1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Te Quero - Segunda Temporada >
  3. 31.

História Eu Te Quero - Segunda Temporada - 31.


Escrita por: AlascaVozizer

Capítulo 31 - 31.


Fanfic / Fanfiction Eu Te Quero - Segunda Temporada - 31.

Mendity: Acorda, bela adormecida. Vamos ter uma conversa definitiva.

Hanna: Vamos, bela adormecida.

Alex: Pelo amor de Deus, Hanna...

Hanna: Não suplique, amor. Logo vamos sair daqui.

Gabs: Eu também vou sair daqui e quando isso acontecer, eu vou acabar vocês duas.

Hanna: Você já tem uma perna fodida, quer outra?

Gabis: Por que não me mata logo?

Hanna: E não ter o prazer de te fazer sofrer por me deixar na mão? Não, não. Valeu a pena comer ela? - Puxou Francielle pelo cabelo para Gabriela olhar seu rosto. - Essa vadia deve dar muito bem pra vocês ficarem atrás dela.

Gabis: Solta o cabelo dela. - Hanna soltou, deixando a cabeça de Francielle cair para frente. - Solta a gente.

Mendity: Não!

Alex: Solta pelo menos a Gabriela que está sangrando, inferno. Olha o que fizeram na perna dela.

Mendity: Ninguém sai daqui até a hora que a gente quiser. Se tentar sair antes, não sai com vida.

Todas se calaram, o único som que tinha era o de dor que saía da boca de Gabriela. Mendity encarava Gabriela com atenção e Hanna encarava Alex.

Francielle acordou rindo descontroladamente, assustando todas na sala. Ninguém entendeu o motivo de sua risada. Não parou quando Alex pediu, muito menos respondeu quando Mendity perguntou qual era a graça. Riu até perder o ar e levou a cabeça séria.

Fran: Você deveria ter me deixado morrer com a Jullie e o Miguel.

Alex: Do que você ta falando? Ficou louca? E foi o Rodrigo que te salvou e não eu.

Fran: Você deveria ter me deixado morrer com a Jullie e o Miguel.

Alex: Não começa com isso de novo, Francielle.

Fran: Você deveria ter me deixado morrer com a Jullie e o Miguel. - Repetiu pela última vez.

Gabis: Para de repetir isso.

Hanna: Eu concordo com a Vadia irônica. A vida de todo mundo seria bem melhor.

Alex: Cala a boca, Hanna.

Fran: Vocês são duas ridículas. Estão aí achando que vou implorar pela minha vida? Acha mesmo? Acha que vou implorar por essa merda que levo? Com olhares estranhos que nunca acabou mesmo depois de três anos? Acha que vou implorar pra continuar viva e não ter minha mãe e minha irmã do meu lado? Acha mesmo? Que se foda tudo, anda logo com isso. Me mata e vai ser um favor pra todos.

Mendity: Isso quer dizer que posso te matar agora mesmo?

Fran: Faz o que você quiser, estou pouco me fodendo pra você, me mata logo e acaba logo com essa palhaçada de vocês.

Mendity: Se você quer assim, que assim seja feito. - Destravou a arma, apontando para a cabeça de Francielle.

Gabis: NÃO, NÃO, NÃO... - Tentou se soltar.

Alex: ESPERA, NÃO MATA ELA.

Mendity: Preciso de um motivo pra não fazer isso e não venha com esse eu te amo, comigo não cola.

Alex: E quem disse que amo ela?

Hanna/Mendity: Não? - A surpresa estava no rosto das duas.

Alex: Eu amei, mas isso já ficou no passado.

Fran: Isso não é novidade. - Riu.

Alex: Quer saber o que acho de você, Francielle? - A mais nova de todas assentiu. - Você sempre foi infantil, mimada, filhinha de papai, insuportável. Sem contar que não aceita críticas de modo algum. Seu jeito de ver o mundo me irrita...

Fran: E você sempre foi cheia de si, rei na barriga, a melhor de todas, fria como um iceberg, calculista. Devo confessar que muito quente na cama, mas não chegou aos pés da Jullie e muito menos da Gabriela. Acho que vem de irmã me foder gostoso.

Alex: Que pena que não posso falar o mesmo, foi você que me deu os melhores orgasmos da vida, mas não passava de sexo.

Hanna: Chega vocês duas, acha mesmo que vou acreditar nesse teatrinho horrível?

Fran: É horrível ouvir que não mandou bem no sexo. Mas eu entendo, você é frouxa pra tudo.

Hanna: QUER VER A FROUXA AQUI ACABAR COM ESSA SUA VIDA DE MERDA?

Fran: ACABA LOGO, ACABA COM ESSA MERDA DE VIDA QUE TENHO, VAMOS? ACABA LOGO.

Gabis: NÃO... NÃO FAZ ISSO, POR FAVOR.

Mendity: ANDA LOGO, HANNA, MATA ELA.

Alex: HANNA, ME OUVE, NÃO FAZ ISSO... VOCÊ NÃO É ASSIM.

HANNA: ACABOU PRA VOCÊ SUA VADIA MIRIN - Encostou a arma na cabeça de Francielle, ainda ouvindo Alex e Gabriela pedindo pra abaixar. Hanna olhou para Alex uma última vez. - Vamos lá, Francielle. Me faça mudar de ideia. Você tem um minuto pra isso.

Fran: Não vou fazer isso, pode ir em frente.

Mendity: Para de ser burra, menina. Quem sabe você sai com vida daqui... - Riu sozinha. - Que cabeça a minha. Esquece isso que falei. Não vai acontecer.

Gabis: Francielle, por tudo que é mais sagrado... - Gabriela chorava e não era por causa de sua perna.

Fran: Desculpa, Gabis...

Alex: Vai em frente.

Gabis: Alex? Ficou louca?

Alex: Ela quer morrer, não vou fazer mais nada.

Gabis: Dois minutos atrás você estava falando pra ela não fazer isso.

Alex: Mudei de ideia, vai em frente, Hanna. Acaba logo com isso.

Gabis: Alex... - Sussurrou chorando ainda mais.

Fran: Escuta a sua amada, Hanna. Acaba logo com isso. Me mata de uma vez. Eu já disse que não vou implorar pela minha vida.

Hanna: Você que sabe...

Fran: Antes, eu só quero saber de uma coisa.

Mendity: O que quer saber?

Fran: Como vocês se conheceram?

Hanna: Essa a gente conta com prazer.

Mendity: Foi até muito fácil. Hoje em dia é muito fácil achar alguém pela internet e foi o que fiz.

Hanna: Ela me encontrou, conversamos por muito tempo, conversa vai, conversa vem, decididos que era o mais certo acabar com a sua vida, Franzinha. Por tudo que nos causou e nos fez passar.

Mendity: Fui até a Espanha e combinamos tudo. Cada detalhe, depois voltamos as duas e o resto foi esperar pra ter sua rotina nas nossas mãos e agir.

Hanna: Minha parte favorita vem agora. Precisávamos de uma pessoa pra acabar com seu namoro com a minha Alex. E foi aí que entrou a sua querida Gabis. Ela demorou três anos pra cair na real e ir atrás de vingança pela irmãzinha morta dela.

Gabis: Eu juro que vou acabar com você, sua vadia.

Mendity: Pensa que foi fácil? Ela não queria ajudar de jeito nenhum. Mas a Hanna tem uma bela lábia e conseguiu. Quer saber de outra coisa? Ela não sabia que era a gente até ela ir atrás de você.

Alex: Sempre soube que ela não valia nada.

Fran: E você vale alguma coisa, Alex? Por favor né.

Hanna: Como ela deu pra trás, já posso falar que tudo o que falei tirando a parte que sua irmã era trouxa por ela, o resto era tudo mentira.

Gabis: Claro que foi...

Hanna: Sabia que ela queria a mesma coisa que a gente? - Perguntou para Francielle. - Mas é frouxa e se apaixonou por você. 

Mendity: Burra igual a Jullie foi.

Hanna: Foi muito fácil fazer ela mudar de ideia. Era só colocar o nome da Jullie em cada duas palavras e ela veio igual um búfalo pro Brasil. Foi atrás de você lá na produtora e deu no que deu.

Mendity: Eu queria ter visto a sua cara quando viu ela. O fantasma que morreu por culpa sua estava de volta. Ela só tinha que acabar com aquele namoro ridículo e deixar você pronta pra gente acabar com você, só que ela é realmente burra.

Gabis: Me desculpa por isso... - Fechou os olhos com dor. - Que merda de dor... Me desculpa, Fran. Tudo o que você fazia eu contava pra essas loucas. Mas eu ainda...

Fran: Eu confiei em você, Gabriela. - Riu negando com a cabeça.

Gabis: Eu sei, por isso mesmo eu deixei tudo pra lá e pedi pra Cid que é Hanna deixar você em paz, mas já era tarde.

Fran: O tempo todo você estava fingindo pra mim? - Mordeu seu lábio tentando segurar o choro.

Alex: Claro que estava. Só você que é burra e não percebeu nada.

Fran: Cala sua boca, Alex.

Gabis: Não! Juro que não. Depois que te conheci, eu vi o motivo da Jullie ter se apaixonado por você. Você não era nada daquilo que ouvi. Eu quis ficar perto de você, comigo perto de você, essa louca não iria chegar perto.

Fran: Acho que não deu muito certo, não é? - Olhou para Hanna e Mendity.

Gabis: A culpa é toda minha, me desculpa.

Alex: Claro que é. Não existe dúvida nenhuma aqui.

Hanna: Não importa de quem é a culpa, eu não ligo pra nada. O que importa é que tudo vai finalmente acabar. Você vai pagar pelo que nos causou, Francielle.

Fran: Tenho dinheiro pra comprar sua vida de merda se o caso for pagar alguma coisa.

Mendity: Fica pra você. Melhor, vai ficar pra sua irmãzinha.

Fran: Acaba logo com isso. A Alex precisa de um relatório. A Gabriela precisa de um médico. Eu preciso de um cemitério. E vocês de polícia e um manicômio.

Hanna: Acabou.

Mendity: Atira, Hanna.

Alex: Espera...

Hanna: Não tem mais volta, meu amor.

Alex: Não quero que tenha volta, eu quero acabar com isso.

Mendity: Acha mesmo que vamos acreditar que você quer terminar com isso?

Alex: Pode acreditar, eu quero dar um fim nisso.

Gabis: Ta falando sério?

Alex: Claro que estou. Acha que não doeu quando ela terminou comigo? Quando logo depois ela não saia do lado dessa aí?

Gabis: Espera aí, tem um pequeno erro.

Fran: Verdade, eu já não saia de perto dela antes de meter o pé na sua bunda.

Alex: Pensando nesse lado, você sempre foi uma péssima namorada. Sempre ficou do lado de qualquer um, menos do meu. Então, vão me deixar acabar com isso ou não?

Hanna: Vai em frente.

Alex: Então me solta.

Mendity: Se tentar alguma coisa, você não fica viva pra contar história.

Hanna: Eu te solto, amor. - Sorrindo, Hanna soltou Alex e lhe entregou a arma. - É só atirar e tudo acaba aqui e agora.

 

Fran: Vai em frente, Alex. - Suas lágrimas começaram a cair.

Gabs: NÃO, NÃO, NÃO... Por favor, não, Alex. Se você amou ela, não faça isso. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...