História Eu tenho medo de você - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Depressão, Desabafo, Drama
Visualizações 9
Palavras 337
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Hoje...eu não vou desabafar sobre meu medo,mais sim sobre uma coisa que aconteceu hoje e está matelando na minha cabeça.

Capítulo 7 - I just wanted to be your friend again.


E lá estava a gente,um bando de amigos rindo sem parar brincando de "verdade ou desafio" tava tudo uma beleza,uma grande merda de alegria...eu tava feliz rindo verdadeiramente depois de tanto tempo.

E ai aconteceu

A garrafa parou na minha direção me perguntando "verdade ou desafio" eu com medo de que me fizessem eu fazer uma louquice da quela disse.

"Humm...Eu escolho verdade"

Me arrependo amargamente por isso,todas as lembranças que tive com você vieram como um balde de água fria em cima de mim fazendo o sorriso tão grande no meu rosto se desfazer lentamente...aquela pergunta...mesmo você já tendo ido embora,eu senti que você estava me observando fazendo uma arrepio subir pela minha espinha enquanto o grupo gritava de animação.

"Você ainda sente algum sentimento por ele?"

Oque eu ia dizer?que era apaixonada por você mesmo você me odiando?óbvio que não ia falar aquilo,certeza que lhe falariam na segunda...mais eu não vou esconder a verdade.

"Ah,eu tenho um carinho de amigos por ele mesmo ele me odiando,foi ele que se distanciou e começou a nutrir um ódio por mim"

Eu disse a verdade...não mentir!mesmo gostando de você eu falei a verdade,ainda nutria um carinho de amigos por você oque fazia eu me desanimar quando você vinha com sua grosserias...mais eles não ficaram satisfeitos.

"Sim ou Não"

Não aguentava mais a pressão oque me fez falar bem alto um "sim poha!" E os gritos ecoaram novamente fazendo eu me sentir um tanto envergonhada...mais não acabou por ai,vocês vinheram de novo com a pressão me perguntando qual era o sentimento...eu já tinha dito!eles queriam que eu fala-se outra coisa?

"Eu já disse,eu sinto um carinho de amigo por ele"

E vocês se calaram...mais eu passei o resto do jogo me lembrando da pergunta que eu tinha ganhado e a resposta que eu dei...será que eu devia ter falado a verdade inteira?eu não faço a mínima ideia...como eu queria voltar no passado e fazer diferente para ver se eu conseguia ser sua amiga ainda...malditas férias na quais quando voltamos você se distanciou...como eu queria voltar a ser pelo menos sua amiga.


Notas Finais


Então...foi só eu tentando soltar a tristeza de perder tantas pessoas importantes e eu sinto que na segunda minha vida vai ta acabada...então eu postei desabafando sobre esse amor que eu nutro por uma pessoa que nutriu um ódio por mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...