1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te perde pequena >
  3. Capítulo Único - Te perde por uma simples Lâmina

História Eu te perde pequena - Capítulo Único - Te perde por uma simples Lâmina


Escrita por: naywine129

Notas do Autor


Só uma coisinha que veio em minha cabeça.
Boa leitura
Desculpa qualquer erro ortográfico.

Capítulo 1 - Capítulo Único - Te perde por uma simples Lâmina


Fanfic / Fanfiction Eu te perde pequena - Capítulo Único - Te perde por uma simples Lâmina

Lutei por você

O quanto eu pude, isso me fez ainda mais forte

Por isso, me conte os seus segredos

Só não suporto ver você partir

Heaven; Beyoncé

Foi uma simples lâmina que você foi tirada de me. Eramos tão unidas, muitas palhaçadas juntas, brincadeiras, tretas com mínis vadiazinhas, e eu sempre lá me divertido com os seus barracos bem armados. 

Tinha dias que eu chegava na escola e você era a pessoas mais feliz, mas eu sabia que você estava sofrendo por dentro, então você mascarava a dor em cortes no braço, eu perguntava se você estava bem e você dizia que estava ótima, mas eu sabia que era mentira seus olhos te entregavam, já outra pessoa te fazendo a mesma pergunta e você tava a mesma resposta ela acreditava em uma boa.

Foram tentos choros seus que eu vir e dei o meu abraço mais sincero que eu tinha, eu sempre foi forte por você e por me. E quando você tinha seu desejo de suicidio e dizia que o mundo não ia sentir sua falta, que seus pais não ia sentir sua falta, mas você esqueceu de uma pessoa, EU iria sentir sua falta, EU iria sofrer por isso, EU iria chora. 

Talvez você estava ligada demais em seu problemas que não percebeu que tinha uma amiga ali, que iria te proteger de tudo e de todos, que iria até no inferno por sua causa, que machucaria todos que te machucasse, que te amareia pela eternidade, que cuidaria de você a todo momento mesmo ser estivesse longe, que te faria fica alegre o tempo todo.

Foram várias tentativas de suicídios suas e foi varias vezes que eu te impede fazer essa burrada. Saber machucou muito vê você chora em meus braços, eu me sentir inútil em não pode faz nada para parar aquela dor que você sentia.

Saber eu queria se chamada de tia quando eu chegasse na sua casa, queria que meu sobrinho visse até a me correndo e me falasse "Titia, mamãe que me bater", e eu lá tentar confesse você a não bater nele.

Quando você tirou sua própria vida e não pensou em me, nos momentos que te fez feliz, que te coloquei em enrascadas e você vinha me bater e me xingar loucamente e eu lá rindo da sua cara. Quando tinha as suas crises de ciúmes por eu está andando com outra pessoa ou simplesmente conversando, nosso momentos pervertidos, os pensamentos impuros.

Eu sei que quando você tirou sua vida, você me pediu perdão, e que saber? Eu não perdoo, você não pensou em como eu ficaria sem você ou em como eu me sentiria sem você, nem ao menos pensou em nossos momentos que tivemos juntas, você só vez.

Vê você no caxão sem vida, foi como uma faca no meu coração, um tiro na cabeça. Eu acordava e eu não tinha mas aquele sorriso que me motivava, aquele olhar que me tranquilizava, seu momentos bipolar, suas carências, suas crises de ciúmes, seus choros em meus braços, seu cheiro, tudo em você 

Me sinto Inútil até hoje em não poder ter salvado a minha amiga, a minha pequena de simples lâminas,e de problemas.

Hoje faz 8 anos que eu você está no céu me olhando e orando por me.

Meus filhos uma vez perguntaram que era a moça da foto, é eu disse que foi a melhor amiga, a pessoa que estava comigo sempre.

Você seria se chamada de titia, por aquelas coisinhas fofas e gentis e pequenos diabos mirins. Tínhamos tanta estrada pela frente, tantas vergonhas a passa.

Que saber? hoje eu te perdoo, hoje eu vou sorrir e lembra dos momentos felizes que tivemos juntas. 

Saiba você foi a pessoa mais importante da minha vida meu anjo, minha vadia, minha vaca que eu tanto amei e ainda amo, sei que está lá me cima me vendo, serei forte por você.

Sinto saudades minha pequena

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...