porem ela era amiga daquelas cobras então nunca avia conversado com ela,

:-Sai da frente,adotada!-Jennie falo e derrubou meus livros e todas elas riram menos jisoo que olhou pra trás e gesticulou  algo com "Desculpa" eu assenti com a cabeça.

O incrível que pareça eu não sei pq mais comecei lembrar por 1 segundo "Então é assim que o Tae se sente" isso foi o bastante para escorrer uma lagrima solitária sobre meu rosto,pq estava muito arrependida mais já era tarde,ele já me odiava o bastante pra querer que eu morra então não adianta!

(Tae on)


Eu a chinguei de puta mais acho que ela não ouviu pq se não aposto que eu iria levar um soco,enfim eu atravessei a rua para não ficar perto daquela garota insuportavel!!
Nao sei como uma garota tao linda e fofa pode ser tao covarde e sem coração !!

Enfim eu atravessei a rua,porem por um motivo que eu não sei eu ficava á olhando como se fosse um idol,Sla oq deu em minha cabeça! Ela acho que percebeu pois ela parecia encomodada então eu parei de olhar,mais como minha vontade de olhar foi maior eu simplesmente olhei novamente, e ela estava lá andando ate que chega:Jisoo,Rose,lisa e jennie ,bem eu não avia conversado com elas mais elas parecem ser chatas tbm,enfim vi que elas estavam olhando a Sana e cuchichavam e riam,eu ao invés de ficar feliz pois Sana fazia isso cmg,eu por o incrível que pareça eu fiquei encomodado!

Vi que elas se aproximaram e a Jennie falou algo e derrubou os livros da Sana no chao,Achei que ia ter treta mais Sana não reagiu pelo o incrível que pareça ela estava diferente!Quando ela se abaixou percebi uma lagrima solitária sobre seu rosto que ela logo secou com suas pequenas mãos,pera,Sana chorando?Meu Deus o q deu naquela garota?Bem eu fiquei com um pouco de dó porem eu não podia ser fraco então segui em frente!


(Narradora on)

Chegando na faculdade,bateu o sinal pra ir pra sala.

*todos entram na sala menos Sana....

Professor:ALUNOS HOJE VC FARAM TRABALHOS EM DUPLA!

Todos falam :Ahhhh nãooo,trabalho naooo!

Professor:QUIETOS TODOS VCS!!

sana entra na sala e professor da uma bronca nela!

Professor:Porque chegou atrasada Sana?*Jennie riu e falou

Jennie: -É que ela derrubou os materiais dela não é Sana?*Falou rindo e lisa e rose tbm(GENTEN VCS NAO MAGINA O MEU SOFRIMENTO DE FAZER A JENNIE MÁ!)

Sana assentiu com a cabeça.. -Desculpa professor,isso não ira acontecer de novo!

Professor:Tudo bem então ! Agora sente-se! * Falou apontando ao seu lugar.

Sana sentava do lado de Tae,Jennie sentava atrás dela e lisa na frente e rose atrás de tae

(Sana on)


Nao tava suportando mais por um lado eu merecia ser tratada assim!!




Notas Finais


Eitcha neh?
Favorito se gostou puifa😍

Beijos no Popo<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...