1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te odeio,mas te amo.(Oneshot-Min Yoongi) >
  3. Ódio Ou amor?

História Eu te odeio,mas te amo.(Oneshot-Min Yoongi) - Ódio Ou amor?


Escrita por: JuhCookie

Notas do Autor


Hey pessoas,uma Oneshot da Cookie aq,pq veio na cabeça tipo PUFFFF

Capítulo 1 - Ódio Ou amor?


Pov's Angel

Mais um dia naquela tediosa escola. Passeava pelos corredores,agarrada ao meu livro de biologia,tentando passar despercebida no meio de todos aqueles rapazes de uniforme arrumado,gravata e sapatos engraxados e daquelas meninas com suas saias cinzentas curtas e camisa branca,meias brancas com lacinhos vermelhos e cabelos presos por duas maria-chiquinhas também com laços vermelhos,como o colégio obrigava. Eu odiava aquelas saias,pois todo mundo ficava olhando para as meninas,que assim como eu,passavam pelos corredores. Tive que parar no meu armário para guardar minha mochila,e assim que abri a porta do mesmo,pousei tudo. Quando fechei a porta,quem estava me olhando?Isso mesmo,o rapaz que eu mais odiava naquele inferno,Min Yoongi. Revirei os olhos e me virei para ele,que me olhava com o seu sorriso traveso como sempre.


-O que você quer,Min?


-Nada,Angelina. Só queria dizer que você fica muito linda nesse uniforme.-ele diz,me olhando de cima a baixo


-Vai se fuder,Min Yoongi-bufei.Odiava quando ele me chamava Angelina


-Sozinho não dá.-ele sussurrou para mim,enquanto metade do colégio olhava para nós esperando que eu lhe desse um tapa na cara.


Min Yoongi e eu tinhamos nossos problemas,desde que nos conhecemos,aos oito anos de idade. Ele se achava o dono daquele colégio, e sempre fazia gracinhas comigo. Eu sempre acabava lhe batendo,ou porque ele puxava meus cabelos ou tirava minhas coisas de mim. Já fomos parar diversas vezes na diretoria por isso,mas nunca fui suspensa nem expulsa. Não é que não quisesse sair daquela escola detestável,mas Yoongi sempre acabava sendo o culpado pelas brigas.


- Yoongi,porque implica tanto comigo?


-Ainda não deu para perceber,Angelina?-ele se aproximou de mim


-Como assim?-dei um passo para trás, batendo com as costas no armário atrás de mim. Não tinha por onde escapar. Olhei em volta e o corredor não tinha mais ninguém, devido ao horário das aulas ter terminado.


-Ainda não caiu a ficha?Eu amo ver essa sua carinha de brava.


O rosto de Yoongi estava tão próximo do meu que eu podia sentir sua respiração. Eu estava muito corada,pelo menos acho que sim,pois meus sentidos não estavam funcionando direito. O perfume de Min entrava pelas minhas narinas me deixando desnorteada, e completamente sem saber o que fazer.


-E-eu...-tentei balbuciar,mas Yoongi não deixou eu falar,me calando com um beijo


Min me prendia contra o armário,pois sias mãos estavam apoiadas no mesmo,me impedindo de me mover. Acabei cedendo e permitindo que sua língua invadisse minha boca,quase me deixando sem ar. Parece que aconteceu o mesmo com ele,pois ele parou o beijo soltando um leve sussurro:


-Eu te amo,Angel.


-E-eu...eu também amo você, Min Yoongi.-corei,mas era verdade,por mais que ele implicasse comigo,eu o amava.


A partir desse dia,Min Yoongi e eu formavamos um casal. O mais conhecido e shippado da escola. Todas as meninas tinham inveja,pois ele era um dos mais desejados entre elas,mas eu fazia questão de mostrar que ele era meu. E será meu,assim como eu serei dele, para sempre.


Notas Finais


Bem,terminamos aqui. Muitos beijos galera, BYEEEEE

~Cookie
~좌나


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...